Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 24

 
Олег avtomat:

É correto dizer que há muitas razões, mas eles não querem vê-las. Eles não querem mostrá-lo, por isso o retocam.


Por falar em motivos de questionamento... ;)

Se, na sua opinião, não há razões para a queda, então por que os índices caíram? Nenhuma razão? Eles simplesmente caíram assim sem nenhuma razão?

Ou ainda existe uma razão, mas está sendo mantido em silêncio? Então por quê?

Há muitas perguntas. Estes estão apenas na superfície.

E talvez apenas com medo de soar como um nubom, então ficamos calados sobre as razões.

Mas então você exprime com toda a seriedade a razão e imediatamente abre um guarda-chuva a partir de ovos e tomates podres :)

Concordo com a gpwr, não há nenhuma razão fundamental para que o mercado americano desça, exceto a bolha na bolsa de valores (mas a ciência é silenciosa sobre isso).

ZZZY e é possível que ela não seja poppada e seja esvaziada sem problemas.

 
Nikolay Demko:

Ou talvez tenhamos apenas medo de soar como um nó, então ficamos calados sobre as razões.

Caso contrário, se você disser com toda seriedade a razão e abrir imediatamente um guarda-chuva de ovos e tomates podres :)

Concordo com a gpwr, não há nenhuma razão fundamental para que o mercado americano desça, exceto a bolha na bolsa de valores (mas a ciência é silenciosa sobre isso).

ZZZY e é possível que não seja trespassado de maneira alguma, mas que deflacione suavemente.

Bobagem... E quantas vezes já aconteceu que "não-nubs" admitiram ter causas, mas pós-facto - tais "não-nubs" têm medo de parecer "nubs"... Tretas.


um fato - os índices estão em baixa. Esse fato já é uma conseqüência. Mais cedo ou mais tarde, as razões ocultas (ou ocultas?) tornar-se-ão óbvias, mas serão chamadas de "fatores fundamentais".

Meu argumento é que o declínio vai continuar.

Quanto aos "noubs" - "non-noubs", eu não quero saber.

 
Олег avtomat:

Bobagem... E quantas vezes já aconteceu que "não-nubs" admitem ter uma razão, mas post factum -- tais "não-nubs" têm medo de ser vistos como "nubs"... Bobagem.


um fato - os índices estão em baixa. Esse fato é uma conseqüência. Cedo ou tarde as razões ocultas (ou ocultas?) virão à tona, mas serão chamadas de "fatores fundamentais".

Meu argumento é que o declínio vai continuar.

Quanto aos "noubs" - "non-noubs", eu não quero saber.

Bom, então por que você não me dá uma razão?

Este é um fórum de discussão.

 
Nikolay Demko:

Bom, então por que você não me dá uma razão?

Este é um fórum de discussão.

Você quer saber qual é a única razão?

;)

 
Олег avtomat:

Seria mais correto dizê-lo: há muitas razões, mas eles não querem vê-las. Eles não querem mostrá-lo, por isso o retocam.


Por falar em motivos de questionamento... ;)

Se, em sua opinião, não há razão para a queda, então por que os índices caíram? Nenhuma razão? Eles simplesmente caíram assim sem nenhuma razão?

Ou há razões, mas eles não as mencionam...? Por que então?

Há muitas perguntas. Estes estão apenas na superfície.

Dmitry2015.08.08 19:19

É muito mais simples - veja a sua foto do SP500 - é uma bolha inflada por taxas baixas. Algo precisa ser feito a respeito - como qualquer bolha da bolsa de valores, ela irá estourar com um big bang.

Aumentar as taxas é o único caminho a seguir

Em relação à previsão do SP500 - pode ser previsto com precisão se você tiver dados quantitativos sobre o programa de QE

P.S. Leia os clássicos.

 
Дмитрий:
Dmitry2015.08.08 19:19

É muito mais simples do que isso - veja sua foto do SP500 - é uma bolha inflada pelas baixas taxas de juros. Algo precisa ser feito a respeito - como qualquer bolha da bolsa de valores, ela irá estourar com um big bang.

Aumentar as taxas é o único caminho a seguir

Em relação à previsão do SP500 - pode ser previsto com precisão se você tiver dados quantitativos sobre o programa de QE

P.S. Leia os clássicos.

sim, sim... Coloque uma base para o raciocínio - é isso que os "clássicos" lhe ensinarão.

;)

 
Олег avtomat:

Você quer saber qual é a única razão?

;)

Bem, pelo menos o primeiro em termos de prioridades.

Você entende que se você não olhar as razões, é tudo blá, blá, blá, blá (cultivar/declararecer borras de café adivinhando, apenas fé cega não requer nenhuma prova).

gpwr ao menos conta algo lá fora, não sei o quê, mas não vejo a razão da besteira de sua parte. O cálculo é pelo menos uma justificativa. De nosso lado (se não há cálculo, pelo menos) as construções lógicas (isto e aquilo aconteceu, segue-se que).

 
Олег avtomat:

sim, sim... para colocar uma base para o raciocínio - é isso que os "clássicos" lhe ensinarão.

;)

Este meu posto foi escrito em 8 de agosto
 
Nikolay Demko:
Bem, pelo menos o primeiro em termos de prioridades.

Os EUA estão perdendo constantemente seu peso político, degenerando - e este processo está se acelerando. --- essa é a principal razão.


O programa de QE, com sua injeção de papel em circulação, é citado aqui como um fator importante. Mas isso não é uma solução a longo prazo. É mais como uma lavagem de olhos. Como uma cataplasma para os mortos.


Veja o gráfico SP - a desaceleração tem sido claramente visível desde o início de 2014. E agora entrou em uma fase de aceleração para baixo.


Por falar nisso, seria interessante traçar os pontos quando essas injeções de QE 1,2,3 foram feitas. Não me lembro dessas datas. Mas se você me disser, vou colocá-los na tabela - vamos ver qual foi a resposta a eles. E quais foram as diferenças em resposta a cada uma delas.

 
Дмитрий:
Este meu posto foi escrito em 8 de agosto
Uma história diferente então.
Razão: