Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 906

 
mntiwana:
caros e respeitáveis MR MLADEN e MRTOOLS

com o devido respeito,posso fazer um pedido para fazer MLADENs indicador atualizado para modificar como alisado (somente linha de preço) com múltiplos números suaves ajustáveis (períodos) em propriedade,o mesmo que outros SMA 20 e EMA 40 são possivelmente ajustáveis.por exemplo 1 a 10 ou como você acha melhor, para evitar falsas quebras, na página 663,post 669,EUR INDEX MTF NMC na mesma linha MULTIPLE TIME FRAME INDICATOR INDICATOR

i significa isto acima da linha de cores MAGENTA (linha de preços) TSD Forex - fórum forex - Download EUR_Index_mtf nmc.mq4

tão grande tipo de vocês

mntiwana

Olá Mntiwana, foi capaz de adicionar super suavidade, é controlada pelo parâmetro de suavidade.

Arquivos anexados:
 

Caro MRTOOLS.tão simpático da sua parte, um pacote de votos de felicidades para o trabalho gentil e excelente, eu rezo para que você tenha uma vida longa e feliz para desfrutar de si mesmo e ajudar a comunidade comercial sempre vendo para você.

mais uma vez obrigado

seu sincero

mntiwana

 

Olá novamente,

Qualquer pessoa pode dar uma olhada neste indicador, há uma função de alerta, mas funciona bem.

Um alerta com som e janela popup seria muito bom.

vostro__2010_with_alert.mq4

EDIT:

Problema de alerta resolvido, mas agora recebo alertas após cada vela fechada....

Alguém pode me ajudar, por favor?

Arquivos anexados:
 

Oi mrtools

usd index mtf e versão lisa

obrigado

 
maxg85:
Olá novamente,

qualquer pessoa pode dar uma olhada neste indicador, há uma função de alerta, mas ela funciona.

Um alerta com som e janela popup seria muito bom.

vostro__2010_with_alert.mq4

EDIT:

Problema de alerta resolvido, mas agora recebo alertas após cada vela fechada....

alguém pode me ajudar, por favor?

maxg85

Tanto quanto sei, "vostro" é um dos indicadores de sinal shi. Como os indicadores shi repintam, os sinais (e alertas) sobre esse indicador devem ser considerados perigosos.

 

mladen

até agora, eu ainda não conseguia ver que vostro repintar.

 
maxg85:
até agora, eu ainda não conseguia ver que vostro repintar.

se repintar, só repintará quando o mercado estiver com tendências por algum tempo...

 
maxg85:
até agora, eu ainda não conseguia ver que vostro repintar.

maxg85

Você poderia fornecer um código fonte original (não descompilado) que depois possa ser comparado ao indicador de sinais shi (que pinta novamente)?

 
mladen:
maxg85Coderia você fornecer um código fonte original (não descompilado) que depois possa ser comparado ao indicador de sinais shi (que pinta novamente)?

Esse é o problema, eu não tenho um código de vostro não descompilado

Não é possível construir um alerta em um código descompilado?

(desculpe pelo meu inglês ruim)

 
mladen:
Da última vez não pôde ser feito. Agora ela pode

PS: Funcionará somente com novas versões do metatrader 4 (não funcionará com o build 509 ou anterior)

estatísticas de mercado_v7_1_nrp.mq4

Você pode fazer um MTF com isso, obrigado