Por que os netizens não são apreciados? - página 3

 
"A única coisa que me incomoda em um gridiron é o evento do franco, se ele não estiver na direção "certa", então adeus depoimento, mas por outro lado, mesmo uma parada com uma posição na conta não terá tempo de acionar em tal situação, e o resultado final será o mesmo )"
Nesse caso, não há reclamações sobre a rede ))
 
Se uma entrada é feita colocando N pedidos com um determinado passo, cada um com um volume de L/N, isto pode dar algumas vantagens em comparação com uma entrada com um pedido com um volume de L. Por exemplo: se cometermos um erro com a direção, podemos ter N vezes menos perdas, pois podemos cancelar ordens que não foram acionadas (parar a perda deve ser menor do que o passo).
 

Grades, martingales, fechaduras são todas ferramentas, algumas pessoas podem trabalhar com elas, outras não. Provavelmente 97% dos casos de pessoas não trabalham apenas com tais ferramentas, mas em geral por várias razões simples:

Falta de disciplina

Mudanças regulares / diárias de estratégia comercial

Ganância e desejo de conseguir um bilhão, no máximo amanhã.

E outros.

Para minha prática, aprendi claramente que não há scalping em forex, as pessoas vêm para BABLY e tentam raspar por 0,000000000001 pontos de lucro. (Atribuição, escalada em moeda estrangeira, à grande falácia. IMHO)

Como "jovem", meu recorde em escalpelização é de 93 negócios lucrativos seguidos, e um não lucrativo, que tem roubado todos os lucros )))))

A escalada em forex vem com um enorme número de negócios lucrativos e pequenos lucros e um pequeno número de negócios perdedores com enormes perdas.

A escalada por sua própria natureza não pode ser aplicada em mercados altamente voláteis e descentralizados. IMHO

 
Artyom Trishkin:

Pela minha experiência, por que os odeio: eu não os fiz para mim, nem pensaria em tal perversão, mas para os clientes eu os mataria... Eu o chamo de perseguir o preço:

Chamo isso de pressa pelo preço: "Primeiro vou colocar um marcador e depois mais vinte marcadores, com passo dependendo do preço (digo que tudo está calculado!), e se o terceiro não tiver funcionado, vou removê-lo, e todos os acima/abaixo, e movê-los com outro passo - tudo está calculado também (como não poderia!).Se não funcionou, então vamos colocar outra grade (caso funcione lá), e se funcionou, então apague tudo, e depois volte, mas com outro lote, dependendo do lucro, vamos fazer mais dez passos. Vamos rastrear o terceiro de cima, o segundo de baixo, e o oposto de lado. E se não funcionar, ou se for deficitário, aumentaremos muito, dependendo da quantidade e da qualidade, e estabeleceremos aí mais dez pedidos, mais o fundo no verso, mas com um lote duplo - já contei tudo - as regras da matemática! ".

Eu os mataria, porra...

Picar.
 
Vladimir Pastushak:

Grades, martingales, fechaduras são todas ferramentas, algumas pessoas podem trabalhar com elas e algumas não podem

+100

---

- como um martingale difere de um martingale não-mercado?

- Com um martingale, o tamanho do lote (risco) é determinado não pela análise da situação do mercado (estratégia comercial), mas pela contagem dos negócios perdidos. Isto é, de forma puramente mecânica.

---

- como uma grade se diferencia de uma não grade?

- Em uma grade de entrada (risco) é determinada não a partir da análise da situação do mercado (TS), mas através do cálculo da distância da entrada anterior. Ou seja, de forma puramente mecânica

---

Se a análise (TS) mostra que há uma oportunidade de dobrar o lote - não se trata de um Martin, mas de um comércio com a tendência

Se o TS diz que o preço passa a XX pip e deve ir no mesmo sentido YY ou ZZ de volta - isto não é uma grelha, mas uma fuga/retorno de captura

Então, qual é a diferença? No sentido da proporção :)

 

A relevância pode ser julgada pelo número de EAs reais que utilizam a grade e comercializam positivamente.

Existem muitos sistemas desse tipo na Internet e, estranhamente, muitos deles conseguem negociar durante vários anos.

Isto dá às redes o direito de viver apesar de seu grau de risco.

 
Izzatilla Ikramov:

Prezados Artem e Alexei,

Não nos preocupemos com o que você não pode mudar, concentre-se no que você pode mudar, como disse Tracey.

Por que ficar bravo e irritado - quando você pode simplesmente ignorar e não participar de mais trabalhos para testar a tolerância ao estresse de seu sistema nervoso.

:))

Obrigado, eu já tomei uma decisão clara - não aceitarei pedidos na forma de um ferro de grelha. Por mim mesmo, não vou fazê-las. Me mata especialmente fazer 20 pedidos e depois mover o mais distante. Pelo amor de Deus????? Por que colocá-lo e depois movê-lo para mais perto do preço? E é apenas um pré-requisito... Porra, para se mover - faz o sistema parecer mais sério. Estou fazendo uma pergunta: talvez para não colocá-la tão longe? E em geral - por que 20 peças quando três ou quatro é mais do que suficiente (o resto pode ser adicionado à medida que são acionadas)... Não, foda-se - você tem que ter 20 para cima e 20 para baixo. E então você tem que misturá-los todos juntos em um algoritmo estranho. # Maldito retardado

 
Sergii Krutyi:

A relevância pode ser julgada pelo número de EAs reais que utilizam a grade e comercializam positivamente.

Estou trabalhando com o código do meu oponente e meu programador deve saber que já estou trabalhando com alguns sistemas comerciais simples.

Isto dá às redes o direito de viver, mesmo que sejam arriscadas.

Estou fazendo uma aula de trabalho com grades agora e tenho uma idéia para estender os tipos de pedidos pendentes. Naturalmente, eles serão virtuais e serão executados do lado do cliente. Elas serão executadas como ordens de mercado durante as condições necessárias ou como ordens pendentes padrão, se isso for possível de acordo com o algoritmo.

Há quatro tipos de pedidos pendentes no MT4 agora, no MT5 há seis. Você pode sugerir suas próprias variantes? Porque eu sei que outras plataformas de corretagem, especialmente as de estoque, têm outros tipos de pedidos.

E também, estou fazendo um painel para testar toda esta cozinha, eu posso colocá-lo para testes. Mas quero advertir, está em C#, portanto não é adequado para aqueles que temem pela segurança. Ou você tem que executá-lo em uma máquina virtual. A conexão com o Expert Advisor é através de arquivos comuns. Estou usando Sharpe puramente para a velocidade do desenvolvimento.

 
Artyom Trishkin:

:))

Obrigado, já tomei a decisão clara de não receber ordens na forma de um ferro de grelha. Não vou fazê-las por mim mesmo. Me mata especialmente fazer 20 pedidos e depois mover o mais distante. Pelo amor de Deus????? Por que colocá-lo e depois movê-lo para mais perto do preço? E é apenas um pré-requisito... Porra, para se mover - faz o sistema parecer mais sério. Estou fazendo uma pergunta: talvez para não colocá-la tão longe? E em geral - qual é a necessidade de 20 peças, se três ou quatro é mais do que suficiente (o resto pode ser adicionado à medida que são acionadas)... Não, foda-se - você tem que ter 20 para cima e 20 para baixo. E então você tem que misturá-los todos juntos em um algoritmo estranho. # Maldito retardado

Obrigado pela sábia decisão, menos um concorrente )) Acho que as ordens de longo prazo são colocadas em antecipação de um forte movimento nas notícias.

A propósito, devo verificar se o tempo de modificação do pedido pendente é menor do que o tempo de abertura. Se for muito menos, faz sentido manter um pool de ordens pendentes para notícias e transferi-las para a área de trabalho, se necessário.

Verificarei esta hipótese hoje e informarei novamente.

 
Sergii Krutyi:

A relevância pode ser julgada pelo número de EAs reais que utilizam a grade e comercializam positivamente .

Isso mesmo, mas como sabemos quantos?
Razão: