MT4 para smartphones ! - página 9

 
Месяц назад продал смарт и купил коммуникатор. Сейчас с него торгую, чего и вам желаю :)

Que marca de interruptor? Em que sistema operacional está funcionando?


Rover S1 rodando Windows 2003.
E o laptop é muito grande para ser carregado o tempo todo.
 
Você não precisa de um laptop. E não se trata do preço, mas sim da minimização.
É claro que no laptop você pode usar suas próprias indulgências, e no comunicador somente as normais.
Mas eles compraram smartphones com Windows Mobile 5.0, então deixe os caras dominarem este nicho, também.
 
Rover S1 no Windows 2003.

Não há maneira de instalar o Met Trader no M1? Também um comunicador de acordo com os documentos!!!
 
Bem, isto já está além do reino da razão!

Cavalheiros desenvolvedores, vocês podem ao menos responder: o projeto foi interrompido por completo ou o trabalho no projeto continua e o smartphone comprado apenas para este fim pode ser entregue em ?????.
 
Месяц назад продал смарт и купил коммуникатор. Сейчас с него торгую, чего и вам желаю :)

Какой марки коммутатор? Какая ОСь стоит?


Rover S1 no Windows 2003.
E o laptop é muito grande para ser carregado o tempo todo.


Então sobre a M1 - Eu tentei instalar o MT4, mas sem sucesso...????
 
Se você quiser um esperto por razões de tamanho, então sim, você terá que esperar. Mas se for por razões de mobilidade, não há necessidade de um smartphone ou terminal para ele.

Gg. Em breve eles escreverão uma viúva de microondas:-)))), nós negociaremos enquanto o café da manhã está aquecendo :-))))))
 
O Rover M1 é um smartphone.
Venda-o e compre um comunicador, você pode adquiri-lo por 6-8k.
 
Pessoal, vocês podem me dizer qual é o consumo de tráfego por dia do MT4 para celular no GPRS, se você sair uma vez por hora por alguns minutos, com uma ferramenta
 
Meu GPRS funciona de 12 a 24 horas, Metatrader está ligado (uma moeda, notícias estão desativadas), + eu uso assimu e correio, raramente vou a sites, 1,5 - 2mb por dia é gasto. O próprio Metatrader tem um contador de tráfego, mas não confio nele, ele raramente mostra mais de 100kb por dia.
 
Meu GPRS funciona de 12 a 24 horas, Metatrader está ligado (uma moeda, as notícias estão desativadas), + eu uso assim e e-mail, raramente vou a sites, 1,5 - 2mb por dia. No próprio Metatrader existe um contador de tráfego, mas não confio nele, ele raramente mostra mais de 100kb por dia. <br / translate="no">

Você não pode obter mais de 2Mb por dia no ZhaoPaReZ )))) Não importa se você está usando um laptop ou um smartphone, eu já verifiquei mais de uma vez...
E em relação à M1 - no manual escrito que o telefone é um PC, e dos smartphones ele difere muito (para melhor) !!!!!. Antes eu tinha um Nokia (inteligente) ... como o céu e a terra)))
Razão: