MT4 para smartphones ! - página 6

 
A propósito, eu tenho um Qtek S200, e posso dizer que mesmo sendo o menor PDA em geral(!), seu peso e tamanho me confundem para uso freqüente. Pessoalmente não me sinto confortável em usá-lo como um telefone e ele requer um pouco mais de sensibilidade e cuidado, por isso tenho um grande desejo de ter exatamente um telefone (como uma classe de aparelho). Em resumo, parece-me que um smartphone seria mais conveniente de usar para monitoramento do que um comunicador ou uma combinação de PDA + telefone.
Mas em geral, para muitas pessoas, é apenas um desejo de experimentar um novo desenvolvimento.
 
Mas em geral, muitas pessoas só querem experimentar um novo desenvolvimento.

Isso é compreensível... a propósito, que tipo de campeonato é mencionado aqui?
 
Como está indo... (Estou escrevendo isto para não enterrar o tópico na 2ª e seguintes páginas!!! Talvez isso seja um pouco incômodo. Caso contrário, eles esquecerão tudo sobre isso.
 
fxMan, esqueça isso. Não há muito sentido em você escrever aqui. Li em algum lugar que eles não nos dizem datas de liberação por princípio.
 
Também estou me perguntando se o MT4 irá trabalhar em um samsung i320
 
Em geral, é claro, é muito feio (e isso é dizer de forma branda) por parte dos desenvolvedores, que fixaram o prazo para a versão beta - "agosto", ignoram completamente este ramo do fórum e não respondem a perguntas sobre o momento da produção deste programa.

Se você se considera o funcionário de uma empresa séria, vale a pena lembrar como tais declarações vazias são tratadas nos círculos comerciais.

E se você não puder fazer a liberação de seu produto em um prazo específico ou próximo ao prazo estabelecido, você não deve nem mesmo desperdiçar seu fôlego em seu site oficial com prazos que já tenham passado de 4 a 5 meses.
 
Eu mesmo sou um desenvolvedor de software no passado recente e quero dizer que você fez um problema global a partir do nada, porque você já fez a versão para Windows Mobile 2005 (para Pocker PC) e ter o código fonte para refazer esta versão para Windows Mobile 2005 para Smartphone não é tão difícil (pelo menos não por meio ano e você tem feito isso desde o início de junho).

As diferenças fundamentais entre estes sistemas operacionais não são muito grandes e uma pessoa mais ou menos conhecedora concordaria completamente comigo.

Mesmo levando em conta a depuração da aplicação (é claro, às vezes há dificuldades nesta fase e não uma pequena) sua linha do tempo é absolutamente irrealista.

Em geral, eu sempre respeitei sua empresa, mas a situação com o desenvolvimento desta aplicação simplesmente não é clara para mim.


Por favor, explique o motivo.

Agradeço antecipadamente.
 
Stylus, estilete roubado.
 
Stylus, estilete roubado. <br / translate="no">


A reatribuição de comandos para Softkeys é uma tarefa super séria?

Permito-me discordar :)
 
Infelizmente, o projeto de smartphones foi colocado em espera por alguns meses depois que começamos o Automated Trading Championship 2006.
Razão: