Faça seu primeiro milhão - página 209

 
Zogman:

fundos hedge são qualquer coisa - Soros tem seu fundo Quantum,

Como entendo tecnicamente pela lei dos EUA, você pode investir em um fundo de hedge se for suficientemente rico - e não é o seu último recurso.

os fundos de hedge permitem mais riscos do que os fundos convencionais

Na verdade, no conceito da palavra hedge, a palavra "risco" por definição não existe). É mais um "lock-in".
 
Daniil Stolnikov:
Geralmente, no conceito da palavra Hedge, a palavra risco está, por definição, ausente )) É mais uma fixação.

Um fundo de hedge(hedge, proteção, seguro, garantia) é uma das mais arriscadas formas modernasde investimento(não confundir comhedge), que permite, através deestratégias específicas, obter lucros não apenas em mercados em ascensão, mas também em queda.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A5%D0%B5%D0%B4%D0%B6-%D1%84%D0%BE%D0%BD%D0%B4

um fundo de hedge é um investimento "o que você quiser" mais ou menos,

os outros fundos são fortemente restringidos pela legislação dos EUA.

é a experiência deles desde o acidente de 1928.

 
Zogman:

Um fundo de hedge(hedge, proteção, seguro, garantia) é uma das mais arriscadas formas modernasde investimento(não confundir comhedging), que permite, aplicandoestratégias especiais, lucrar tanto em mercados em ascensão quanto em queda.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A5%D0%B5%D0%B4%D0%B6-%D1%84%D0%BE%D0%BD%D0%B4

um fundo de hedge é um investimento "o que você quiser" mais ou menos,

os outros fundos são fortemente restringidos pela legislação dos EUA.

é a experiência deles desde o acidente de 1928

Não confundir com hedging? Bem, eles deveriam tê-lo chamado InvestKakoFund Sim, Pedevikia está confundindo-o com um fundo fiduciário.
 

me ocorreu uma idéia - talvez não de apontar para um milhão, mas para um milhão de pips?

Quantos pips alguém negociou em julho, por exemplo?

 
valeriy odintsov:

uma idéia me ocorreu - por que não apontar para um milhão, mas para um milhão de pips?

Quantos pips alguém negociou em julho, por exemplo?

Não seja ridículo).

Você viu por si mesmo quantos pips eu troquei. Você sabe até como ;)
 
Daniil Stolnikov:
Não me faça rir).

Você já viu por si mesmo quantos pips eu já troquei. Você sabe até como eu o fiz ;)
Quantos pips você trocou em julho novamente?
 
valeriy odintsov:
Quantos pips você trocou em julho novamente?
Não me lembro exatamente quantos em junho, mas o total até agora é de 10.000.
 
Grande notícia - a propagação no robô foi reduzida pela metade!!! de 2 vômitos para 1!!! É claro que é estranho - por que eles fariam isso? Acontece que as condições são, se não melhores do que ECN, pelo menos próximas a elas! Mais uma isca e uma armadilha antes do acidente? )) A coisa principal que tudo funciona e paga - e você não pode sair do preço)))) Até o teto de lotes e liquidação.
 
Daniil Stolnikov:
Grande notícia - a propagação no robô foi reduzida pela metade!!! de 2 vômitos para 1!!! É claro que é estranho - por que eles fariam isso? Acontece que as condições são, se não melhores do que ECN, pelo menos próximas a elas! Mais uma isca e uma armadilha antes do acidente? )) A coisa principal que tudo funciona e paga - e você não pode sair do preço)))) Até o teto de lotes e liquidação.
Vou analisar as condições hoje. Tenho uma boa sensação no outro dia quando eu estava procurando no Google centavos no mt5 e foi o primeiro a ser revisto.
 
Terei que checar as revisões sobre isso.
Razão: