Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 22

 

Comprar?... E isso está em uma tendência diária DOWN? E com um cálculo trimestral? arrojado ;)

Imagem do índice --- Segunda-feira próximo a 2015.08.24. hora 22.59.


 
Олег avtomat:

Comprando.... E isso está em uma tendência diária DOWN? E com um cálculo trimestral? arrojado ;)


Mais uma vez. As tendências diárias não me interessam. As adições e os moldes da carteira são feitos de forma puramente mecânica quando o preço das ações se desvia em 10%. A crise asiática anterior reduziu a S&P em 20% em setembro de 1998 (de 1200 para 940). O mercado se recuperou em dois meses e chegou a 1540 em março de 2000. Para traçar um paralelo, o mercado de touros de hoje precisa cair para 1700 para uma correção de 20%, recuperar-se até o final do ano e ir para o topo por mais dois anos.
 
Vladimir:
Mais uma vez. Não estou interessado nas tendências diárias. As adições e os moldes da carteira são feitos de forma puramente mecânica, com um desvio de 10% no preço das ações. A crise asiática anterior reduziu a S&P em 20% em setembro de 1998 (de 1200 para 940). O mercado se recuperou em dois meses e chegou a 1540 em março de 2000. Se você traçar um paralelo, o mercado de touros de hoje precisa cair para 1700 para uma correção de 20%, recuperar-se até o final do ano e ir para o topo por mais dois anos.

"paralelos" completamente infundados.

Paralelos como esse são assim: é como uma forquilha na água.

Na verdade, temos uma tendência decrescente no Mensal, Semanal e Diário:



Não o chamado "paralelo" pode nos dizer quanto tempo durará o declínio e qual será o fundo do declínio.

 
Олег avtomat:

Na verdade, temos uma tendência decrescente no TF Mensal, Semanal, Diário:



Quanto tempo durará o declínio e o que será o fundo do declínio, nenhum dos chamados "paralelos" dirá.

Marquemos os níveis para a clareza :

2015.08.26. 22:59:58


Ninguém vai dizer exatamente onde a queda vai parar, embora cada um possa fazer suas próprias suposições ;)

 
Você acha que o SP500 é guiado ou influenciado por seus mash-ups? É apenas onde o preço estava.
 
Foi. É claro que foi. E, doravante, permanecerá nesta escala, e não estará em outra dimensão.
 

 
Олег avtomat:

Onde este declínio vai parar, ninguém vai dizer com certeza, embora cada um possa fazer suas próprias suposições ;)

Não esqueçamos: ninguém sabe ao certo, mas pode-se especular ;)

=====================================================

SP500 2015.09.02. 22:59:58



Meu palpite é que a área alvo atual para o índice SP500 está na área indicada no gráfico -- 1400 - 1500. O tempo de movimentação para ele é de três a quatro meses.

Pela lógica do desenvolvimento, esta área é intermediária, e o movimento para baixo é provável, mas é muito cedo para falar de seus objetivos distantes.

E para avaliar o potencial é útil olhar o padrão de movimento de longe, cobrindo os ciclos disponíveis para revisão :


=================================

zy

;) E aqui está a primeira utilidade de tal contemplação (pelo menos para mim): falta a descrição dos ciclos - aqui está a tarefa: a construção do modelo de ciclos.


Trabalhando!!!

 
Олег avtomat: E aqui está a primeira utilidade desta contemplação (para mim, de qualquer forma): falta uma descrição dos ciclos -- aqui está o desafio: construir um modelo de ciclos.

)))


 
Vizard_:

)))


Sim. Lembro-me de uma foto como essa, mas gostaria que houvesse um arquivo de dados, também.... eu não tenho um, infelizmente...
Razão: