Quem ainda acredita que o mercado forex é submetido à análise técnica? - página 15

 
Yuriy Zaytsev:

Uma pessoa diferente, mas não importa.

E aqui está outro exemplo, 2250% a.a. por um ano não completo.

https://youtu.be/pch8-ZOHOkE


talvez por acidente

 
vladavd:

Tudo isso? Bem, é discutível, o livro tem 20 anos de idade, também não é um livro científico intensivo, é uma porcaria trivial para donas de casa de estocásticos, níveis e cabeça e ombros.

existe alguma análise moderna?

 
Даниил Минин:

Uma foto foi postada aqui de um corretor.
este corretor tem um garanhão, numa época em que outros corretores não têm tal garanhão.

Então?

 

Quanto ao fundo ou forex, como com tudo para cada um, como em qualquer outro lugar, acho eu. Eu já estive lá :))))

Apenas tais considerações não são complicadas. Existe um sistema que funciona tanto "lá" quanto "lá". Pelo que sei sobre os mercados, você não pode fazer melhor, este é o limite, o que você "consegue" seguindo o gráfico, então você só precisa conhecer o "futuro", mas eu não acredito na possibilidade disso.

Mas há movimentos mais adequados no Forex, que o sistema pode "tomar" tecnicamente. Esta é uma delas. Não há volatilidade "útil" suficiente sobre o fundo. Não há alavancagem, enquanto o forex sim. Portanto, o depósito pode ser cerca de 10 vezes menor com maior rendimento e o mesmo risco (devido à maior volatilidade "útil" dos instrumentos forex). Isso são dois.

Não conheço nenhum corretor que ofereça a oportunidade de negociar nas bolsas de valores, nem nacionais nem estrangeiras, a quem eu pudesse confiar meu dinheiro.

Não quero "engraxar" um depósito e não sei como organizá-lo no fundo "tecnicamente", mas caso contrário eu consideraria o comércio paralelo. Até agora não houve problemas com o comércio anônimo de divisas.

Dois fatores absolutamente objetivos determinados pelo gráfico e condições comerciais e dois, é claro, totalmente subjetivos.

 
Maksim Neimerik:
Quem ainda acredita que o mercado Forex é servido pela análise técnica?

Isto não é uma questão de dúvida, mas de Fé.

Eu acredito! Pois em tehanálise está escondido o Graal.

 
Wizard2018:

Quanto ao fundo ou forex, como com tudo para cada um, como em qualquer outro lugar, acho eu. Eu já estive lá :))))

Apenas tais considerações não são complicadas. Existe um sistema que funciona tanto "lá" quanto "lá". Pelo que sei sobre os mercados, você não pode fazer melhor, este é o limite, o que você "consegue" seguindo o gráfico, então você só precisa conhecer o "futuro", mas eu não acredito na possibilidade disso.

Mas há movimentos mais adequados no Forex, que o sistema pode "tomar" tecnicamente. Esta é uma delas. Não há volatilidade "útil" suficiente sobre o fundo. Não há alavancagem, enquanto o forex tem. Portanto, o depósito pode ser cerca de 10 vezes menor com maior rendimento e o mesmo risco (devido à maior volatilidade "útil" dos instrumentos forex). Isso são dois.

Não conheço nenhum corretor que ofereça a oportunidade de negociar nas bolsas de valores, nem nacionais nem estrangeiras, a quem eu pudesse confiar meu dinheiro.

Não quero "engraxar" um depósito e não sei como organizá-lo no fundo "tecnicamente", mas caso contrário eu consideraria o comércio paralelo. Até agora não houve problemas com o comércio anônimo de divisas.

Há dois fatores absolutamente objetivos determinados pelo gráfico e pelas condições comerciais e, é claro, dois fatores totalmente subjetivos.

Certo.

Em forex você arrisca a diferença nas taxas de câmbio, enquanto em mercados de ações você arrisca toda a sua participação.

No Forex você tem que pagar spread e trocar somente por causa da diferença entre a taxa de câmbio e a taxa de câmbio. E a diferença nos resultados pode ser enorme).

 
Alexander_K:

Isto não é uma questão de dúvida, mas de Fé.

Eu acredito! Pois o Graal está escondido na análise técnica.

Eu vejo as pessoas por capacidade e oportunidade.

Você tem capacidades, mas pouca experiência. Isto é um ganho, não um ganho momentâneo. Não se desespere e construa gradualmente a experiência. Você terá sucesso.

 
Uladzimir Izerski:

É isso mesmo.

Em divisas, você arrisca a diferença na taxa de câmbio, mas no câmbio, você arrisca toda a sua aposta.

E você tem que pagar spread e trocar em moeda estrangeira somente por causa desta diferença entre a troca e a moeda estrangeira. E a diferença nos resultados pode ser enorme))))

Vova, suas 10 libras não são suficientes para negociar na troca, não se preocupe.
 
Vladimir Baskakov:
Vova, suas 10 libras não são suficientes para negociar na troca.

E se forem 30?

 
Даниил Минин:

Existe algum tipo de análise técnica moderna?

É claro que o tempo passa, eles descrevem e publicam vários métodos novos, incluindo os complexos e intensivos em ciência, embora isso em si não seja um critério, é claro. Veja os artigos aqui no fórum, em média o nível de utilidade e de significado que há uma cabeça acima do ficcionista Schwager com seus bonecos e bolas de pino.

Razão: