Emoções no comércio - página 13

 
mmmoguschiy:
a palavra-chave aqui é CAN. PODE continuar, PODE não continuar. O dinheiro já foi perdido. E pode acontecer que você perca ainda mais. O mercado é tal que nenhum dinheiro ou gestão de risco é susceptível de ajudá-lo - os recentes acontecimentos no franco confirmam isto. No final do dia, sua estratégia se resume a uma simples grelha ou Deus proíba Martin!!! E todos nós sabemos ao que isso pode levar no final! Você pode, é claro, e como aquele garoto, despejar o equivalente a 2 apartamentos ou mais na conta para resistir a todas as possíveis recuos. Qual é o objetivo? Por que perder se você pode ganhar? ))
Qual é o resultado? Você é forçado a entrar no mercado com lotes tão pequenos, que simplesmente perde todo o sentido de negociação - obtendo um bom lucro, incomparável com os tipos convencionais de investimentos. Você pode obter os mesmos 50-100% ao ano por métodos menos arriscados.

Sim, eu sou mais um escalpador e tenho como objetivo frequências mais altas. Como dizem "tudo passará - tanto a tristeza quanto a alegria" © Mikhail Boyarsky. Portanto, a tendência também passará! A boa sorte é efêmera - ou você a agarrou ou você "tomou uma posição" - em outras palavras, você estava "dobrado". Você pode explodir o quanto quiser e provar para mim ou para qualquer outra pessoa que está justificando seu saque atual, mas o fato permanece!

Cada homem-sanário tem seu próprio pântano :)
A gestão de risco envolve a entrada no mercado com lotes que permitem passar com sucesso por drawdowns.
Todos têm seus próprios tamanhos de lote. Eu tenho 0,10.
Não estou justificando meu saque atual.
Estou até feliz com isso.
E quanto mais fundo for, melhor.
Já foi dito que sem drawdowns você não vai pular para uma tendência. E você não vai ganhar dinheiro nenhum.
E você ficará satisfeito apenas com pequenos lapsos (um lucro, duas perdas...).
Este é um padrão típico.
Eu passei por isso há muito tempo. E eu tirei as conclusões corretas.
Ninguém canceloua tendência de queda em EUR/USD.
Um drawdown não significa uma perda.
Você parece ser novo no comércio.
Uma vez que você tenha negociado assim por alguns anos, você entenderá porque nunca ganhou dinheiro no mercado.
Todos passam por isso.
Assim como você, se você for persistente o suficiente para atingir seu objetivo.
 
mmmoguschiy:
Desculpe, eu fiquei emocionado :-D

Não é o número de palavras que conta, mas a linha de punção). Mas eu não poderia tê-lo dito em palavras menores.
Você provavelmente não leu o que eu escrevi.
Se você o tivesse lido, teria tido um efeito de compreensão.
E não o fez.
Lembro-me que você estava citando Elder.
Bom autor.
Talvez você devesse lê-lo novamente.
Quando eu estava perdendo dinheiro, eu costumava reler seu livro uma e outra vez.
Isso não é mais necessário.

Você está emocionado porque não tem estratégia comercial. E você não sabe o que vai acontecer com sua conta amanhã.
E eu sei exatamente o que acontecerá com o meu, porque no exemplo acima se vê claramente o que eu faço em qualquer caso.
Um comerciante disciplinado sempre sabe como agirá sob quaisquer circunstâncias. Porque ele tem um plano de ação.
E o curso de ação correto.
E você não tem nenhum plano.
Como pode haver um, se você está perseguindo o preço?

Eu proponho uma aposta.
Meu sinal está publicado e disponível ao público - Dollars Keeper
Publique
seu sinal e torne-o disponível.
Vamos levar um período de um ano, ou seis meses...
Se você estiver certo e eu estiver errado - então não sobra nada do meu dinheiro, eu perco a aposta.
Se eu estiver certo e você estiver errado, você perde.
Quem perder a aposta pagará ao ganhador, digamos $500...
Que todos aqui sejam espectadores...
Então, você concorda...?
 
Globtroter:
A gestão de risco é tudo para entrar no mercado com lotes que lhe permitem passar por drawdowns com sucesso.
Todos têm seus próprios tamanhos de lote. Eu tenho 0,10...
Não estou justificando meu saque atual.
Estou até feliz com isso.
E quanto mais fundo for, melhor.
Já foi dito que sem drawdowns você não vai pular para uma tendência. E você não vai ganhar dinheiro nenhum.
E você ficará satisfeito apenas com pequenos lapsos (um lucro, duas perdas...).
Este é um padrão típico.
Eu passei por isso há muito tempo. E eu tirei as conclusões corretas.
Ninguém canceloua tendência de queda em EUR/USD.
Um drawdown não significa uma perda.
Você parece ser novo no comércio.
Uma vez que você tenha negociado assim por alguns anos, você entenderá porque nunca ganhou dinheiro no mercado.
Todos passam por isso.
Você também, se você for teimoso o suficiente para atingir seu objetivo.
Não foi bem assim :-D

Eu não me considero um ás de forma alguma )) Mas também não posso chamar um iniciante. O graal não é encontrado - posso dizer com certeza. Em geral, eu prefiro me definir de forma diferente. Eu sou um idealista. As perdas são para mim 100% inaceitáveis :-D W were. Agora estou me afastando dele.

Eu li o que você escreveu e entendo tudo perfeitamente. Mas minha experiência me convence do oposto. Na verdade, eu comecei com o que você está falando. Agora estou indo mais fundo no labirinto do HFT, algotrading, arbitragem e tudo relacionado a ele. Eu sou mais um principiante aqui em termos teóricos. Eu tenho muito a aprender.

Durante muito tempo, ficar sentado e ver o menos em sua conta crescer não é para mim. Prefiro sentar-me e vê-lo subir. Um lucro, duas perdas? Em HFT e escalping você não deve olhar para 3 pedidos, mas para 1000 :-D Um mais dois menos, e depois talvez 50 em +.

E sim, a propósito, pode acontecer que depois de alguns anos ... Você sabe como é :-D O recuo pode chegar a 38%, 61, 161 etc. etc. ....
 
Globtroter:
Você é emocional porque não tem estratégia comercial. E você não sabe o que vai acontecer com sua conta amanhã.
Bem, parabéns - você é o único nos 5% de pessoas que ganham dinheiro em forex! Que bom que nos conhecemos uns aos outros! Estou até um pouco orgulhoso!

Você pode ficar surpreso, mas você também está perseguindo o preço. Somente em um período de tempo maior!

Como descrevi acima, "o graal não é encontrado". A sugestão é, naturalmente, interessante. Mas creio que testemunharemos pelo menos o desenvolvimento do seu sinal. A propósito, eu já tive a oportunidade de examinar tal sinal há alguns anos - um típico rastreador. Eu acho que você sabe o resultado)) Nenhuma surpresa!

Quanto à minha negociação - quem sabe, talvez eu mostre as DECLARAÇÕES apenas por diversão e se eu considerar necessário. Mas muito provavelmente será impossível dentro dos limites desta plataforma.
 
mmmoguschiy:
Bem, eu posso felicitá-lo - você é essa pessoa nos 5% das pessoas que ganham dinheiro em divisas! Como é bom que nos conheçamos!!! Estou até um pouco orgulhoso!


Você pode ficar surpreso, mas você também está perseguindo o preço. Somente em um período de tempo maior!


Como descrevi acima, "o graal não é encontrado". A sugestão é, naturalmente, interessante. Mas creio que testemunharemos pelo menos o desenvolvimento do seu sinal. A propósito, tive a oportunidade de examinar um semelhante há alguns anos atrás - um típico rastreador. Eu acho que você sabe o resultado )) Nenhuma surpresa!

Quanto à minha negociação - quem sabe, talvez eu mostre as DECLARAÇÕES apenas por diversão e se eu considerar necessário. Mas o mais provável é que seja impossível no âmbito desta plataforma.
Eu entendo o que você quer dizer.
Você gosta de comércio automatizado.
Eu não estava familiarizado com isso antes.
E eu nem sequer investiguei no comércio de robôs durante anos.
Não faz muito tempo, em um dos tópicos do fórum, eu entrei em uma discussão com alguém chamado Dimeon.
Era ainda um período em que eu ainda não estava olhando para o comércio de robôs.
Então, enquanto a discussão continuava, tanto ele como outros membros do fio condutor eram tão inconciliáveis com minha posição que tive que reconsiderar minhas opiniões sobre este tipo de negociação.
Comecei a estudar o comércio de robôs.
Encontrei muitas coisas novas e interessantes.
Fiquei surpreso com o que vi.
Percebi que eu estava errado.
Como você, agora também estou estudando este tipo de comércio.
É interessante e às vezes lucrativo. E é fácil se você encontrar o melhor robô e configurações.
Infelizmente, até agora, pelo que tenho observado, 90% dos robôs são afundadores. E eles só têm negócios positivos com o testador. Embora existam "bons" robôs comerciais. Duvido que seus autores os vendessem.
Isso é verdade.
Mas.
Enquanto o processo de aprendizagem está em andamento, os robôs comerciais estão sendo testados e sintonizados, e a MQL está sendo estudada, não vai passar muito tempo.
Portanto, nada impede que você continue a negociar manualmente usando os antigos métodos testados e aprovados.
Ok.
Você se recusou a apostar, bem, eu não estou insistindo.
Eu não postei esse sinal por nada. Quero colocá-lo na primeira página da classificação dos sinais MT4.
E, a propósito, queria publicar outro sinal para o MT5 hoje. Vou fazer isso agora.
Deixar que ela se desenvolva em paralelo.
Desde o início do ano, desde o início de janeiro, tenho publicado três sinais em meu perfil (um demo e dois reais).
Eu não fiz um único negócio perdedor. E o crescimento percentual foi comparável ao dos principais sinais do ranking.

Quando houve uma discussão sobre comércio automático, corri para dizer que, depois do que tinha visto e aprendido, jamais voltaria a negociar manualmente...
E eu apaguei todos os sinais. O que eu lamento hoje. Se eu não os tivesse apagado, você teria avaliado os resultados comerciais. Como eu já havia feito até 23 negócios em janeiro. Tudo lucrativo. Com ganhos máximos. E hoje os ganhos teriam sido ainda mais significativos.
Infelizmente, os sinais foram apagados. Mas a partir deste mês você poderá ver dois novos sinais meus (MT4, MT5)...
Você está certo de que no comércio de robôs não é importante se há negócios perdidos ou não. O que importa é a proporção com base nos resultados de todos juntos.
Mas quando se trata de comércio manual, o breakeven trading é importante. E aqui o registro em vermelho é o indicador de sucesso.
Essas são as tortas...
OK, vou continuar com a publicação do sinal MT5.

 
Globtroter:


Eu não considero a história como tal nesta fase, muito menos os robôs que trabalham a partir dela. Eles estão ajustados à história - exatamente assim. Eles "seguem a tendência", por assim dizer :-D Em algum lugar, mesmo em um fio paralelo, eles discutiram a dependência da história. Algumas pessoas fazem sistemas sofisticados que analisam vários anos de história de carrapatos e "passam-no através de um mapeador". Talvez eu não esteja maduro o suficiente para isso - não posso dizer nada, mas neste momento não estou interessado nisso.
A única coisa que a história me ajudou foi a cortar todos os indicadores padrão que estão presentes na MT.

Quanto aos robôs que eu tenho em mente - não os veremos aqui. A razão simples é que eles trabalham em plataformas completamente diferentes e utilizando protocolos diferentes.

Todos querem estar no topo. E eu inclusive. Mas os riscos aumentam muito e a gestão de riscos não chega a nada! Eu acho que você não deve perseguir o TOP! É melhor fazer isso de forma constante e pouco a pouco. Se você está certamente confiante em suas habilidades, vá em frente - boa sorte e boa sorte com a tendência!

Consegui olhar para suas antigas contas. Se não estou enganado, um deles teve um ganho de 400% em um curto período de tempo - um excelente resultado! É assim mesmo!

Eu também tinha um sinal, mas eu estava apenas brincando - enquanto procurava uma verdadeira plataforma ECN. Eu literalmente abri negócios "ao acaso" e depois tive lucro. Consegui obter 100% de lucro em uma semana ou mais. Minha ECN direta foi retirada do público porque ignorei minhas próprias regras e perdi uma parte do meu depósito. A propósito, foi uma coisa interessante - perdi cerca de 50% nas notícias, mas consegui fixar o drawdown máximo de 100% :-D Foi por isso que o removi. Que TOP com tal sorteio! Acho que nunca mais a desenvolveria. Ainda estamos no mercado, estamos à direita. Estou agora aguardando a confirmação do registro em outro mercado, diferente da MT, mas declarando que são Verdadeiras. Bem, veremos.
 
acabei de me inscrever recentemente. não tenho tempo para negociar. ainda não sei como fazê-lo :)
A Globetrotter negocia da mesma forma que todas elas.
Eles não negociam automaticamente, eles negociam à mão.
todos eles têm drawdowns, mas os sinais de maior sucesso quase não têm perdas.
 
Ultraline:
acabei de me inscrever recentemente. não tenho tempo para negociar. ainda não sei como fazê-lo :)
A Globetrotter negocia da mesma forma que todas elas.
Eles não negociam automaticamente, eles negociam à mão.
todos têm drawdowns. todos têm. mas os sinais de maior sucesso quase não têm perdas.
que lhe disseram que eram manuais =)
 
Myth63:
eu não sei quem lhe disse que eles foram negociados à mão =)
veja https://www.mql5.com/ru/signals/35539 - ele negocia com suas mãos eu o monitoreio talvez copiando de alguém por exemplo este https://www.mql5.com/ru/signals/65126 ele também negocia com suas mãos lá você pode ver ordens pendentes e há muito mais para ver onde os pingentes são negociados com suas mãos
 
Ultraline:
veja em https://www.mql5.com/ru/signals/35539 - ele negocia com a mão eu monitoro talvez ele trapaceia de outra pessoa por exemplo este https://www.mql5.com/ru/signals/65126 este aqui também negocia com a mão você pode ver ordens pendentes e há muito mais para ver onde os pingentes são negociados à mão
é engraçado =) as ordens pendentes não são uma indicação de negociação manual.
Razão: