EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1140

 
Fechada a compra +36pp, a situação é meio morta.
 
Eu olhei os indicadores de tendência, eles estavam indo em uma direção, mas eu ousei apostar e o dólar foi em outra direção, apenas os saldos mostraram compra e agora a tendência está indo em outra direção novamente.
 
strangerr писал(а) >>
Fechada a compra +36pp, a situação está meio morta.

A situação não está morta, mas tão clara como sempre o início da mudança para 1.3360 olhar para a imagem mais de perto na M30 e o dragão trabalhou fora do primeiro alvo e deu a volta...

 

Estou tão pipsqueaky que me envergonho diante da minha corretora ...))) 3-4 pips raspados $100 em 0,4 lotes))) Acho que talvez fasklo esteja certo, por que jogar a longo prazo ...

 
syan >>:

я щас так напипсовал что даже стыдно как-то перед ДЦ...)) по 3-4 пункта наскребал 100$ лотами по 0.4)) вот думаю можнт fasklo прав, зачем долгосрочная игра...

Posso ter um EA para as pips?

 
forte928 >>:
фибо тайм зона


Outra pergunta que se faz: para que eu o prendo? para ver algo...
 
de acordo com meus dados, o euro cairá em algum lugar por volta de 1.34....
 
syan писал(а) >>

Estou tão pipsqueaky que me envergonho diante da minha corretora ...)) 3-4 pips raspados 100$ em 0,4 lotes)) Acho que talvez o fasklo esteja certo, por que preciso de jogo a longo prazo ...

cansado?

 
yurchenko писал(а) >>

Posso ter um EA para as pips?

Não é possível. O CD está trapaceando, é até mesmo difícil de abrir e fechar no lugar certo.

 
Midas09 писал(а) >>
de acordo com minhas leituras, o euro cairá em algum lugar para 1,34....

este é o primeiro objetivo - um recuo e depois outro recuo para 1.3300 e talvez mais para 1.3270 e haverá uma inversão mais global.

Razão: