Faça seu primeiro milhão - página 208

 
Виталий Кононюк:

E se for esse o caso, por que os 75% de lucro? Se as perdas forem de 30-50 libras e os lucros de 100-200, então 50/50 está bem.

Além disso, TS estáveis são aqueles em que a média do comércio rentável é três vezes ou mais do que a média do comércio perdedor. Ao mesmo tempo, a porcentagem de vitórias em tal TS é de apenas cerca de 30%.
 
Alexander Laur:

Nós não fomos a lugar algum. O próprio mercado está pressionando para o comércio intradiário:

Veja quanto movimento oscilatório o mercado faz durante o dia. São estas flutuações que o fazem pensar em grandes lotes e alvos curtos. :)

Mas o mercado não é tão simples quanto possa parecer, por isso oferece tais truques:

Isto é, depois de abrir uma posição, há quase um movimento sem restrições contra minha posição e, eventualmente, uma parada para fora.

Sim, a estratégia de 10% ao dia envolve um efeito "kamikaze", eu concordo. Mas em 18 dias aumentei meu depósito de $4,04 para $76,0, ou seja, 19 vezes!

Com sua estratégia, levaria anos para obter tal resultado. E mesmo com $5000 de depósito, sua estratégia não o deixará viver de seus ganhos em divisas.

Nós apenas utilizamos diferentes abordagens para o comércio.

Não vá contra a tendência e não entre durante um apartamento.
 
Виталий Кононюк:

Pergunta.

A volatilidade é a mesma em momentos diferentes no tempo?

E se assim for, por que o volume, parar e tomar o mesmo em ofícios diferentes?

E se for o caso, por que preciso de 75% de lucro? Se as perdas são de 30-50 libras e os lucros de 100-200, então 50/50 é suficiente.

75% significava tomar a decisão correta de sair de uma profissão sem tomar e parar.
 
Zogman:

Veja, se Soros e fundos de hedge profissionais estão satisfeitos com 20% ao ano,

então como podemos esperar 1-3 por dia?

Bem, eu entendo que a alavancagem dos soros não pode ser 100 e até mesmo 10 é improvável,

mas ainda assim...

Cara, você realmente nunca esteve em uma Realidade Virtual? )) A vantagem é de 1:10. Neste caso, 1-3% mesmo nestas condições - é muito fácil de conseguir, simplesmente abrindo na direção da tendência na margem máxima ))
Se acrescentarmos um algoritmo de escalper a isto, a porcentagem pode facilmente aumentar 3 vezes. Então, vamos contar. Mesmo se assumirmos que a alavancagem de Soros é 1:3 e ele provavelmente usa algum algoritmo HFT avançado, mesmo se usarmos a margem máxima, o risco será mínimo. Lucro que calculei acima.
Todos os gênios são simples!!!
E quem lhe disse isso - quanto ele tem por ano? Ele publica seus relatórios de ganhos?
 
George Merts:
Até onde me lembro, ele aproveitou a execução imperfeita das ordens DC. E ele provavelmente obteve seu lucro, mas a loja foi fechada e agora tais registros só podem ser estabelecidos por acidente.
Em geral, esta pessoa é ambígua. Na verdade, suspeito que possa ter sido um golpe de RP. As pessoas decidiram promover seu super duper ECN. Isso é tudo. Qual era o problema de que ele estava falando - ninguém pode responder. A ECN como tal não apareceu há muito tempo. Não recebemos nenhuma informação técnica em nenhum lugar. Então a pergunta aparece - onde este homem obtém tanto conhecimento sobre como e o que funciona? Somente se ele não fosse um infiltrado). Por tudo isso, ele alegou que estava programando porque não sabia nada sobre isso. Mas quando examinei seu robô, o que ele supostamente escreveu em uma noite, eu estava me virando, francamente falando ))). Calendar tal coisa em meio ano com uma equipe de programadores é irreal

No geral não há nada de complicado no que ele estava escrevendo - você só precisa conhecer alguns detalhes técnicos - fazer bem seu trabalho de casa)) É como no filme "O Código de Wall Street" - gostei da frase de Bodek: "Como eu poderia saber disso? É assim que todos nós somos - não sabemos muitas das coisas básicas que permitem que estes mesmos tubarões tenham uma vantagem sobre nós.
 
khorosh:
Não entre contra a tendência e não entre durante um flat.
Pó, não entrem
 
Daniil Stolnikov:
Cara, você nunca esteve realmente na Realidade Virtual? )) A vantagem é de 1:10. E mesmo nestas condições 1-3% é muito facilmente alcançado por uma simples abertura na direção da tendência sobre a margem máxima )).
Se acrescentarmos um algoritmo de escalper a isto, a porcentagem pode facilmente aumentar 3 vezes. Então, calcule. Mesmo se assumirmos que a alavancagem de Soros é 1:3 e ele provavelmente usa algum algoritmo HFT avançado, mesmo se usarmos a margem máxima, o risco será mínimo. Lucro que calculei acima.
Todos os gênios são simples!!!
E quem lhe disse isso - quanto ele tem por ano? Ele publica seus relatórios de ganhos?

todos os fundos de hedge enviam relatórios aos investidores em intervalos regulares

acho que li cerca de 20% sobre o wiki do buffet.

20% ao ano é muito bom para os fundos de hedge - li isso em diferentes lugares.

o de alpari - encontre um que tenha mais de 3 anos e 20% ao ano e não mais de 20% de drawdown.

havia um mrgreen, mas ele pegou tudo e perdeu tudo.

ps

Soros estava ganhando dinheiro há muito tempo - não havia xft naquela época.

ps ps

não entendo a tendência. onde está a tendência? como você a define?

Eu até comecei um fio.

https://www.mql5.com/ru/forum/37401

Определения тренда, трендовые стратегии и их результаты.
Определения тренда, трендовые стратегии и их результаты.
  • www.mql5.com
Смит "Как стабильно зарабатывать на форексе". - - Категория: технические индикаторы и анализ рынка форекс
 
Zogman:

todos os fundos de hedge enviam relatórios aos investidores a intervalos regulares.

acho que li cerca de 20% sobre o wiki do buffet.

20% ao ano é muito bom para os fundos de hedge - li isso em diferentes lugares.

o de alpari - encontre um que tenha mais de 3 anos e 20% ao ano e não mais de 20% de drawdown.

havia um mrgreen, mas ele pegou tudo e perdeu tudo.

ps

Soros estava ganhando dinheiro há muito tempo - na época não havia xft.

ps ps

não entendo a tendência. onde está a tendência? como defini-la?

Eu até comecei um fio.

https://www.mql5.com/ru/forum/37401

Os fundos de hedge jogam por um conjunto diferente de regras. Não olhe para eles). Seus lucros se baseiam na dispersão entre futuros. E é conhecido por trazer um grande lucro, simplesmente não pode! Eu acho que eles não dirigem o comércio, como tal!!!

Não tenho visto o tema da tendência. Se B for maior que A - para cima. Se B for menor do que A - para baixo).
 
George Merts:
Até onde me lembro, ele estava aproveitando a execução imperfeita de ordens DC. E ele provavelmente obteve seu lucro, mas a loja foi fechada e agora tais registros só podem ser feitos por acidente.

o que significaria a frase "execução imperfeita das ordens"?

há uma maneira de punir a corretora - se você tem acesso mais rápido às cotações - então você conhece o futuro para o tempo de atraso,

mas depois você precisa abrir e fechar muito rápido.

a corretora não terá tempo para cobrir sua posição no mercado e estará no vermelho.

nenhuma empresa de corretagem permitirá isso por 600K.

 
Daniil Stolnikov:
Os fundos de hedge jogam segundo regras diferentes. Não seja como eles). Seus lucros se baseiam na dispersão entre futuros. E eles não sabem quanto lucro podem obter! Eu acho que eles não negociam como tal!!!

fundos hedge são qualquer coisa - Soros tem seu fundo Quantum,

Como entendo tecnicamente pela lei dos EUA, você pode investir em um fundo de hedge se for suficientemente rico - e não é seu último centavo.

Os fundos de hedge permitem mais riscos do que os fundos convencionais.

Razão: