FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2042

 
stranger:

Mesmo qualquer cb na frente do mercado não é ninguém e seu nome não é nada.

No que diz respeito aos empréstimos, não há necessidade de ser manhoso, estamos todos bem cientes de que a "segurança", se ela existe na natureza, muitas vezes não é)))). Portanto, um empréstimo é um empréstimo. Quantas vezes o capital autorizado, 10.000?) Este é um esquema, os gângsteres dos anos 90 estão fumando))))

1) sobre o Banco Central - escrevi que o Banco Central estabelece regulamentos sobre certos riscos dos bancos no caso de excederem os quais ele pode punir até a retirada da licença

2) Garantias - mais uma vez, o papel da REPO é crucial, pois ela empresta às empresas contra o penhor de certos ativos (títulos, notas promissórias) - quais ativos ela muda - se houver uma crise, a REPO precisa apoiar os bancos - ela amplia a lista de ativos contra os quais está disposta a emprestar - ou seja, ela assume riscos sobre si mesma,

é por isso que

quando um banco comercial concede um empréstimo a uma empresa - o banco pode pegar ações ou notas promissórias ou qualquer outra coisa da empresa e empenhorá-las ao Banco Central ou a outros bancos comerciais - este é um exemplo de PROVIDÊNCIA

- idealmente, não há nenhum risco - ele deu um empréstimo contra as ações, hipotecou-as ao Banco Central e recebeu dinheiro - e o banco comercial vive da diferença

3) "Quantas vezes seu capital social, 10.000?)

não sei, eu não finjo saber muito,

Acho que 10.000 vezes é um pouco exagerado.

você sabe ?

Acho que é uma pergunta simples. Vou procurá-la na internet.

só que novamente não é correto - ninguém está comparando empréstimos com capital social -

um banco tem ativos - depósitos, ações, etc. no balanço patrimonial

você compara ativos e passivos.

novamente, os empréstimos são diferentes

existem regulamentos de RBC para definir a extensão de bens de boa qualidade para dar empréstimos de boa qualidade.

 
Eidler gosta de viver no campo. você não entenderia... Eidler estendeu o iene há um mês. Ele já teve o suficiente.
 
Zogman:

1) Sobre a RBC - Escrevi que a RBC impõe regulamentos sobre certos riscos dos bancos, além dos quais pode punir, até e incluindo a retirada de licenças

2) Garantias - novamente, a RBC desempenha um papel importante - como a REPO - ou seja, empresta a um banco comercial contra um penhor de certos ativos (títulos, notas promissórias) - que tipo de ativos - muda - se houver uma crise - a RBC precisa apoiar os bancos - expande a lista de ativos contra os quais está disposta a emprestar - ou seja, assume riscos sobre si mesma,

é por isso que

quando um banco comercial concede um empréstimo a uma empresa - o banco pode pegar ações ou notas promissórias ou qualquer outra coisa da empresa e empenhorá-las ao Banco Central ou a outros bancos comerciais - este é um exemplo de PROVIDÊNCIA

- idealmente, não há nenhum risco - ele deu um empréstimo contra as ações, hipotecou-as ao Banco Central e recebeu dinheiro - e o banco comercial vive da diferença

3) "Quantas vezes seu capital social, 10.000?)

não sei, eu não finjo saber muito,

Acho que 10.000 vezes é um pouco exagerado.

você sabe ?

Acho que é uma pergunta simples. Vou procurá-la na internet.

apenas novamente incorreto - ninguém está comparando empréstimos com capital social -

um banco tem ativos - depósitos, ações, etc. no balanço patrimonial

você compara ativos e passivos.

novamente, os empréstimos são diferentes

existem regras de RBC para definir o grau de bens de boa qualidade para dar empréstimos de boa qualidade.

Você tem uma conta a prazo? Você a coloca por um ano e ela está pingando ))))) (não! - pena - você sabe coisas boas!)
 
stranger:

Somos todos tolos, ó Mestre, mostre-nos o caminho.

Então o que você está lá, desgraça, rabiscando em sua caverna, e por que os desenhos são sempre diferentes, é mal-estar ou marasmo?

Pamm nunca subiu? Isso é velhice, desembucha))))

você está a caminho da fábrica!, informado sobre as projeções (os alfabetizados entendidos, os projetistas não precisam disso)

extra.

zy )))))))))))))))))) montanhas para você "cotovelo" )))))))))) sua cotovelada não estará lá. ))))))))))))))))))

 
Ishim:
Você mesmo tem uma conta a prazo? Você a coloca por um ano e ela está pingando ))))) (não! - piedade - você sabe que é bom material!)

Você não deve ficar chateado, você não está sozinho, os idiotas com cartazes se reúnem às vezes em frente aos bancos)))))).

Como você pode negociar se não entende nem mesmo as coisas elementares, você não depositou dinheiro somente no último ano, mas pelo menos o dobro. Vá trabalhar para Ahmet)))).

 
stranger:

Você não deve ficar chateado, você não está sozinho, os idiotas com cartazes se reúnem às vezes em frente aos bancos)))))).

Como você pode negociar se não entende nem mesmo as coisas elementares, você não depositou dinheiro somente no último ano, mas pelo menos o dobro. Vá trabalhar para Ahmet)))).

Se você não gosta, você tem que acabar com sua miséria e voltar ao mercado. (A propósito, um banco teve sua licença cassada - tudo foi devolvido à Sber. )
 
Ishim:
Os investidores estão discutindo as pernas no tópico relevante - sem investidores - sem discussão. (A propósito, um banco teve sua licença cassada - tudo foi devolvido à Sber).
Então, quanto você deve a seus investidores?) Do que eles estão falando? Onde diabos eles colocaram seu dinheiro? )))))))))))))))
 
Você sabe algo novo sobre forex que não saiba? Há (alguém) que tenhauma conta real e perca um centavo ((((( (olhando para o pós-fatum)
 
iIDLERr:
Eidler gosta de viver no campo. você não entenderia... Eidler estendeu o iene há um mês. Ele já teve o suficiente.
Sim, você e eu estamos totalmente de acordo aqui (é raro), mas como eu escrevi abaixo de 121
 
Lembre-se de Chipre, a crise de 2008 nos EUA, se algo der errado, vai dar errado). Eles lhe devolverão 20K para uma garantia e o resto como?
Razão: