Emoções no comércio - página 50

 
MIG32:
Você não pode ir sem rolhas ainda.
Paradas são sempre necessárias em tudo, caso contrário o trapaceiro escorregará um porquinho, e você vai culpar a todos menos a si mesmo, porque eu estava 100000000000000% certo de que eu estava certo !!!!!!!!!!
 
yosuf:
Não se deve deixar levar por uma estratégia que dê lucro à TP=SL! Livre-se imediatamente dos problemas da 2Z: pegue e pare. Tendo cedido às emoções, não devemos fechar prematuramente o TP, o que é muito difícil, pois a tentação é grande e as emoções atrapalham o caminho.
Você está certo Yusuf! Eu não consigo me superar. O resultado é um estúpido afundamento do meu depósito inicial sobre a forte subida do euro de ontem! É assim que Kukl trabalha - ele sabe que em algum lugar lá em cima há pessoas como eu ontem e antes de descer necessariamente sobem para largar os caroneiros! Só depois disso é que ele vai ao chão!!!
 
calambur46:
Você deve sempre parar, caso contrário, receberá um porco por acidente e culpará a todos menos a si mesmo. Eu estava 100000000000000% certo de que eu estava certo !!!!!!!!!!
Eu tinha certeza que ele estava certo, tenho certeza que ele estava certo mesmo após o afundamento!!! Isto nós verificaremos nos próximos dias, penso eu. Mas eu não culpo ninguém!!! Eu sei o que funciona e como funciona! Só que eu ainda não consigo responder a mim mesmo a pergunta - por que estou fazendo isso - fazendo ações precipitadas emocionais que acabam levando a uma lixeira?!!! Falta de estratégia? Algo mais está acontecendo aqui. Vou tentar descrever o que aconteceu. Espero ouvir sua opinião, feedback e conselhos do "exterior", sem nenhuma emoção.

Vou tentar ser o mais preciso possível em minha memória.

Prefácio.

Dizem que existem três tipos de comerciantes no mercado - os que fazem cobertura - bem, aqueles que fazem cobertura de seus ativos. Os segundos grandes geralmente jogam a longo prazo e, portanto, estão menos sujeitos ao afundamento. Eles conhecem basicamente o mercado - onde entrar e onde sair. Depois vêm os pequenos - os chamados "hamsters". Este tipo "persegue o preço". Ou seja, eles compram na parte superior e vendem na parte inferior. Por isso, nestes últimos dias, me comportei como o último hamster! E sob a influência da emoção eu não consigo avaliar sobriamente - o que exatamente estou fazendo de errado! Mais detalhes:

Portanto, como eu disse antes do euro está agora em uma encruzilhada - o recuo que começou, 2 vezes testou o nível em torno de 1,05 começou a fazer tentativas de retornar na direção da paridade. Portanto, temos alguma incerteza na direção. No entanto, de acordo com alguns dados que eu sabia, que após o movimento para baixo, definitivamente saltaremos e subiremos. E o primeiro nível para este salto é 1,08. O que eu faço? A dupla começa um declínio em direção a este nível. Eu pego algumas dúzias de pips no caminho para baixo. Vejo que o preço já atingiu este nível, mas como um hamster me permito ser "enganado", sabendo que há níveis abaixo - abro mais um negócio para descer em um movimento brusco. Mas como geralmente acontece, o movimento, um pouco quebrando a baixa do dia anterior, dá meia volta e inicia um movimento ascendente. Até agora não sei se é um recuo ou ainda uma reversão, mas sabendo que a partir deste nível você pode comprar eu fecho o comércio deficitário (o que me trouxe uma perda maior do que eu peguei no declínio) e compro na reversão. Tudo parecia perfeito - bastava segurá-lo? Mas não é! Aqui o Puppet intervém. O preço passou de alguns pontos e se vira e começa a descer novamente. Sei que há mais alguns níveis abaixo - por exemplo, 1.077, que mencionei anteriormente - e abrir um comércio de fechaduras. Claro que o faço como um hamster - no fundo e talvez você não acredite - o preço começa imediatamente a subir. Eventualmente o preço volta para o movimento de subida e eu fecho o negócio com algum lucro.
E então eu começo a fazer algo absolutamente estúpido. Mas não é essa a questão. Em geral, não sei por que considerações olho para perdas crescentes em um comércio aberto e, por algum tempo, me convenço de que se trata apenas de uma correção. Além disso, este fato é comprovado por algumas informações sobre os fóruns. E eu começo a "equilibrar" a perda. Começo a fazer isto a partir de um recuo de outro nível que foi quebrado. Começo a fazer pipsing - abro um negócio e o fecho com pouco lucro, depois o segundo e o terceiro. Depois, em um pullback, abro um terceiro (sem ter fechado o segundo). Como resultado, o movimento para cima recomeça e tenho 3 negócios abertos perdendo em vez de um Mas continuo me convencendo de que é uma correção, são os truques do boneco antes de descer e não devo desistir e manter posições. Eu nem mesmo levo em conta que o nível de resistência foi quebrado e não abro o estoque para cima. Em geral, tudo isso termina com um aumento final até o nível 161,8 na tabela horária. É ISTO! A conta é encerrada após atingir o valor mínimo na conta - $20. O que foi realmente bom em toda esta situação - é a precisão da empresa Dukas - a conta foi bloqueada exatamente por este valor!

Resumindo: como resultado da busca imprudente do preço, quebrando todas as suas próprias regras de negociação, em particular, excedendo os riscos, eu realmente terminei minha primeira tentativa no caminho do meu primeiro milhão. Sim, o mercado se tornou volátil - de fato, é o que eles estão tentando fazer agora - nivelar posições - despejar os ursos, cujo número excede em várias vezes o número de touros. Mas não estou à procura de desculpas. Estou procurando respostas para as perguntas - o que exatamente estava fazendo de errado na situação atual? Como posso transformar as coisas em meu favor? Eu não quero sentar na cerca! Eu quero ganhar! Todos os dias em 10%, o que facilmente consegui fazer em um mercado de tendências em momentos de menor volatilidade! E tudo o que eu tinha que fazer era não fechar a reversão, manter o negócio e não exceder os riscos!!!

E ainda assim, o que é isso? Foi um destino maligno? Coincidência de circunstâncias?
Bem, pense sobre isso - há muito tempo atrás eu tentei fazer a mesma coisa. Mesmo com 10 libras. Antes de começar a fazer isso publicamente - tudo funcionava! Mas uma vez comecei a ostentá-lo... Você sabe o que aconteceu )).
Exatamente a mesma coisa aconteceu desta vez! O Euro estava a caminho de sua queda segura. Eu literalmente não me esforcei fazendo 10+% por dia. Mas assim que abri uma filial no movimento do depósito de até um milhão, a situação imediatamente começou a mudar drasticamente - a tendência foi alterada por um recuo com sua volatilidade inerente! A determinação de uma direção clara tornou-se cada vez mais problemática nos últimos dias!!! Coincidência? Eu não sei mais!!!! Bem, não pode ser que não importa o que eu faça tudo aconteça exatamente o oposto, pode ser? E mesmo quando tento fazer o contrário, tudo acontece como eu previ que aconteceria? Qual é o problema? Onde está o problema? Deve estar me faltando alguma coisa!!!

Aguardando seus conselhos e comentários.
 
mmmoguschiy:
aqui eu tinha certeza, mas ainda tenho certeza mesmo depois do autoclismo 17 Vamos verificar isso nos próximos dias, penso eu. Mas eu não culpo ninguém!!! Eu sei o que funciona e como funciona! Só que eu ainda não consigo responder a mim mesmo a pergunta - por que estou fazendo isso - fazendo ações precipitadas emocionais que acabam levando a uma lixeira?!!! Falta de estratégia? Algo mais está acontecendo aqui. Vou tentar descrever o que aconteceu. Espero obter sua opinião, feedback e conselhos do "exterior", sem emoções.

Vou tentar ser tão preciso quanto me lembro.

Prefácio.

Dizem que existem três tipos de comerciantes no mercado - os que fazem cobertura - bem, aqueles que fazem cobertura de seus ativos. Os segundos grandes geralmente jogam a longo prazo e, portanto, estão menos sujeitos ao afundamento. Eles conhecem basicamente o mercado - onde entrar e onde sair. Depois vêm os pequenos - os chamados "hamsters". Este tipo "persegue o preço". Ou seja, eles compram na parte superior e vendem na parte inferior. Por isso, nestes últimos dias, me comportei como o último hamster! E sob a influência da emoção eu não consigo avaliar sobriamente - o que exatamente estou fazendo de errado! Mais detalhes:

Portanto, como eu disse antes do euro está agora em uma encruzilhada - o recuo que começou, 2 vezes testou o nível em torno de 1,05 começou a fazer tentativas de retornar na direção da paridade. Portanto, temos alguma incerteza na direção. No entanto, de acordo com alguns dados que eu sabia, que após o movimento para baixo, definitivamente saltaremos e subiremos. E o primeiro nível para este salto é 1,08. O que eu faço? A dupla começa um declínio em direção a este nível. Eu pego algumas dúzias de pips no caminho para baixo. Vejo que o preço já atingiu este nível, mas como um hamster me permito ser "enganado", sabendo que há níveis abaixo - abro mais um negócio para descer em um movimento brusco. Mas como geralmente acontece, o movimento, um pouco depois de romper a baixa do dia anterior, dá a volta e inicia um movimento ascendente. Até agora não sei se é um recuo ou ainda uma reversão, mas sabendo que a partir deste nível você pode comprar eu fecho o comércio deficitário (o que me trouxe uma perda maior do que eu peguei no declínio) e compro na reversão. Tudo parecia perfeito - bastava segurá-lo? Mas não é! Aqui o Puppet intervém. O preço passou de alguns pontos e se vira e começa a descer novamente. Sei que há mais alguns níveis abaixo - por exemplo, 1.077, que mencionei anteriormente - e abrir um comércio de fechaduras. Claro que o faço como um hamster - no fundo e provavelmente você não vai acreditar - o preço começa imediatamente a subir. Eventualmente o preço volta para o movimento ascendente e eu fecho o negócio com algum lucro.
E então eu começo a fazer coisas absolutamente bobas. Mas não é essa a questão. Em geral, não sei por que considerações olho para perdas crescentes em um comércio aberto e, por algum tempo, me convenço de que se trata apenas de uma correção. Além disso, este fato é comprovado por algumas informações sobre os fóruns. E eu começo a "equilibrar" a perda. Começo a fazer isto a partir de um recuo de outro nível que foi quebrado. Começo a fazer pipsing - abro um negócio e o fecho com pouco lucro, depois o segundo e o terceiro. Depois, em um pullback, abro um terceiro (sem ter fechado o segundo). Como resultado, o movimento ascendente recomeça e já tenho 3 negócios não rentáveis abertos para baixo em vez de um original. Mas continuo dizendo a mim mesmo que é uma correção, estes truques do boneco antes da marcha para baixo e não preciso desistir e manter a posição, nem mesmo levar em conta que o nível de resistência foi quebrado e não abrir o cadeado. Em geral, tudo isso termina com o aumento final até o nível de 161,8 na tabela horária. É ISTO! A conta é encerrada após atingir o valor mínimo na conta - $20. O que foi realmente bom em toda esta situação - a precisão da empresa Dukas - a conta foi bloqueada por este montante!

Resumindo: como resultado da busca imprudente do preço, quebrando todas as suas próprias regras de negociação, em particular, excedendo os riscos, eu realmente terminei minha primeira tentativa no caminho do meu primeiro milhão. Sim, o mercado se tornou volátil - de fato, é o que eles estão tentando fazer agora - nivelar posições - despejar os ursos, cujo número excede em várias vezes o número de touros. Mas não estou à procura de desculpas. Estou procurando respostas para as perguntas - o que exatamente estava fazendo de errado na situação atual? Como posso transformar as coisas em meu favor? Eu não quero sentar na cerca! Eu quero ganhar! Todos os dias em 10%, o que facilmente consegui fazer em um mercado de tendências em momentos de menor volatilidade! E tudo o que eu tinha que fazer era não fechar a reversão, manter o negócio e não exceder os riscos!!!

E ainda assim, o que é isso? Foi um destino maligno? Coincidência de circunstâncias?
Bem, pense sobre isso - há muito tempo atrás eu tentei fazer a mesma coisa. Mesmo com 10 libras. Antes de começar a fazer isso publicamente - tudo funcionava! Mas quando comecei a ostentar... Você sabe o que aconteceu )).
Exatamente a mesma coisa aconteceu desta vez! O Euro estava a caminho de sua queda segura. Eu literalmente não me esforcei fazendo 10+% por dia. Mas assim que abri uma filial no movimento do depósito de até um milhão, a situação imediatamente começou a mudar drasticamente - a tendência foi alterada por um recuo com sua volatilidade inerente! A determinação de uma direção clara tornou-se cada vez mais problemática nos últimos dias!!! Coincidência? Eu não sei mais!!!! Bem, não pode ser que não importa o que eu faça tudo aconteça exatamente o oposto, pode ser? E mesmo quando tento fazer o contrário, tudo acontece da maneira que eu previ? Qual é o problema? Onde está o problema? Parece que me está faltando algo!!!

Estou aguardando seus conselhos e comentários.
Eu o entendo, porque eu mesmo já estive em tais situações. Agora estou fazendo as coisas de maneira diferente, DEVO colocar um fim, não importa o quanto hamster ou sapo, cada um tem seu próprio zoológico, não resistiu. Eu não paro mais de 1% e se ele bater algumas vezes eu desligo o computador e não me aproximo dele. Na minha opinião, em tais dias o mercado precisa de "combustível" para os movimentos de tendência, portanto, caminhando para um alvo, o mercado vai para o "posto de gasolina" e se abastece a si mesmo, é plano, os comerciantes emocionais servem como combustível para ele. Eu não quero, mas é melhor ser corajoso e não negociar. Não quero obter um ponto de entrada errado, mas ainda não adivinhei a direção. O jardim zoológico deve ser fechado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
calambur46:
Eu o entendo, porque eu mesmo já estive em tais situações. Agora eu estou fazendo as coisas de maneira diferente, DEVO colocar um fim, não importa como o hamster ou o sapo, cada um tem seu próprio zoológico, não resistiu. Eu não paro mais de 1% e se ele bater algumas vezes eu desligo o computador e não me aproximo dele. Na minha opinião, em tais dias o mercado precisa de "combustível" para os movimentos de tendência, portanto, caminhando para um alvo, o mercado vai para o "posto de gasolina" e se abastece a si mesmo, é plano, os comerciantes emocionais servem como combustível para ele. Eu não quero, mas é melhor ser corajoso e não negociar. Não quero obter um ponto de entrada errado, mas ainda não adivinhei a direção. E o zoológico deve ser fechado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso de um sistema universal que possa comercializar tanto em condições planas como de tendência. Parece ser simples - quando você vê um apartamento, selecione um canal e comece a cortar relva. Mas o que estava acontecendo nestes dias está além do meu entendimento! O movimento foi de um estado para o outro muitas vezes durante o dia. Portanto, era impossível comercializar tanto no canal como na tendência! Qualquer tipo de sinal de entrada imediatamente dissolvido como se eles não estivessem lá!
Os caras estavam gaseando!!! Eles estavam enganando o zoológico inteiro!!! Eu deveria ter cuspido e fechado o zoológico, mas não consegui!!!
 
mmmoguschiy:
Preciso de um sistema universal que opere tanto em condições planas como de tendência. Parece ser simples - você vê um apartamento, seleciona um canal e começa a cortar relva. Mas o que estava acontecendo nestes dias está além da minha compreensão! O movimento foi de um estado para o outro muitas vezes durante o dia. Portanto, era impossível comercializar tanto no canal como na tendência! Qualquer tipo de sinal de entrada imediatamente dissolvido como se eles não estivessem lá!
Os caras estavam gaseando!!! Eles estavam dirigindo o zoológico inteiro!!! Eu deveria ter cuspido e fechado o zoológico, mas não consegui!!!
Eu também estava um pouco em apuros, mas as paradas me salvaram. Toda lógica e estratégia foram para o inferno. Vamos ver para onde vai, acho que será uma longa viagem. Vamos ver para onde vai, acho que todos vão para o sul no verão, talvez o mercado também vá para lá...
 
calambur46:
Eu também estava um pouco em apuros, mas as paradas salvaram o dia. Toda lógica e estratégia foram para o inferno. Que diabos está acontecendo? Os caras estão pegando gasolina, parece que vai haver uma longa viagem. Vamos ver para onde vai, acho que todos vão para o sul no verão, talvez o mercado também vá para lá.
No verão, as taxas de subida do Fed e o dólar se fortalecem. O sul está seguro. Agora eles estão apostando suas posições e largando sanguessugas Uma sanguessuga já foi largada em minha pessoa. Mas voltarei a juntar-me a eles em breve.
 
mmmoguschiy:
Aumentos das taxas federais e um fortalecimento do dólar no verão. O Sul está seguro. Agora eles estão apostando e sugando sanguessugas Uma sanguessuga já foi sugada sob a minha forma. Mas voltarei a juntar-me a eles em breve, no caminho de volta.
Meus senhores, o trem está partindo! Tome seus assentos de acordo com as passagens que você comprou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
calambur46:
Meus senhores, o trem está partindo! Tome seus lugares de acordo com as passagens que você comprou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E onde é que isso vai embora em breve...?
 
mmmoguschiy:

Um problema que eu tenho é que sou um idealista. Não posso tolerar folga. Estou determinado a vencer o tempo todo. Mas a brincadeira com bonecos desvirtua a direção da tendência. Eu não gosto disso e começo a fazer coisas estúpidas. Emoções, cara!
Podemos, por exemplo, tentar começar imediatamente no preto e manter esta primeira posição única por muito tempo para a tendência.
E quanto ao resto, se houver um drawdown, ele estará dentro da zona de comércio.
Depois que o sorteio tiver passado, nada será exibido nas estatísticas, pois este sorteio não está relacionado ao saldo, mas à equidade.
As estatísticas mostrarão um drawdown zero.
No entanto, ela será válida até que a fixação ocorra.
Depois disso, a posição pode ser aberta novamente com um lucro imediato a longo prazo (para ganhar a zona negociada).
Mas temos que esperar. Isto pode ser muito tempo.
Razão: