Faça seu primeiro milhão - página 215

 
Yuriy Asaulenko:

- Como você se tornou um milionário?

- Tenho trabalhado muito desde criança. Comecei meu negócio comprando duas maçãs por 50 centavos. Lavei-os e os vendi por 50 centavos cada um. Depois comprei 4 maçãs e as vendi por 2 dólares para poder comprar 8 maçãs e vendê-las.....

- E o que aconteceu depois?

- Então minha tia morreu e me deixou 10 milhões.

- Então o que aconteceu?

- Comprou 40 milhões de maçãs com ele. Quando os lavei a todos, eles já tinham apodrecido.

 
Alexandr Murzin:

- E o que aconteceu depois?

- Comprou 40 milhões de maçãs com eles. Quando os lavei a todos, eles já tinham apodrecido.

Na verdade, perto da verdade. A maioria das empresas bem sucedidas vão à falência ou são vendidas na segunda ou terceira geração de proprietários.

Então, provavelmente ainda tinha um milhão).

 
@Andrey F. Zelinsky @Andrey F. Zelinsky
Andrey F. Zelinsky:

O que fazem os mercados financeiros? Eles estão produzindo algum bem?

A única coisa que acontece aqui é que todo o dinheiro disponível é jogado em um caldeirão e depois saqueado entre eles.

Olá! Onde posso obter uma previsão de preços mais precisa?
 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, perto da verdade. A maioria das empresas bem sucedidas vão à falência ou são vendidas na segunda ou terceira geração de proprietários.

Então, provavelmente ainda tinha um milhão).

É um padrão bem conhecido. É como eles dizem: "É difícil ganhar bom dinheiro. Mas é muito mais difícil manter o dinheiro".

Ouvi isso dos novos russos que fizeram seus milhões nos arrojados anos noventa.

 
Alexey Busygin:
Contos! Dispersar é uma coisa, ganhar dinheiro e levá-lo embora é outra. A próxima coisa que você sabe é que o corretor começará a esquematizar. E ou arruinar ou fazer com que seja enforcado.
Você já enfrentou tais problemas? Estou interessado em dinheiro real e onde não haverá tais problemas com a retirada, posso lhe dar uma dica. Provado, mesmo um homem que reembolsou dinheiro pelo fato de que a DC não introduziu o comércio certo (ou seja, quis apenas drenar estupidamente sua conta). Eles o fizeram)) em confiança. Eles conseguiram fazer isso em segredo). Mas conseguiram recuperar seu dinheiro, é claro que ninguém devolveu o dinheiro que ganhou antes disso, mas eles conseguiram o seu pleno. Portanto, existem corretores honestos. Há comerciantes e investidores analfabetos).
 
Evgeniy Kazeikin:
Você já enfrentou tais problemas? Se você estiver interessado em dinheiro real e não tiver problemas de saque, posso lhe dar uma dica. Nós acertamos. Eles o fizeram)) em confiança. Eles conseguiram fazer isso em segredo). Mas conseguiram recuperar seu dinheiro, é claro que ninguém devolveu o dinheiro que ganhou antes disso, mas eles conseguiram o seu pleno. Portanto, há corretores honestos. Há comerciantes e investidores analfabetos).

Eu já estive lá, mais de uma vez! Os ganhos ainda são um centavo, sobre a afiliada chega uma libra por dia. Mas pelo menos a conta está se movendo, ganhando impulso, isso é o principal. Eu aumentei meu lote e os lucros subirão. Vi vários cursos ministrados por corretores e representantes da empresa de corretagem. Quanto aos comerciantes não competentes, eles os levantam de propósito para que percam o dinheiro.

Este é o melhor exemplo de como meu corretor me enganou! Eles tiveram uma espécie de torneio com prêmios em dinheiro. No início, todas as contas eram iguais. Todos tinham que negociar cerca de 3 lotes, dependendo do risco e depois a concorrência estava em quem negociava o maior volume e ficou em 1º lugar com 20 lugares. Até o meio do concurso tudo estava indo bem, fechei 100 lotes e fiquei em 3º lugar na tabela. No 16º dia eles mudaram as regras, os comerciantes de centavos arriscariam menos que as contas profissionais e para os comerciantes de centavos eles aumentaram o volume em 10 vezes e passaram do 3º para o 60º lugar na tabela. Acho que há menos risco, mas ninguém o entende. Apenas a conta do Prof. estava à frente em 10 com apenas 2 centavos de 3º e 6º lugares. Nas condições de abertura da conta, a única diferença estava na entrada. A Profi começou a negociar com 100$ Cent com 10$ o risco era regulado pela alavancagem. Se o Profi com 1000 de alavancagem tivesse uma clara vantagem tanto em capital quanto em apoio, nenhum centavo de geléia com 100 ou 500 diferenças de alavancagem somente na exibição dos fundos na conta, se o lucro no Profi fosse exibido, digamos 100,00 então no centavo era exibido 10000, mas sob os termos da concorrência não era contado o lucro, e o volume fechado, e o preço do volume era o mesmo. E depois disso também reduziram as contribuições dos parceiros por centavos.

O corretor é seu próprio chefe, embora eles jurem que submetem os negócios à bolsa de valores e que são apenas intermediários, tudo isso é mentira. A única maneira de fazê-los jogar limpo, de impor o maior volume possível, neste caso será ou uma compensação ou outra, bang, bang na bolsa de valores, com saltos de 2000 pontos por minuto.

 
Evgeniy Kazeikin:
Você já encontrou tais problemas? Se você estiver interessado em ganhar dinheiro de verdade e não ter tais problemas com o saque, posso lhe dar uma dica. Verifiquei, mesmo um homem que recuperou seu dinheiro porque a corretora não fez a negociação correta (eles só queriam drenar sua conta). Eles o fizeram)) em confiança. Eles conseguiram fazer isso em segredo). Mas conseguiram recuperar seu dinheiro, é claro que ninguém devolveu o dinheiro que ganhou antes disso, mas eles conseguiram o seu pleno. Portanto, há corretores honestos. Há comerciantes e investidores analfabetos).
Eu costumava negociar com bolsas de euro e dólar e em um mês aumentei minhas centenas sem nenhum problema, o que é praticamente impossível no mercado de ações. Decidi experimentá-lo no rublo. Decidi experimentar o rublo. Desde então, não acredito na Rússia e o soletro com uma pequena letra.
 
Yuriy Asaulenko:

- Como você se tornou um milionário?

- Tenho trabalhado muito desde criança. Comecei meu negócio comprando duas maçãs por 50 centavos. Lavei-os e os vendi por 50 centavos cada um. Depois comprei 4 maçãs e as vendi por 2 dólares para poder comprar 8 maçãs e vendê-las.....

- E o que aconteceu depois?

- Então minha tia morreu e me deixou um legado de 10 milhões.

)))

 
Alexey Busygin:
Negociei em bolsas de euro e dólar e em um mês arrecadei uma centena sem nenhum problema, o que é quase impossível na bolsa de valores. Decidi experimentá-lo no rublo. Decidi experimentar o rublo. Desde então, não acredito na Rússia e o soletro com uma pequena letra.

?

E muito em vão.

 
Alexey Busygin:
Negociei em carteiras de euro e dólar, e em um mês eu havia levantado uma centena sem nenhum problema, o que é praticamente impossível na bolsa de valores. Decidi experimentá-lo no rublo. Desde então, eu não acredito na Rússia e soletro com uma pequena letra.

O que a Rússia tem a ver com isso?

Razão: