FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2038

 
stranger:

Olhando para a linha HIS, suas previsões estão indo para o outro lado toda semana e tais movimentos sólidos estão mostrando cinco ou mais)))) Nada bom, outra crise cheira a))))

Ver p. 18 lá)))

Estranho, atire-me o link, por favor.
 
Vizard_:
E o principal é que você não pode vir aqui e nos mostrar))))
Sensei! Não seja egoísta! Mostre-nos algo aqui...
Ele está ficando velho, ele não vai conseguir, ele quer que todos venham à sua caverna para serem iniciados lá))))
 
Quem é este sensei?
 
stranger:

Sim, os moderadores o limpam o tempo todo.


Eu consegui. Pena que não consigo ver o papiro preso com alfinete).
 
Vizard_:
Mostre-me algo aqui...

Aqui, eu o abri hoje...

/go?link=https://www.youtube.com/watch?v=JBW6jR1iIQs

 
new-rena:

Ok. É ainda mais fácil com as verticais, você não precisa de geometria, a única coordenada que muda é o tempo.

Faça uma cor de 3 dígitos - R G B . Adicione/subtraia e você terá o que deseja.

Se você não apagar tendências, você terá um arco-íris em sua tela).

Se você fizer isso em 5p, não se esqueça de abrir um fio "Você viu este padrão?"... Vamos ver...

(Se você não gosta, há também C M Y K. Eu não sei se 5pc suporta isso)

Cada linha deve ter uma mudança suave em pelo menos uma das linhas de R G B. A largura da linha é como um histograma. Haverá até 10 linhas sobrepostas com diferentes coordenadas de início, fim e direção. É por isso que o código se revela muito pesado e, portanto, lento. Esperava uma dica para um caminho mais curto... De qualquer forma, obrigado.
 
Eu quero um Sensei!

Meu bom professor, mas por que você não diz algo?)))


 
Vizard_:
Eu quero um Sensei!

http://www.youtube.com/watch?v=IPrGmHUT-nc
 
Para que foi proibido o Strenge? Ele só posta neste tópico e não fez nada aqui...
 
Zogman:
Por que Strenge foi banido? Acho que ele só escreve neste tópico, mas não acho que ele tenha feito isso aqui...
Melhor me dizer qual é o capital autorizado de seu banco) E quantos empréstimos ele pode conceder contra ele))) Se ouvirmos estes dois números, tenho certeza que ninguém em sua vida, não só não viu, mas nem mesmo ouviu)))) E é tudo perfeitamente legal, essa é a realidade da vida)
Razão: