MT4 para smartphones ! - página 2

 
Estes são screenshots do MPx200. Tenho certeza disso.
 
Que tipo de smartphones você recomenda?
Não há muitos bons para o Windows, infelizmente.
 
Qtek 8600?
 
Que tipo de smartphones você recomenda? <br / translate="no"> Não há muitos bons para o Windows, infelizmente.


Infelizmente, você tem que trabalhar nestes dispositivos. A questão da escolha do dispositivo e sua configuração é da sua responsabilidade. Podemos apenas confirmar (ou negar) que o terminal irá funcionar nele.
 
Qtek 8600? <br / translate="no">


Sim, vai funcionar.
 
No dilema de escolher um telefone - o MT4 Symbian irá funcionar no SonyEricsson P910i ?
Obrigado.
 
No meu dilema de seleção telefônica, o MT4 Symbian vai funcionar no SonyEricsson P910i ? <br / translate="no"> Obrigado.


Já respondemos a esta pergunta muitas vezes: o apoio da Symbian não está planejado.
O MetaTrader 4 Mobile só funcionará em plataformas Windows Mobile.
 
Скажите в августе хотя бы выйдет терминал для смартов.


O trabalho está bem encaminhado. Aqui estão as primeiras imagens do novo terminal.




Caros desenvolvedores, a questão foi um pouco diferente. O terminal vai aparecer em agosto ou não?

E outra pergunta sobre a funcionalidade do terminal. Quais são as diferenças entre o terminal normal e o inteligente? Haverá algum suporte para os terminais inteligentes? E se assim for, não irá perder o GPRS quando minimizado na bandeja do smartphone, como alguns programas fazem?
 
>> Em agosto o terminal vai aparecer ou não?
Responda acima na mesma linha.

>> Quais são as diferenças entre um terminal normal e um terminal inteligente.

Sem tela sensível ao toque - controle através de botões, telas menores, controles simplificados, mas de outra forma o mesmo.

>> Haverá qualquer apoio para as corujas.
Não.
 
Estou ansioso por uma versão mais rápida. Pelo menos a versão beta.
Razão: