Posição Comercial. - página 21

 

Obrigado.

Com o tempo, descobri que qualquer lucro comercial a curto prazo que eu obtenha em breve será despendido. Só não sou suficientemente consistente ou não tenho "a vantagem".

Com o longo prazo eu tenho mais tempo para filtrar tudo e descobri que posso proteger a exposição quase naturalmente, então uma vez que isso é feito apenas uma questão de se agarrar a um vencedor

segurando uma longa auditoria eu mesmo e procurando começar a fazer um curto eur. Vou dar uma olhada hoje à noite e talvez possamos comparar

até mais

 
ZeeJay:
Estou curioso por que você diz isso.

ele levou seu dinheiro ou algo assim?

tanto quanto sei, ele é útil neste fórum respondendo às perguntas das pessoas .

Eu sei que ele não lhe dará o indicador PAD. mas qual é o dele, é dele, certo?

apenas meus 2 centavos sobre o assunto,

CJ.-

sim... ele gerenciou a conta do meu amigo e a perdeu em 1 dia. ele não usou stop loss and damn. ele prometeu reembolsar, mas agora ele fugiu.

 

Um dia? não me soa como uma negociação de posição. Talvez ele simplesmente "perdeu".

 

raramente confiava em indicadores. apenas uma olhada para verificar a maioria das vantagens do meu ofício deveria estar se dirigindo usando o padrão macd ou stoch...

Vocês já tentaram entrar em uma posição comercial usando o método de linha de fundo de contagem (guppy tem ensinado sobre isso)? tente dimensionar sua posição e adicionar uma pequena posição adicional no tempo, especialmente durante o retracement em uma forte tendência do gráfico diário.

ou tentaram posicionar uma negociação de tamanho muito pequeno em um grande par de carry consistentemente durante um período de tempo. digamos 1000 ou 2000 por dia. durante um período de tempo, acumular um número de negociações e construir um preço médio onde uma vez que o preço médio atinja certa porcentagem de lucro ou do preço inicial, feche-o para lucro e comece novamente.minha negociação normalmente varia na duração do tempo, mas desta forma posso sustentar uma flutuação de preço por um longo período de tempo e acumular lucro de carry e suculento swing se eu fechar minhas negociações de acordo com o plano.

é muito importante planejar nossas negociações primeiro antes de começar a negociar.

o tamanho da negociação inicial e da negociação adicional é muito importante, o que pode diferir dependendo do tamanho da minha conta. eu venho negociando desta forma há bastante tempo. preciso de muita paciência. não cem por cento de negociação vencedora, mas com disciplina e paciência e o mais importante é saber como administrar o dinheiro. esta é a forma como eu tenho ganhado dinheiro de forma consistente.

korn_trader

 

Olá, estou de volta! Pretendo voltar em breve para a oscilação de posições e outras idéias... qualquer outra pessoa em uma estratégia de longo prazo se junte a mim.

 

olá, bem-vindo de volta

jackjones:
Olá, estou de volta! Pretendo voltar em breve ao balanço de posições comerciais e outras idéias... qualquer outra pessoa em uma estratégia de longo prazo se junta a mim.

como está indo meu amigo?

bem-vindo de volta...

já se passaram muitos meses....

(não, tanto quanto sei, nenhum de nós é milionário )

CJ.-

 

Ei, sim, já faz muito tempo. Fiz uma pequena pausa e voltei a outras coisas, estava apenas negociando ações e LT forex quando pude. De qualquer forma, agora tenho um pouco mais de tempo...

Já faz algum tempo que estou segurando prata longa e usd/cny curto.

Só de olhar ao redor hoje e usd/cad a 1.03 parece interessante. Falta-me 1.028 stop/reverse trade a 1.034, alvo 1.010 e venderei mais a 1.020.

Pode também ser cad/jpy longo se ele segurar 103. editar: parece que ele tem, longo 103,80 t 106,75 s 102,50

 

cad/jpy foi parado e usd/cad foi invertido e agora positivo, então eu trouxe uma opção de uma semana 1/1.5 caixa a 1.02 para tentar segurá-la por mais tempo. falar sobre ficar de pé em frente a um trem huh. um pouco de arma ho!

Gerenciado para aud curto e ouro durante a noite. ST negocia que onde positivo, mas deveria ter segurado o ouro por mais tempo.

Trouxe uma caixa de pagamento de 1/2 na aud em 8410, de 1 de fevereiro a 7 de março.

Também tenho um eur/gbp curto, com .7470 e enquanto posso ver a possível queda, não tenho certeza se serei capaz de segurá-lo, por isso, estou segurando isso com caixas por enquanto também.

Em breve terei algumas fotos acontecendo. E me refiro ao pagamento da opção de caixa a 1/2 ou 1/1,5 como se fosse um acerto ou um erro no pagamento. $50 por $100 etc.

 

primeiro milhão a vir

Há muito tempo sem postagem. Estou glade, isto está ativo novamente. Voltará em breve, com coisas reais para conseguir o primeiro milhão CJ.

Boa sorte pessoal, a propósito, Jack, você está indo bem. Sobreviver a tanto tempo em milhões de moedas não é muito longe.

Rgs,

SFX

jackjones:
cad/jpy foi parado e usd/cad foi invertido e agora positivo, então eu trouxe uma opção de uma semana 1/1.5 caixa a 1.02 para tentar segurá-la por mais tempo. falar sobre ficar de pé em frente a um trem huh. um pouco de arma ho!

Gerenciado para aud curto e ouro durante a noite. A ST comercializa aquilo que é positivo, mas que deveria ter segurado o ouro por mais tempo.

Trouxe uma caixa de pagamento de 1/2 na aud em 8410, de 1 de fevereiro a 7 de março.

Também tenho um eur/gbp curto, com .7470 e enquanto posso ver a possível queda, não tenho certeza se serei capaz de segurá-lo, por isso, estou segurando isso com caixas por enquanto também.

Em breve terei algumas fotos acontecendo. E me refiro ao pagamento da opção de caixa em 1/2 ou 1/1,5 como se fosse um acerto ou um erro no pagamento. $50 por $100 etc.
 

ei!

Sim, é bom ver o fio de volta vivo...

Jack , vamos ver essas explicações gráficas, por favor...

Encontrei este blog de outro cara aussie , muito bom trabalho.

dê uma olhada : Sistema Forex - OzFx - Sinal de negociação livre de moedas Forex

ShazhadFX : ensine-nos um pouco do seu domínio , meu amigo.... todos nós precisamos desse milhão de dólares

Razão: