FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 347

 
strangerr:

Sim, eu também estava com problemas esta manhã, não vi que ele subiu sem volume.
Bem, anteontem subiu de volume, já é suficiente! E hoje é um jogo de derrubar para baixo, é óbvio!
 
strangerr:

Arranja-lhes algum Pif, "Zhigulevsky"))))

))))))
 
emotraid:

os alemães estão prestes a marcar um gol e nós subiremos... E se eles não marcarem pontos, nós desceremos ))))
Cavalheiros comerciantes, querem um novo?
 
emotraid:

Os alemães vão marcar em breve e nós vamos começar a crescer... E se eles não marcarem pontos, então desçam ))))

Eles já estão jogando?! Não assisti a uma única partida, cansado de pão e circos!)))

Eu quero frutas, legumes e o mar!)))

 
strangerr:

Arranja-lhes algum Pif, "Zhigulevsky"))))
Eu concordo. Se um mau resultado de cume (o que é mais provável), então cairemos um pouco para uma correção... E se o resultado ainda for favorável, vamos direto ao topo... Só não se esqueça que amanhã é o último dia do mês, trimestre e meio ano. Portanto, amanhã pode não ser um dia de negociação global.
 

MEASAAA!

Merkel foi assistir ao futebol, a cúpula foi adiada, assim como a ajuda.

Porque se os alemães passarem, a taxa é alta, e se não passarem, acho que o dinheiro irá para os gregos e o euro subirá por um tempo ))))

 
bomzh-nn:
Senhores comerciantes, vocês aceitarão um novo?
Apresente-se, o que está acontecendo, quantos depósitos você perdeu? ;)
 
chepikds:

Eles já estão jogando?! Não assisti a uma única partida, cansado de pão e circos!)))

Eu quero frutas, legumes e o mar!)))


E sou forçado a assistir, já gritando fanático... sem mim é como se o estádio estivesse incompleto ))))

bomzh-nn:
cavalheiros comerciantes, vocês aceitarão um novo?


sou um zé-ninguém e em nenhum lugar com alce ))))

 
strangerr:

Sim, eu também tive uma falha esta manhã , não a vi subir sem volume.
bem, merda... não robôs... erro humano... não é nada demais...
 
emotraid:


e sou forçado a assistir, já um fanático gritante... sem mim o estádio está meio incompleto ))))


Eu mesmo sou um zé-ninguém e em nenhum lugar aqui com alce ))))


Hoje você e eu estivemos caçando alces juntos))))
Razão: