MT4 para smartphones ! - página 4

 
tim0n, o que é o campeonato?
 
Eu realmente quero um terminal de smartphone como presente: )))) Estou cansado de esperar até o Ano Novo :))))
Estou cansado de esperar e mudei para um período de uma semana:(((( Eu sempre tenho grandes lucros, mas raramente :)
 
Estou cansado de esperar e estou em um horário semanal.

Eu não tenho tempo nenhum! :( Eu quero isso em breve...
Por favor, me diga por qual mês devo esperar.
 
Provavelmente quando o concurso terminar :(

Cada "shorashka" já tem seu próprio terminal de smartphone e ainda não existe um MT4 :(
 
Estou pensando em comprar um Samsung i320. Você pode me dizer se o smartphone MT vai funcionar corretamente nele (quero dizer, orientação horizontal da tela)? Concordam que seria mais conveniente trabalhar com gráficos em uma tela desse tipo.
 
Caros desenvolvedores, por favor, me dêem uma data aproximada do lançamento do programa, pois há muito tempo não existe nenhuma informação relacionada sobre o MT4 Moblie para Smartphones! Você não pode dar uma data aproximada e depois perdê-la dessa maneira! Aguardamos ansiosamente os comentários!
 
Desculpe, provavelmente fora de tópico)))) "Terminais Móveis".
Mas não é isso que estamos esperando??? Se é, por que não está no Rover M1???
 
fxMan, estamos esperando... Aqui está o problema: O Rover M1 está rodando WM 2003 SE para SMARTPHONE, mas o terminal requer WM 2003 para o POCKET PC.
Eu tentei operar este terminal no Rover - funcionou!(Pensei: "está feito, não é preciso esperar por nada"). Depois tentei fazer algo - não funcionou :( Versão errada, não para smartphone.
Agora, está claro o que estamos esperando, não está chovendo...
 
Nikolay Pelo menos você conseguiu instalar o MT4 em seu Rover .... Mas, em princípio, é claro, smartphones e PDAs são coisas diferentes)))) Só se pode esperar e esperar, quando os desenvolvedores apresentarão tal surpresa aos proprietários de smartphones!!!!
Razão: