"Lucros cambiais confiáveis e constantes" - Isso é o que os autores do sistema afirmam. - página 3

 
Escolhemos a alavancagem para que quando o preço subir até 2000 pontos, nosso depósito seja perdido em algum lugar, ou dobrado em algum lugar. <br/ translate="no"> por exemplo, se o depósito é de $1000, então a alavancagem é de 1/5

Foi aqui que cometemos um erro. Se nossas contas estiverem em moedas diferentes, então nossos pips serão diferentes. E se para um depósito em dólar, este valor será constante (10 libras por lote), então para contas em outras moedas o valor do pip será flutuante, de acordo com a taxa de câmbio atual. Isto significa que é impossível calcular antecipadamente quantos pontos seu depósito em euros será perdido. Portanto, você deve ajustar constantemente seu volume de posição à medida que o mercado muda. Por exemplo, a taxa de câmbio EURUSD diminuiu, isso significa que o valor de um tick EUR aumentou. Mas a quantia de Euro na conta permanece a mesma. Isso significa que a conta EUR será drenada em um número menor de pontos. Portanto, teremos que fechar uma parte da posição nesta conta.

Então, com o que você acaba? Basicamente, você negocia após o trem. A taxa subiu - você está aumentando a posição, e descendo - você está diminuindo-a. Se o mercado mostrar uma tendência - não há problema. Mas se for plano, você perderá muito dinheiro com esses movimentos, comprando nos altos e vendendo nos baixos.

 
Meat: É aqui que reside o erro. Se as moedas da conta forem diferentes, então os valores em pontos serão diferentes.
Aqui não há nenhum problema. Abrir uma posição e fechá-la após seis meses. O lucro/perda é calculado sem problemas usando a conhecida fórmula, através da diferença nas taxas.
 

Meu entendimento é que estes 15% são tomados quando convertemos dólares (se o dólar tiver subido) de volta em rublos. Ou seja, este sistema calcula a diferença entre o rublo e a moeda que irá aumentar.

Por favor, explique com mais detalhes se eu estiver errado.

 
Mathemat:
Aqui não há nenhum problema. Abrir uma posição e fechá-la após seis meses. O lucro/perda é calculado sem problemas pela conhecida fórmula, através da diferença nas taxas.

Você quer dizer que o custo do tick será fixo? Estou vendo, acho que de alguma forma não prestei atenção a isso. Mas, então, acaba sendo uma lacuna no sistema de cálculo DC (se não houver rolagem), o que permite ganhos garantidos quase sem risco. Os bancos têm rollovers todas as noites e, respectivamente, cada nova posição é calculada com valor de tick alterado. É por isso que não funcionará lá :)

 
Aqui não há garantia de ganhos. Os problemas começam quando o resultado é convertido em rublos.
 
Mathemat:
Aqui não há lucro garantido. Os problemas começam quando o resultado é convertido em rublos.

Bem, ninguém está impedindo você de tomar USDRUB em vez de EURUSD, e correspondentemente depósitos de dólar e rublo;) Ou melhor ainda, pegue um sistema fechado de 3-4 pares e depósitos nas respectivas moedas... A essência é a mesma.

A regra geral é que o lucro é garantido, mas não baseado no mercado ).

 

Um ramo útil. Lembra-me disto: Conto

 
Meat:

Bem, ninguém está impedindo você de tomar USDRUB em vez de EURUSD, e correspondentemente depósitos de dólar e rublo;) Ou melhor ainda, pegue um sistema fechado de 3-4 pares e depósitos nas respectivas moedas... A essência é a mesma.

Em geral, a renda é garantida, mas não é baseada no mercado ).

O que não é mercado, eu não entendo.

Basta fazer as contas. Comece com a moeda em que o comerciante compra seu pão e termine com ela. Tudo se resumirá ao seu poder de compra no país de origem do comerciante.

 
Andrey87:

Meu entendimento é que estes 15% são tomados quando convertemos dólares (se o dólar tiver subido) de volta em rublos. Ou seja, este sistema calcula a diferença entre o rublo e a moeda que irá aumentar.

Por favor, explique com mais detalhes se eu estiver errado.

Digamos que temos 1000 euros e 1000 libras (é assim que mantemos nossas economias). Vamos supor também que EUR/USD=1. Em uma conta em dólar, abrimos uma posição de Venda (ou seja, o dólar sobe), enquanto que em uma conta em euro abrimos uma posição de Compra (o euro sobe). Se o dólar sobe e nossa conta em dólar dobra, então a conta em euro é esgotada. Então teremos 2000 dólares, mas nesse momento o EUR/USD não será igual a 1, mas será 0,9. Então compramos 1110 EUR por 1000 dólares e teremos 1000 dólares + 1110 EUR. Acontece que ganhamos 110 euros.
 
david2: Assim, ganhamos 110 euros.
Aqui vamos nós. OK, resolva isso aqui, mas não jure.
Razão: