Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 26

 
Fce, a máquina está novamente encravada e no meio da briga vêm artigos e editoriais do jornal Pravda de 1981.......
 

Não vejo como o QE concluído em outubro passado afeta hoje o mercado. Por falar em bolha de mercado, vejamos a relação S&P500 P/E (tirada daqui http://www.multpl.com/):

O PE é agora 19,36. Na bolha de 2000, P/E era 45.

Um bom preditor de recessões é o Term Spread (rendimento de títulos de longo prazo - rendimento de títulos de curto prazo):

Toda vez que o Prazo Spread cai abaixo de zero (Term Inversion), uma recessão é iminente. Até agora ainda não vimos isto (linha azul).

Sobre as causas da movimentação do mercado. O mercado a curto prazo é movido pelo nervosismo de seus jogadores. Primeiro o medo de um aumento da taxa, depois um abrandamento da economia chinesa, agora eles estão preocupados com um aumento da taxa novamente. Os comerciantes não podem decidir se temem uma aceleração do crescimento econômico nos EUA e um aumento correspondente da taxa, ou se temem uma desaceleração da economia chinesa e seu efeito de desaceleração na economia dos EUA. Os comerciantes que conhecem a economia e como ela afeta o mercado são quase inexistentes. Nos anos 90, a Internet tornou o comércio de mercado acessível a todos. Todos começaram a negociar. Ou eles não têm tempo para estudar a economia, ou não são suficientemente instruídos. Mas é fácil usar indicadores técnicos e comercializá-los: MACD quando desce - vender, quando sobe - comprar. Tais comerciantes de origem local criam volatilidade no mercado. Entretanto, para aqueles que compreendem a economia, esta volatilidade leva ao lucro.

 

A manipulação do mercado pelos estados e as massas não é negada. Mas como não sou convidado para suas reuniões secretas, tenho que usar "falsos" indicadores econômicos:)

Aqui está uma página calculando a probabilidade de recessão com base no diferencial de taxas publicado pelo New York Fed: http://www.newyorkfed.org/research/capital_markets/Prob_Rec.pdf

 
Vladimir:

A manipulação do mercado pelos estados e as massas não é negada. Mas como não sou convidado para suas reuniões secretas, tenho que usar "falsos" indicadores econômicos :)

Aqui está uma página calculando a probabilidade de recessão com base no diferencial de taxas publicado pelo New York Fed: http://www.newyorkfed.org/research/capital_markets/Prob_Rec.pdf

Os Maçons a soletram com um único c.
 
forexman77:
Os maçons a soletram com um s.
Se eles são maçons reptilianos particularmente malvados - com dois.
 
Дмитрий:
Se eles são maçons reptilianos particularmente malvados - com dois.
Mm-hmm) Eles têm procurado Illuminati por 150 anos e não conseguem encontrá-los.
 
forexman77:
Os pedreiros escrevem com um "s".

Desculpe pelo erro. Eu sempre tenho C's em russo. E meu inglês também não é tão bom assim. Eu só me comunico com "meu" telepaticamente :)

A propósito, por que existem dois S's em russo e russo, e apenas um em inglês? É possível que alguém consiga distinguir dois "s" pela audição?

 
Vladimir:

Desculpe pelo erro. Eu sempre tenho C's em russo. E meu inglês também não é tão bom assim. Eu só me comunico com "meu" telepaticamente :)

A propósito, por que existem dois "s" em russo e russo e apenas um em inglês? É possível que alguém consiga distinguir dois "ss" por ouvido?

Você acha que meu russo é assim tão bom?)

Eu me pergunto como uma pessoa pensa em que língua, se ela fala uma língua diferente de sua língua materna, que ela conhece desde a infância.

 
forexman77:

Você acha que meu russo é assim tão bom?)

Eu me pergunto como as pessoas pensam em que língua se não falam sua língua nativa, que conhecem desde a infância.

Eu corrigi minha pergunta sobre as palavras "russo" e "inglês" no topo.

Eu penso que em russo.

 
Vladimir:

Eu corrigi minha pergunta sobre as palavras "russo" e "inglês" no topo.

Eu penso que em russo.

O Google diz que, historicamente, foi formado para escrever a Rússia, russa com dois s's. E em geral, se você pensar logicamente, a partir da palavra Rússia, é com um c.

Provavelmente, e de fato alguém queria fazer duas cartas, e assim se tornou habitual.

Acabo de ouvir uma história de que um homem viveu muito tempo no exterior, e quando voltou, pensou em inglês e respondeu em russo).

Razão: