MT4 para smartphones ! - página 7

 
Tenho duas máquinas de palma e uma samsung i320 e não posso usar nenhuma delas.
 
Sim, é uma pena que não haverá uma versão smartphone (mesmo uma versão Beta) até o final do ano.

Eu realmente queria sair da cidade por algumas semanas depois de 1 de janeiro e trabalhar em Forex via smartphone sem carregar o laptop.

Não desfrutamos do ano passado a este respeito!

Mas isso é uma pena! Gostaria de desejar aos programadores que terminem este programa o mais rápido possível.
 
Haverá suporte para a linguagem MQL e, portanto, para indicadores personalizados e EAs?
 
Haverá suporte para MQL e, portanto, indicadores personalizados e EAs? <br / translate="no">

Não, nós não teremos tais características.
 
Como o terminal será atualizado: diretamente do smartphone ou de uma maneira diferente?
 
MetaCotações,
posso perguntar se o trabalho foi retomado ?! eu não quero ir ao fxclub :(
 
MetaQuotes, <br / translate="no"> posso perguntar se o trabalho foi retomado ?! porque eu não quero ir ao fxclub :(

Infelizmente, não podemos fornecer nenhuma informação.
 
Comprei um smartphone especificamente para o futuro terminal, já no ano passado. Você pode me dizer se vale a pena esperar por uma liberação nos próximos meses? Caso contrário, venderei o smartphone e comprarei um comunicador. Eu só não quero ficar em dia com a venda e encontrar uma versão smartphone dentro de uma semana.
 
Renat, por favor, responda.
 
Então eu não entendo...o trabalho de fazer MTs para espertos foi retomado???? Ou já desistiram deste trabalho sem saída)))) É tão difícil responder em que fase do projeto?
Razão: