Mt4 Fim do apoio. - página 2

 
Реter Konow:

Portanto, concluo: a complexidade da MQL5, em comparação com a MQL4, infelizmente não dá nenhuma vantagem a nenhum programador, muito menos a um desenvolvedor. Por que o desenvolvedor não precisa disso? Simplesmente porque ele ou ela sempre encontrará uma maneira de resolver uma tarefa com o conjunto mínimo de ferramentas. Por que o programador não precisa disso? Porque a complexidade adicional exige mais esforços dele/dela durante seu trabalho.


Bem, você pode contar aos comerciantes sobre sua classificação.

Sim, não sabia o que torna difícil trabalhar... E eu não sabia que o balalaika é quase tão fácil de tocar quanto o órgão (sobre um conjunto mínimo de instrumentos).

Como dizem sobre um "mau dançarino": se você não gosta, não toque na OLP, mas não, ela interfere.

 
Реter Konow:

A barreira intelectual ao uso do MT5 é certamente maior. Mais alto tanto para programadores quanto para usuários comuns. Na minha opinião, foi isso que impediu a plataforma nos últimos anos de assumir a posição de liderança e de deslocar completamente o MT4.

Aplicar medidas severas, como cortar o suporte para a plataforma antiga, é muito perigoso; tornar o MT5 mais confortável e fácil para os usuários é bastante possível e seguro. Pessoalmente, vejo a solução para o problema somente neste caso.

O que devemos fazer para remover os obstáculos desnecessários ao OOP e simplificar a colocação do pedido? Nada. Mas, afinal, muito depende dessas pequenas coisas...

Vamos pensar logicamente, a linguagem e os comandos da plataforma mt5 estão sendo introduzidos no mt4, por que eles estão sendo introduzidos no mt4, se você quiser eliminá-los? A resposta é óbvia.
Eu acho que o mt4 e o mt5 funcionarão em paralelo, como agora.
minha opinião, depois de introduzir o cálculo de hedge no mt5 suas classificações crescerão continuamente, porque há muita dificuldade para o mt5 no próprio serviço. Mas tudo isso é resolvido trazendo novas funções para seu antigo analógico através do embrulho de novas funções, para um programador é fácil fazer uma vez e no futuro conectar o arquivo da biblioteca (se você realmente não quiser ir fundo no próprio idioma).

Vladimir Pastushak:

Se eu não sei como usar o mt5, é difícil conectá-lo ao mt4.

Isso é verdade e quem sabe o quê?

acho que pode ser explicado pelo mt5 ao invés do mt4, porque o usuário decidiu assim.

se alguém estiver interessado no mt4 é melhor perguntar aos desenvolvedores, endereço para sd.

com respeito.
 
Vladimir Pastushak:

Se você não entende o truque do OOP, isso não significa que os outros não entendam. O problema com Mt 5 estava na raiz (falta de locos, colagem de posição). O Monte 5 subiu assim que as fechaduras foram permitidas.


Como não é permitido? E quanto ao headgear de contas?

 
Vladimir Pastushak:

Se você não entende o truque do OOP, isso não significa que os outros não entendam. O problema com Mt 5 estava na raiz (falta de locos, colagem de posição). O Monte 5 subiu assim que as fechaduras foram permitidas.

Li vários de seus posts em vários tópicos, onde você admite abertamente que não entendeu algumas das "contrivances" do OOP. Você me pediu para explicar. Ao mesmo tempo, sua experiência de programação deve ser muito mais do que a minha. Você vê o problema de forma muito restrita. Como se houvesse alguns problemas particulares e agora eles foram consertados e tudo está bem. Mas não é bem assim. Eu tento olhar mais fundo e, do meu ponto de vista, os babados não têm sentido e são prejudiciais onde não há poder suficiente para eles.
 
Galina Bobro:

Bem, você pode contar aos comerciantes sobre sua classificação.

Sim, não sabia o que torna difícil trabalhar... E eu não sabia que o balalaika é quase tão auto-explicativo quanto o órgão (sobre um conjunto mínimo de instrumentos).

Como dizem sobre um "mau dançarino": se você não gosta, não toque na OLP, mas não, ela interfere.

Você entende a diferença entre arte e desenvolvimento? Um engenheiro não precisa de ferramentas extras em seu trabalho se sua tarefa não as exigir. Se um engenheiro fosse um artista ou um músico e escrevesse uma obra, esta aridez de estilo seria imperdoável para ele. Mas um desenvolvedor não é um artista. Portanto, deixe as comparações irrelevantes para a balalaika e o órgão. Isto não é uma filarmônica, mas um puro desenvolvimento.
 
Реter Konow:

A barreira intelectual ao uso do MT5 é certamente maior. Mais alto tanto para programadores quanto para usuários comuns. Na minha opinião, foi isso que impediu a plataforma nos últimos anos de assumir a posição de liderança e de deslocar completamente o MT4.

Aplicar medidas severas, como cortar o suporte para a plataforma antiga, é muito perigoso; tornar o MT5 mais confortável e fácil para os usuários é bastante possível e seguro. Pessoalmente, só vejo a solução para o problema nisto.

O que vale a pena remover os otimizadores de OOP extras e simplificar a colocação de pedidos? Nada. Mas, afinal, muito depende dessas pequenas coisas...


Quem o faz usar o OOP? Quem exatamente? Condená-lo-emos coletivamente!

 
Alexey Volchanskiy:

Quem está forçando você a usar o OOP? Exatamente quem? Condená-lo-emos coletivamente!

Diga-me, por que você mudou pessoalmente apenas parcialmente para o MT5?
 
Galina Bobro:

Como isso não é permitido? E as contas de hedge?


Eles já existem há algum tempo, menos de um ano. Antes disso, era apenas uma rede por 6-7 anos.

 
Реter Konow:
Diga-me, por que você mudou pessoalmente apenas parcialmente para o MT5?

Primeiro - Eu simplesmente ainda não redesenhei fisicamente todo o meu conjunto de ferramentas. Segundo - a MT5 ainda não possui as corretoras necessárias com margem coberta igual a zero e spreads sãos.

Mas o processo de conexão de novas corretoras à MT5 é inevitável, portanto é apenas uma questão de tempo. Mas eu uso a OLP por muito tempo e com muito prazer. Desde o início dos anos 90, quando seu início apareceu nos produtos Borland.

 
Andrey Kisselyov:


Mas tudo isso é resolvido trazendo novas funções para seu antigo analógico através do embrulho de novas funções, é fácil para um programador fazê-lo uma vez e no futuro incluir o arquivo da biblioteca (se você realmente não quiser entrar no idioma em si). Como todos sabemos, qualquer desenvolvimento progride de simples para complexo, portanto o mt5 é o próximo passo para complicar o próprio produto da MQ.


Naturalmente, para um programador ou desenvolvedor experiente não é grande coisa descobrir a MQL5. Mas pense nos recém-chegados e nas pessoas autodidatas que querem dominar a programação apenas para implementar suas estratégias "geniais". E eles terão dificuldade para dominar as características adicionais, e ao escolher uma plataforma, é pouco provável que pensem demais. Esse é o problema.

Razão: