FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1018

 
stranger:
Você não tem 12 anos, pegue um e melhore, o resultado será visível de uma só vez, enquanto correr em torno do campo por 12 pares e até mesmo intraday é inútil.
O seu indicador desenha níveis por volume?
 
yurchenko:
É o seu peru que desenha níveis por volume?
Não.
 
stranger:
Não.
tudo à mão ?
 
Ishim:

Tenho repensado muito ultimamente - voltei aos meus antigos projetos de longo prazo em 2012! abri uma nova plataforma, uma conta demo e 12 pares de previsões!

Eu fiz um pedido para que a demonstração não fosse fechada, você não consegue adivinhar quantos não funcionaram? (o interessante é que eu não planejava fazer eur - eu vou substituí-lo por algumas cruzes)

O principal é não ficar tão nervoso como você fez com o iene ou a libra.
 
yurchenko:
tudo à mão?
Desenhar 15 traços em um dia não é o problema, contá-los é que é.
 
stranger:
Sortear 15 traços em um dia não é o problema, o problema é contá-los.
Não entendo porque você não tem nenhuma linha no final da correção.
 
stranger:

Você não tem 12 anos, pegue um e traga-o à razão, você verá o resultado de uma só vez, enquanto correr pelo campo por 12 pares e até mesmo intraday é inútil. Se você fizer isso, poderá resolver 50% de seu problema.

12 pares - 1,5 horas no sábado )))), D1 apenas no tempo - os recuos são apenas uma formalidade (pode ser plano por 3 meses) - resultado interessante - todas as metas foram cumpridas em 12 anos (e o australiano caiu após 3 meses de plano)

Eu o marquei em vermelho

 
Ishim:

marcado em vermelho para o trabalho.

Isso é terrível. Quem pôs esse disparate na sua cabeça. )))
 
yurchenko:
Não entendo porque você não tem nenhum hífen no final da correção.
Não são os traços no final da correção que você deve estar observando. ))
 
_new-rena:
Não a cruz, mas algo mais calmo. o iene ou a libra. o principal é não estar tão nervoso quanto no iene. a cruz é realmente estranha na minha opinião. bem, é uma questão de gosto, é claro.
O euro e a libra esterlina são as moedas da zona do euro. Para os outros - bem, se ao menos um terremoto! (Então colocarei a fechadura - continuarei a me acalmar).
Razão: