Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 27

 
E quando você pensa em russo e responde em inglês, isso não o surpreende?
 
Red-rogue:
E quando você pensa em russo, mas responde em inglês, isso não o surpreende?
Eu acho que uma pessoa pensa de forma distraída e forma um pensamento em uma língua que não faz diferença, mesmo no CC++, por exemplo, ele viu uma beleza impressionante e disse uau e caiu, depois deste golpe ele começou a falar em inglês - ele esqueceu completamente o russo, embora ele conhecesse bem o inglês...)
 
Alexander Laur:

A Europa não sabe o que fazer com os refugiados do Oriente Médio. Temos que lidar com o Oriente Médio ou a Europa entrará em colapso.

Aqui você tem uma visão clarividente do problema. Não é sequer um problema, é algum tipo de catástrofe(

Há países na Europa com uma população de um milhão de habitantes. Se você imaginar uma inundação, estes países poderiam desaparecer, dissolver-se.

 

Mapa da desvalorização da moeda em relação ao dólar (não conferi... fotos da rede)

Mapa da dívida pública dos países


 
O mercado é o melhor indicador macroeconômico.
 
Sergiy Podolyak:
O mercado é o melhor indicador macroeconômico.
+geopolítica...+......
 
Vizard_:
+geopolítica...+......
Mas você não será capaz de calcular "geopolítica" com precisão. Mas a própria série de preços, ao que parece, já contém todas as informações sobre para onde ela irá no futuro próximo. Embora não se possa vê-lo nos monitores.
 
Alexander Laur:

A respeito da manipulação de mercado.

Saíram dados positivos do PIB para a zona euro e o euro estava caindo....:)

As estatísticas não funcionam em forex. Bem, pelo menos eu não encontrei nenhuma coincidência. Taxa LIBOR e LIBOR para diferentes países (moedas), dados macroeconômicos, etc. Eu não encontrei nada a que me agarrar. Encontrei alguns padrões em tesourarias (preços), não em rendimentos. Se os títulos rompessem o canal em máximos históricos, o dólar começaria a cair e o euro naturalmente cresceria.

 
Sergiy Podolyak:
Mas não se pode calcular com precisão a "geopolítica". Mas a própria série de preços, ao que parece, já contém todas as informações sobre para onde ela irá no futuro próximo. Embora, não possa ser visto nos monitores.
Agora, você pode ver o preço de mercado (linha pontilhada vermelha) nos monitores, que não era visível antes. Vê-se também que o preço de mercado e o preço atual têm atividade e volatilidade diferentes. Uma coisa é certa - o preço invisível do mercado afeta a formação do preço atual https://www.mql5.com/en/charts/3919337/eurusd-m5-e-global-trade.
Chart EURUSD, M5, 2015.09.09 09:01 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.09.09 09:01 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.09.09 09:01 UTC.
 
Sergiy Podolyak:
Mas não se pode calcular com precisão a "geopolítica". Mas a própria série de preços, ao que parece, já contém todas as informações sobre para onde ela irá no futuro próximo. Embora, não possa ser visto nos monitores.
A série de preços não é visível nos monitores:
Agora, você pode ver nos monitores...
Rapazes... tenham cuidado... Por favor. Sou viciado em anúncios)))) Estou tentando decidir qual comprar))))
Razão: