Faça seu primeiro milhão - página 20

 
mmmoguschiy:
Odeio dizer isso agora, mas..:

VOCÊS PODEM SE IRRITAR!!!! EU ESTOU ACABADO!!!

Amanhã minhas emoções passarão e eu o descreverei com mais detalhes!!!

Está tudo bem. Não é o primeiro e não será o último.

Gop apenas a sabedoria popular diz para não falar até que você tenha saltado...

 
mmmoguschiy:
Odeio dizer isso agora, mas..:

VOCÊ PODE IR EMBORA!!! EU SOU LOL!!!

Amanhã minhas emoções passarão e eu o descreverei com mais detalhes!!!

Por exemplo, a RB tem um novo chip com spread zero para alguns pares, e um chip padrão com comissão 20 por lote (40 para transação "completa") para EURBucks, e para deixar o mais furioso, aqui está um link para ajudá-lo a levantar seu moral http://www.copyfx.ru/blog/success-story-1/

Rasgar forex :)
 
TheLiteShadow:

Por exemplo, a RB tem um novo recurso com spread zero em alguns pares e um padrão com comissão 20 por lote (40 para transação "completa") no EURBucks, e para deixar o mais furioso, aqui está um link para ajudá-lo a levantar seu moral http://www.copyfx.ru/blog/success-story-1/

Vá em frente :)
Sim, eu mesmo li a mensagem dada hoje de Robo - estou realmente feliz pelo cara! )) Ele realmente replicou o que eu tinha em mente )))) Se este cara for real... Especialmente sorriu para seu telefone 0,01 megapixel em um carro obscuro com um volante da BMW A foto é vaga, mas você pode entender que dificilmente é um X6 Ele provavelmente não tinha dinheiro suficiente para um telefone normal - todo meio milhão para o carro foi

Eu não acho deprimido!!! Quanto ao treinamento - sim, já tive o suficiente!!! Necessidade de chegar à verdadeira ação!!! ))
 
joo:

Tudo bem. Não é o primeiro nem o último.

Gop apenas a sabedoria popular diz para não falar até que você tenha saltado...

o que é verdade é verdade - e não o primeiro, mas esperemos que o último tente manter assim!!!
 
Aqui está uma descrição do que aconteceu:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Emoções no comércio

mmmoguschiy, 2015.03.28 04:45

aqui eu estava certo, mas continuo certo mesmo depois do autoclismo 17 Vamos verificar isso nos próximos dias, penso eu. Mas eu não culpo ninguém!!! Eu sei o que funciona e como funciona! Só que eu ainda não consigo responder a mim mesmo a pergunta - por que estou fazendo isso - fazendo ações precipitadas emocionais que acabam levando a uma lixeira?!!! Falta de estratégia? Algo mais está acontecendo aqui. Vou tentar descrever o que aconteceu. Espero ouvir sua opinião, feedback e conselhos do "exterior", sem nenhuma emoção.

Vou tentar ser o mais preciso possível em minha memória.

Prefácio.

Dizem que existem três tipos de comerciantes no mercado - os que fazem cobertura - bem, aqueles que fazem cobertura de seus ativos. Os segundos grandes geralmente jogam a longo prazo e, portanto, estão menos sujeitos ao afundamento. Eles conhecem basicamente o mercado - onde entrar e onde sair. Depois vêm os pequenos - os chamados "hamsters". Este tipo "persegue o preço". Ou seja, eles compram na parte superior e vendem na parte inferior. Por isso, nestes últimos dias, me comportei como o último hamster! E sob a influência da emoção eu não consigo avaliar sobriamente - o que exatamente estou fazendo de errado! Mais detalhes:

Portanto, como eu disse antes do euro está agora em uma encruzilhada - o recuo que começou, 2 vezes testou o nível em torno de 1,05 começou a fazer tentativas de retornar na direção da paridade. Portanto, temos alguma incerteza na direção. No entanto, de acordo com alguns dados que eu sabia, que após o movimento para baixo, definitivamente saltaremos e subiremos. E o primeiro nível para este salto é 1,08. O que eu faço? A dupla começa um declínio em direção a este nível. Eu pego algumas dúzias de pips no caminho para baixo. Vejo que o preço já atingiu este nível, mas como um hamster me permito ser "enganado", sabendo que há níveis abaixo - abro mais um negócio para descer em um movimento brusco. Mas como geralmente acontece, o movimento, um pouco quebrando a baixa do dia anterior, dá a volta e inicia um movimento ascendente. Até agora não sei se é um recuo ou ainda uma reversão, mas sabendo que a partir deste nível você pode comprar eu fecho o comércio deficitário (o que me trouxe uma perda maior do que eu peguei no declínio) e compro na reversão. Tudo parecia perfeito - bastava segurá-lo? Mas não é! Aqui o Puppet intervém. O preço passou de alguns pontos e se vira e começa a descer novamente. Sei que existem alguns níveis mais abaixo - por exemplo 1.077, que mencionei anteriormente - e abrir um comércio de fechamento para baixo. Claro que o faço como um hamster - no fundo e talvez você não acredite - o preço começa imediatamente a subir. Eventualmente o preço volta para o movimento ascendente e eu fecho o negócio com algum lucro.
E então eu começo a fazer algo absolutamente estúpido. Mas não é essa a questão. Em geral, não sei por que considerações olho para perdas crescentes em um comércio aberto e, por algum tempo, me convenço de que se trata apenas de uma correção. Além disso, este fato é comprovado por algumas informações sobre os fóruns. E eu começo a "equilibrar" a perda. Começo a fazer isto a partir de um recuo de outro nível que foi quebrado. Começo a fazer pipsing - abro um negócio e o fecho com pouco lucro, depois o segundo e o terceiro. Depois, em um pullback, abro um terceiro (sem ter fechado o segundo). Como resultado, o movimento para cima recomeça e tenho 3 negócios abertos perdendo em vez de um Mas continuo dizendo a mim mesmo que é uma correção, é um truque do Puppet antes de descer e eu não devo desistir e manter posições Eu nem mesmo levo em conta que o nível de resistência já está quebrado e eu não abro o estoque para cima. Em geral, tudo isso termina com um aumento final até o nível 161,8 na tabela horária. É ISTO! A conta é encerrada após atingir o valor mínimo na conta - $20. O que foi realmente legal em toda esta situação - é a precisão da empresa Dukas - a conta foi bloqueada exatamente por este valor!

Resumindo: como resultado da busca imprudente do preço, quebrando todas as suas próprias regras de negociação, em particular, excedendo os riscos, eu realmente terminei minha primeira tentativa no caminho do meu primeiro milhão. Sim, o mercado se tornou volátil - de fato, é o que eles estão tentando fazer agora - nivelar posições - despejar os ursos, cujo número excede em várias vezes o número de touros. Mas não estou à procura de desculpas. Estou procurando respostas para as perguntas - o que exatamente estava fazendo de errado na situação atual? Como posso transformar as coisas em meu favor? Eu não quero sentar na cerca! Eu quero ganhar! Todos os dias em 10%, o que facilmente consegui fazer em um mercado de tendências em momentos de menor volatilidade! E tudo o que eu tinha que fazer era não fechar a reversão, manter o negócio e não exceder os riscos!!!

E ainda assim, o que é isso? Foi um destino maligno? Coincidência de circunstâncias?
Bem, pense sobre isso - há muito tempo atrás eu tentei fazer a mesma coisa. Mesmo com 10 libras. Antes de começar a fazer isso publicamente - tudo funcionava! Mas uma vez comecei a ostentá-lo... Você sabe o que aconteceu )).
Exatamente a mesma coisa aconteceu desta vez! O Euro estava a caminho de sua queda segura. Eu literalmente não me esforcei fazendo 10+% por dia. Mas assim que abri uma filial no movimento do depósito de até um milhão, a situação imediatamente começou a mudar drasticamente - a tendência foi alterada por uma recuo com sua volatilidade inerente! A determinação de uma direção clara tornou-se cada vez mais problemática nos últimos dias!!! Coincidência? Eu não sei mais!!!! Bem, não pode ser que não importa o que eu faça tudo aconteça exatamente o oposto, pode ser? E mesmo quando tento fazer o contrário, tudo acontece como eu previ que aconteceria? Qual é o problema? Onde está o problema? Deve estar me faltando alguma coisa!!!

Estou aguardando seus conselhos e comentários.

Эмоции при торговле
Эмоции при торговле
  • www.mql5.com
Все изменилось, когда появился реальный счет. - Страница 50 - Категория: общее обсуждение
 
Poderoso, há quanto tempo você está em Forex?
 
A razão é que 10% ao dia é um comércio de alto risco. E a probabilidade de perda é alta. E com 100 libras é melhor trabalhar com um centavo.
 
mmmoguschiy:
Aqui está uma descrição do que aconteceu:


da próxima vez que você quiser levantar um quilo de cem rublos, doe para órfãos em Udmúrcia)

o resultado é o mesmo para você como foi para o ralo, mas é bom para as crianças).

 
papaklass:

Você ainda não entendeu do que eu estava falando.

O problema não é o número (10% ou 1% por dia/semana/mês), o problema são os "desejos". Se o mercado permite que você aceite 10%, por que você deveria desistir? Mas se o mercado não permitir que você tome mais de 1%, então "querer 10%" levará a um dreno! Isto precisa ser claramente compreendido.

Estamos falando apenas de coisas diferentes. Você quer dizer "se o mercado permitir que você tome 10%". Estou falando de "tomar 10% todos os dias" do depósito atual - esta é uma negociação arriscada.
 

Heh... Oh, essa discussão de 10% ao dia.... Vou lhe dizer com antecedência que o mercado não pode fornecer o plano que se deseja) As coisas acontecem. Às vezes é 0 (zero) às vezes é 10....

Razão: