É possível fazer um depósito de 10 dólares? - página 8

 
Anatoliy Koscheev:
Sim, eu adoraria, mas a administração não me deixa entrar por causa da baixa classificação.

Não entendo, vejo que seu sinal veio à tona. Era invisível ou algo assim?

-------------- Aproveito esta oportunidade para dizer olá ao Service Desk --------------

Ao estudar o sinal deAnatoliy Koscheev, deparei-me novamente com o cadáver decadente dos mercados de RVD. Não está na hora de mandar o cadáver para a sepultura? Já escrevi para o Service Desk, mas o pedido foi como água na areia.


 
Alexey Volchanskiy:

Não entendo, vejo que seu sinal veio à tona. Era invisível ou algo assim?

-------------- Aproveito esta oportunidade para dizer olá ao Service Desk --------------

Ao estudar o sinal deAnatoliy Koscheev, deparei-me novamente com o cadáver decadente dos mercados de RVD. Não está na hora de mandar o cadáver para a sepultura? Já escrevi para o Service Desk, mas o pedido foi como água na areia.


De onde ele veio?
 
Anatoliy Koscheev:
Onde apareceu?
Se você fizer uma consulta no assunto Onde estámeu sinal na página Sinais? Você pode descobrir em que página da caixa de sinais seu sinal está.
 
Anatoliy Koscheev:
Onde apareceu?
Há 1 sinal no perfil. Talvez eu estivesse desatento, mas não acho que estivesse lá na manhã do dia 12. Embora o sinal tenha alguns meses de vida.
 
Alexey Volchanskiy:
Há 1 sinal no perfil. Talvez eu estivesse desatento, mas não acho que estivesse lá na manhã do dia 12. Embora o sinal tenha alguns meses de vida.
Já faz alguns dias que está no meu perfil. Hoje, a situação caiu um pouco. A situação se equilibrou na minha parada. É uma vergonha...
 
Anatoliy Koscheev:
Já faz alguns dias que está no meu perfil. Hoje, a situação caiu um pouco. E o bastardo se virou de maneira uniforme em minha parada. É uma pena...
Primeira vez em cinco anos?
 
mmmoguschiy-new:
Primeira vez em cinco anos?
Tem estado muito perto, mas é a primeira vez que está mesmo no pé
 
Anatoliy Koscheev:
Tem estado muito perto, mas é a primeira vez que está com o pé direito.
Hmm.
 
Caso alguém mais esteja se perguntando: eu tenho até cem. Seguindo em frente.
 

Noventa libras de lucro... Isso é muito dinheiro.

Se você tivesse acabado de ganhar pelo menos US$ 1.000, seria muito mais do que isso. Mas como está...

Razão: