Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 101

 

Perdedor

Pava:
Simba...a vida não lhe ensina muito...não é?...você quer começar de novo onde paramos?

Se você quiser perder mais algumas rodadas,np,vamos começar de novo de onde eu o deixei,uma vez que você se levantar novamente .

S

 

...

A questão é...se vocês não quiserem compartilhar suas descobertas por alguma razão...guardem para vocês mesmos...nenhuma razão para postar o quanto vocês são maravilhosos...porque no último fim de semana eu fui a um riacho local nas montanhas e consegui 3 onças de ouro em cerca de 4 horas...mas não vou dizer a localização exata....

 

...

SIMBA:
Se você quiser perder mais algumas rodadas,np,vamos começar de novo de onde eu o deixei,uma vez que você se levantar novamente.S

você só ganha em sua própria mente

 

Ao menos olhe

learntrader:
Como posso fazer isso?

E para responder à sua pergunta você usa um balde com água com sabão e uma esponja.

 
Pava:
A questão é... se vocês não quiserem compartilhar suas descobertas por alguma razão... guarde-as para vocês mesmos... não há razão para postar como vocês são maravilhosos... porque no fim de semana passado eu fui a um riacho local nas montanhas e consegui 3 onças de ouro em cerca de 4 horas... mas não vou dizer a localização exata....

Entendo que você precisa manter o segredo, mas eu teria gostado muito mais de 12 onças e, em vez disso, você apenas me deu o ouro, seria melhor se você o levantasse para mim e apenas me entregasse o dinheiro.

A questão é que alguns cartazes querem o mamilo e não podem tomar tempo nem mesmo para falsificar a tentativa. Então, como manter o fio vivo quando cada vez que alguém tenta empurrá-lo para frente, você tem um idiota que quer que você vá à casa dele para que você possa prepará-lo para ele porque ele não pode ser incomodado?

 

...

Homestudy...nipple is o'k:)....mr ferramentas...você não ia compartilhar...não me engane...como se eu fosse a única razão pela qual o código CUDA não está neste fórum...vamos lá!...nós não somos pré-escolares que você conhece...

 

...

mrtools:
Você não sabe ler, eu disse em maiúsculas, então espero que você entenda que CUDA NÃO É E NUNCA SERÁ DISPONÍVEL PERÍODO DISPONÍVEL DE FAZER COM VOCÊ OU QUALQUER PESSOA, MAS O QUE EU ESTÁ FAZENDO PONTO DE FAZENDA "TEASING", QUANDO VOCÊ LHES CHAMA, QUANDO TUDO TUDO FAZENDO ESTIVERÁ FAZENDO PARA FAZER A DIREÇÃO DA TRÊNCIA, PARA AJUDAR COMO COULTO, MAS APARENTAMENTE QUE NÃO É APRECIADA!!!!!!!! SOBRE E FORA!

REGISTRARDS

A PROVOCAÇÃO, REPINTURA E RECÁLCULO DE UM DOS MUITOS

Espere...você fez parecer que eu era a razão pela qual a CUDA não foi publicada...porque eu disse que ela pinta de novo....... e aqueles teaser que você e Simba e alguns outros publicaram...você não acha que outras pessoas com indicadores que você nunca publicará, não têm habilidades para usar esses indicadores que eles não têm....graças a você... para criar set ups para si mesmos....suspeito que postar esses set ups sem liberar indicadores com os quais esses set ups são construídos, tem intenção maliciosa no seu cerne...prove que estou errado se você for capaz de....

 

...

Creio que você ficou com a impressão errada de que eu quero seus indicadores...não quero. Eu também não quero que você e outros "provoquem" como você coloca os outros membros do fórum mostrando seus "set ups" com indicadores que NÃO PODEM GANHAR...os tempos são difíceis agora...e muitas pessoas que tiveram uma vida normal não têm mais esse luxo...e sua provocação nada mais é do que..............não quero dizer isso em ____ em público...de qualquer forma...um grande grupo de pessoas desenvolveu algo que digamos "funciona"...bom para elas...e decidiu então não compartilhar ........então tudo mudou desde "então"...que tal fazer algo bom pela primeira vez em sua vida e publicar os indicadores f____g?;)....

 

Removido considerado como provocação e Pava está chateado porque não lhe dá indicador

 

considerado como provocação pelo supervisor do fórum auto-nomeado Pava e muito óbvio que ele quer indicadores para si mesmo!!!!!!!

Razão: