Pipsers raivosos - página 5

 
Trolls:

Essa é a questão. Que é o corretor que está sendo referido. Não parece fazer nenhuma diferença para você se é um CD ou um corretor. Encontre o significado destes termos pelo menos na wikipedia. E você saberá a diferença. Você não está à procura de grafite aqui. Em suas palavras sim, para fins publicitários, tudo é possível. Mas quando você começa a trabalhar no real, você vai se meter em problemas. Não confunda. Você não confunde o corretor com o corretor. Você não confunde um corretor com um corretor que, por definição, não pode usar o MT4 para negociar.

Se você não sabe há quanto tempo está no jogo, você pode começar a trabalhar com um corretor que esteja interessado nos detalhes. Mas, no lado real, o CD pode cancelar negócios na história. Que negócios na história você cancelaria pessoalmente se houvesse ACs? São todos santos e filantropos... e só cancelam negócios não lucrativos para um comerciante )))) e sua fé neles é infinita...


Eu não estou confuso. É um corretor STP, não um CD. Possui as licenças pertinentes e é supervisionada pela FSA.
 

E em geral, vamos tirar o corretor do caminho. Tanto quanto sei, os primeiros vírus de computador foram escritos em um pedaço de papel antes mesmo dos computadores existirem.

Portanto, o algoritmo para o pipsing intensivo deve existir independentemente do corretor e até mesmo independentemente da plataforma.

Obrigado por todas as advertências, eu as levarei em consideração. Mas vamos tentar pensar mais em termos de algoritmos ou robôs prontos, não em termos de corretagem. Afinal de contas, o algoritmo pode ser reescrito em qualquer idioma.

 

Ótimo. Há um teste. corretor ou não. Abra um real e entre em 100 lotes. Se eu (não você, mas eu) na pilha estes 100 aparecem, então sim parece um corretor, tudo o que resta é verificar a execução e os mesmos preços

Eu lhe disse para não olhar aqui. Não sei o que fazer com as graxas. O fato de se poder fazer pipsing em MT é uma ilusão ...

 
Trolls:

Ótimo. Há um teste. corretor ou não. Abra um real e entre em 100 lotes. Se eu (não você, mas eu) na pilha estes 100 aparecem, então sim parece um corretor, tudo o que resta é verificar a execução e os mesmos preços

Eu lhe disse para não olhar aqui. Não sei o que fazer com as graxas. O fato de se poder fazer pipsing em MT é uma ilusão ...



Bem, tais algoritmos também já me ocorreram. Infelizmente não podem abrir com 100Lt, eu abri com 20Lt e fechei com lucro. Não sei nada sobre as gratificações. Por exemplo, há pessoas nos Estados Unidos que estão fazendo negócios. Por exemplo, há pessoas nos Estados Unidos que fazem 5000 negócios por dia com futuros e isso é legal. Mas para a MT4 você pode fazer 10 vezes menos ou 20 vezes menos, mas ainda assim visitar o mercado com freqüência.

 
trinitron:

Colegas. Vamos nos afastar das relações interpessoais e voltar ao tema da conversa. E o tema principal deste tópico é a alta freqüência (no meu entendimento, esta é de 100 negociações por dia e acima), porque o assunto da conversa se voltou para o corretor. Estou tentando encontrar ou um robô pronto para comercializar, ou um robô pronto para vender. Estou tentando encontrar um robô ou algoritmo pronto para sua escrita. Já ouvi falar muitas vezes sobre a análise de dados de carrapatos, algo como sorte.

Você já foi informado. Você precisa de um spread mínimo e execução garantida. Sem isso, será um dreno de alta freqüência.

E você tem 2 pontos. Isto é um roubo em plena luz do dia! (с)

 
paukas:

Você já foi informado. Você precisa de um spread mínimo e execução garantida. Sem isso, haverá um dreno de alta freqüência.

E você tem dois pontos. Isto é um assalto à luz do dia! (с)


1.2 - pontos. Você pode encomendar um web trader por 0 a 0,8, mas não há robôs, apenas um aplicativo web.
 
trinitron:

1.2 - pontos. Você pode encomendar um web trader por 0 a 0,8, mas não há robôs, apenas um aplicativo web.
Então, como você vê centenas de negócios em uma aplicação Web? (Basta fechar os olhos. Você consegue imaginar? ))
 
Andrei01:
Com base em qual é o spread de 1,2 pontos sem incluir comissões? Qual é a verdadeira propagação da ECN?

Este é mais ou menos o caso:

Isto é típico em um período de liquidez normal. Existem mais amplas e já existem. Comissão US$ 2,5 por pedido de lote 1,0 e acima. Sem níveis de parada e sem limites no número de pedidos, negociar dentro e fora do spread. Sem contas demo ou centavos, tudo está maduro.

ZS Sob o preço está o volume atual do copo.

 
Risk:

É o fim da conversa :)

Quando você perder seu depósito, entre em ... Eu lhe darei 1,2 pips em EUR/USD, stack, ECN, mais comissão, mas você pode negociar dentro do spread.

Execução 40-50ms, se o servidor estiver na Europa, a partir da Rússia, ~120ms.

E, claro, esta não é uma cozinha MT4, então você tem que aprender um pouco de C++ :)

Desculpe a intrusão - não somos daqui...

Desculpe, não somos daqui... Portanto, você vai precisar de dinheiro!

;)

Pronto para cozinhar para alguns munchies!

DDD

 
trinitron:

Colegas. Vamos nos afastar das relações interpessoais e voltar ao tema da conversa. E o tema principal deste tópico é a negociação de alta freqüência (no meu entendimento é de 100 negociações por dia e acima), porque o assunto da conversa se voltou para o corretor. Estou tentando encontrar ou um robô pronto para comercializar, ou um robô pronto para vender. Estou tentando encontrar um robô ou algoritmo pronto para sua escrita. Até agora, ouvi falar muito sobre análise de dados de carrapatos, algo como sorte.

Do meu ponto de vista, são 100 negócios por segundo.

;)

(adicionado mais tarde)
Pelo menos
!

Razão: