EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 496

 
Noterday >> :

Eu disse que 1.4715 seria mais preciso! Ou você está tentando ganhar dinheiro de uma só vez?))) Se você quiser eu mesmo posso postar quando eu abrir uma posição... Nós damos previsões aqui, não dicas, leve isso em consideração!

Em um rebote de 1,4700, não é mais 1,47.

Não se preocupe, a demonstração não é real e você certamente não é responsável pelas ações de outras pessoas.

Mas este ramo carece de comprovação do motivo de tal previsão, pois o relógio é preciso duas vezes ao dia.

4 horas por dia é aproximadamente a hora certa (uma hora antes e uma hora depois).

 
Goldman_Sachs >> :

Em um rebote de 1,4700, não é mais 1,47.

Não se preocupe, a demonstração não é real e você certamente não é responsável pelas ações de outras pessoas.

Mas não há justificativa suficiente neste ramo para tal previsão, pois o relógio está de pé duas vezes ao dia e mostra a hora com precisão e

4 horas por dia aproximadamente o tempo correto (uma hora antes e uma hora depois).

Eu concordo. É que se a tabela horária tivesse sido atualizada, teria havido tempo para afixar uma captura de tela. Mas estou falando a partir de minutos, então estou com pressa para escrever. Mas obrigado pela crítica específica! Farei o meu melhor!

 
Noterday писал(а) >>

Você provavelmente quis dizer 1.4650?

>> não é assim o que eu escrevi.

 

Acho que é isso, o salto provavelmente acabou.

Agora vamos descer.

Mas provavelmente deixaremos o mínimo de hoje para amanhã, para a segunda metade do comércio.

Vai ser uma viagem um pouco acidentada.

 
Agora subindo por enquanto, mas depois um arremesso em direção a 1.4572 no cálculo...
 
forte928 >> :
Agora avançando para cima por enquanto, mas depois um arremesso para 1.4572 no cálculo...

Você pode ser mais específico? Até onde? Devo estar enganado sobre algo.... embora eu ainda espere uma queda da corrente...

 
Noterday >> :

Você pode ser mais específico? Até onde? Devo estar enganado sobre algo.... embora eu ainda esteja contando em cair da corrente...


Parece que sua queda já começou.
 
Parece ser, mas de alguma forma lento, então eu acho que é uma correção do rally passado, por enquanto. Se passar de 1.4670, vai descer...
 
Eu notei que os americanos geralmente diminuem a velocidade no início da hora e começam a se mover em cerca de 15 minutos, ou sou só eu?
 
Ainda não previ essa :)