Faça seu primeiro milhão - página 210

 
Roman Shiredchenko:
Terei que verificar suas revisões.
Eu não estou reclamando. A mão-de-obra é boa. Sem problemas até o momento.

Peço desculpas por estar um pouco mal informado. Sinto muito, fui mal informado. Para contas de centavos nada mudou - triste (.
 
Daniil Stolnikov:
Um amigo em um fio paralelo argumentou sobre a "fabulosidade" de 10% de crescimento dos depósitos por dia sobre o euro em rápido declínio no comércio manual. Assim, com 100 dólares você pode se tornar um milionário em 97 dias. Bem, o início está feito:



No total, temos um pouco menos de 50% em três dias.

Se você quer participar da maratona - bem-vindo! Publicar screenshots de seu sucesso, compartilhar com "Thomas" ))

lembrou o primeiro post... :-)

o euro parou de cair precipitadamente há muito tempo.

é por isso que precisamos mudar o preço...

Mil dólares em cem dias é fantástico.

 
Daniil Stolnikov:
Eu não estou reclamando. O desempenho é bom. Sem problemas até o momento.

OBRIGADO. Tudo bem. Vou colocá-lo em funcionamento.
 
Roman Shiredchenko:

lembrou o primeiro post... :-)

o euro parou de cair precipitadamente há muito tempo.

é por isso que precisamos mudar o preço...

uma lakh em cem dias é imho fantástico.


A rápida queda do euro é apenas uma figura de linguagem )) Sim, o euro agora mudou. Mas a estratégia não muda. Não depende do euro e de seus ressaltos)) Há muitas moedas!!!!

Lei em 100 dias - sim, um pouco fantasiosa. Mas se você pensar sobre isso - bastante realista!!!! Wren já decidiu ganhar dinheiro em 24 horas, nada é impossível)).
 
Daniil Stolnikov:
A rápida queda do euro é apenas uma figura de linguagem )). Sim, a situação do euro mudou agora. Mas a estratégia não muda. Não depende do euro e de seus ressaltos)) Há muitas moedas!!!!

Lei em 100 dias - sim, um pouco fantasiosa. Mas se você pensar sobre isso - bastante realista!!!! Wren já decidiu ganhar dinheiro em 24 horas - nada é impossível))))

:-)

Quanto custa o ingresso para a EUN?

 
Roman Shiredchenko:

:-)

quanto é a taxa de entrada para a ue?

Já faz algum tempo )) não costumava haver limites. euN não é uma coisa difícil de se fazer )))
 
Daniil Stolnikov:
já faz muito tempo )) não costumava haver limite. UST não é um problema ))


:-)

Vou dar uma olhada...

 
Daniil Stolnikov:
Ótima notícia - a propagação no Robo foi reduzida pela metade!!! Costumavam ser 2 vômitos, agora é 1!!! É claro que é estranho - por que eles fariam isso? Acontece que as condições são, se não melhores do que ECN, pelo menos próximas a elas! Mais uma isca e uma armadilha antes do acidente? )) A coisa principal que tudo funciona e paga - e você não pode sair do preço)))) Até o teto de lotes e liquidação.

Só temos que ver como é real.

Nossa corretora Forex, Alpari, anuncia 0,1 pips espalhados em EURUSD. Mas não é. Raramente caem abaixo de 0,4 pips, e mais freqüentemente de 0,8 para 1,2.

 
George Merts:

Só preciso ver como é real.

A Alpari também anuncia um spread de 0,1 pips sobre o Eurodólar. Mas não é. Raramente o spread desce para 0,4 pips, e mais freqüentemente vai de 0,8 para 1,2.

O triste é que não há lucro nisso )) A ECN não é a mesma )). É por isso que o grande... Embora eles digam que é novo, mas a entrada é de 5fan.
 
Daniil Stolnikov:
O triste é que você não pode brincar com isso )) ECN não é a mesma coisa)). Embora eles tenham dito que parecia a trombeta, mas há uma entrada do ventilador de cinco ventiladores.
Como você quer brincar com isso?
Razão: