FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 794

 
Rorschach:


A deriva pode ser monitorada usando o indicador dPOC. Há um grupo delta no fórum

Há deriva na imagem da tela, ou o quê? Se derivar, é um nível específico ou um nível médio? Se se refere ao volume, você não tem que responder.
 
strangerr:


Você precisa tanto e gud, você tem um dia 20-50, e depois fica pendurado por centenas, e eu 500-600 por semana o suficiente. É isso, adeus, mantenha-o fluindo.

P.S. Olá pamm

Não diga adeus enquanto ainda está em silêncio.
 
aqui está a conversa do coryphaei...
 
Nesradamus:
A imagem da tela é um desvio ou o quê? Se derivar, é um nível específico ou um nível médio? Se se refere ao volume, você não tem que responder.

Há uma descrição no link, que parece mostrar a deriva do nível máximo (central).
 
strangerr:

Você é tão burro quanto um tronco, companheiro)))) Desculpe, você)
Desculpe ter me metido no meio da discussão de outra pessoa, mas se você está bravo, está errado... a ideia não foi minha, foi alguém dos antigos.
 
artikul:

2606 por enquanto ))))

setas não desenham...(por falta de necessidade) linhas vermelhas! quebra 1.2580 vai 1.2660 (vamos quebrar 2580? - Eu digo honestamente que vamos)

Além disso, estas linhas estavam em minhas telas mesmo antes do eur subir, você pode verificar (eu não excluo a possibilidade de volumes adicionais negociados nelas - não estou surpreso, os volumes são secundários)

 
Ishim:

Aqui você está escrevendo, ensinando... você não precisa de uma previsão (níveis em 10pc, um alce se destaca).


Uso os níveis desta maneira: se uma divergência aparece em um nível, eu entro/saio; se não há divergência em um nível, é provável que o preço a ultrapasse. Para os pips é o melhor, e eu não preciso de muitos cérebros.

 
Nesradamus:
Peço desculpas por entrar na briga de outra pessoa, mas se você está com raiva, então está errado... a ideia não foi minha, foi alguém dos antigos.
Um tom elevado em uma conversa agita o ar mas não o interlocutor e é uma qualidade de sua impotência para argumentar calmamente seu ponto de vista.
 
Rorschach:

O link tem uma descrição, parece mostrar a deriva do nível máximo (central).
Quem definiu o nível central...? ou porque o máximo deveria ser o principal...? você não acha que é um esquema????
 
Kitsan:


Utilizo os níveis da seguinte maneira: se uma divergência aparecer no nível, eu entro/saio; se não houver divergência no nível, é provável que o preço a ultrapasse. Para os pips é o melhor, e você não precisa de muitos cérebros.

o último trabalho em andamento! (nada mesmo - nem mesmo velas!) 2 linhas horizontais e nada mais!

(Eu até tentei um aqui... foi um pouco impreciso ))))).)

Uma divergência correta torna-se um canal e enquanto a TF é pequena - m30, H1 - ela ricocheteia - + - 5 pips!

Razão: