Quem tem um website? Vale ou não a pena manter seu próprio recurso? - página 2

 
Stanislav Aksenov:

E quanto ao frontend? Você usará novas estruturas js como js de reação e outras? Ou você vai fazer só com js e jquery?

Eu lhe disse claramente: apenas ASP.NET.
 
Vasiliy Sokolov:
Eu disse claramente: ASP.NET apenas.

Bem, esse é o lado do servidor do site. Estou perguntando sobre o lado do cliente, não estou?

 
Vladimir Karputov:

Por exemplo, os motores de busca gostam muito do site atualizado com novos textos (artigos, posts, e similares) - então no ranking dos motores de busca do site serão promovidos mais altos nos rankings.



Sim, não importa se o motor de busca queria artigos novos, a classificação na SERP de fato não depende disso. Ie, isso não significa que se você escrever 10 artigos por dia, apenas o site estará no topo da extradição.

 
Stanislav Aksenov:

Além de forex, que outras idéias você tem para um website?


Há uma idéia. O site deve ser de alta qualidade, com artigos únicos e interessantes (de preferência complementados com fotos), para que as pessoas possam ler e não fechar o site no primeiro segundo. Assunto de escolha, você pode olhar para as estatísticas de consulta, do que as pessoas estão interessadas. Mais tráfego, mais oportunidades de renda.


Idealmente, o melhor recurso de notícias, adicioná-lo aos feeds dos motores de busca, páginas em redes sociais e páginas nagat lá leitores que teriam sido tráfego de redes sociais, e como conseqüência de possíveis reposts de gostos, etc., o que também é bom.

Bem, este caso não é fácil!

 
Евгений:


Mas não se preocupe com o maldito motor de busca que quer novos artigos, a classificação na SERP não depende disso. Ie, isso não significa que se você escrever 10 artigos por dia, então apenas o site estará no topo da extradição.


Não, existe uma dependência, mas somente se estes artigos forem mais relevantes para a pesquisa que está sendo promovida. Ou seja, o texto do artigo deve ser "adaptado" à consulta de busca específica. Caso contrário, sim, de fato, não há sentido nos novos artigos.

 


Este construtor que você tem no link não é tão livre.

 
Vitalii Ananev:

Não, existe uma correlação, mas somente se estes artigos forem mais relevantes para a busca promovida.


Digamos que temos dois sites com, digamos, os mesmos promovendo consultas relevantes (por assim dizer, figurativamente), tanto no artigo como na manchete.

Um site é antigo (o domínio está registrado há mais de 5 anos) e com pozomerkami alto, e outro site é nosso jovem (que ele seja um ano). Nosso site tem pouco ou nenhum pozomerki. E aqui publicamos um bom artigo novo no site, duvido muito que ele esteja pelo menos ao lado do primeiro site na saída.

 
Евгений:


Bem, digamos que temos dois sites com, digamos, as mesmas consultas relevantes promovidas (figurativamente falando), tanto no artigo como na manchete.

Um site é antigo (o domínio está registrado há mais de 5 anos) e com pozomerkami alto e nosso outro site jovem (deixe-o ser um ano). Nosso site tem pouco ou nenhum pozomerki. E aqui publicamos um bom artigo novo no site, duvido muito que ele esteja pelo menos ao lado do primeiro site na busca.


Sobre a idade do site não era uma pergunta. Mas aqui eu concordo com a idade do site, também afeta a posição do site nos resultados da busca. Além disso, os sites jovens até cerca de seis meses de motores de busca são mantidos na chamada "caixa de areia" e acima da 5ª não os deixam entrar. E se neste momento, começar a aumentar drasticamente a massa do link, o site corre o risco de cair sob o filtro do qual um site jovem será muito difícil de sair.

 
Vitalii Ananev:

Não houve nenhuma menção à idade do local. Mas concordo que a idade do site também afeta a posição do site nos resultados da busca. Além disso, os sites jovens até cerca de seis meses de motores de busca são mantidos na chamada "caixa de areia" e acima da 5ª não os deixam entrar. E se neste momento, começar a aumentar drasticamente a massa do link, o site corre o risco de cair sob o filtro do qual um site jovem será muito difícil de sair.

Obrigado, eu não sabia disso.

 

E a publicidade? Como uma primeira aproximação, que seja puro html (um site de negócios). Depois pagamos pela publicidade que leva ao site, e do site, diretamente ao produto no mercado. Mas então, por que precisamos do site se podemos simplesmente colocar publicidade que leve a uma página no mercado? Mas não tenho certeza se isso pode ser feito dessa maneira.

Razão: