FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2048

 
Daniil Stolnikov:
este camarada para o australiano bateu seu calcanhar no peito )))))))))))) e lhe chamou nomes )))))))))))))) (e não vou chamá-los nomes)
 
Ishim:
O que o faz pensar que estou adivinhando, o teste está acontecendo - muitas entradas são perdidas - você simplesmente não consegue colocar sua mão para vender para comprar. (é mais como a psicologia).
Esta semana, você nos mostrará a todos os que não sabem nada, a libra é interessante))))
 
Vizard_:
Muito obrigado, embora eu gostasse de chegar ao fundo da questão. a própria alma do algoritmo...
Espero que você me diga algum dia, mas não há necessidade de uma contribuição, obrigado...
a alma em si é uma fila - abra o terminal que está na sua frente. (venha, eu lhe mostrarei um par))))) - Eu não guardo nada em tempo real).
 
Ishim:
O que o faz pensar que estou adivinhando, o teste está acontecendo - muitas entradas são perdidas - você simplesmente não consegue colocar sua mão para vender para comprar. (É mais como a psicologia).
Você diz que a fórmula do forex foi encontrada. Então não há nada a temer... Negociar corajosamente... Yusuf diz - o principal é acreditar...))
 
Ishim:
este camarada para o australiano bateu seu calcanhar no peito )))))))))))) e lhe chamou nomes )))))))))))))) (e não vou chamá-los de nomes).
Obrigado pela palavra gentil!!! Como eu disse, nem todos podem fazer isso hoje ))

E sobre o australiano - eu me lembro - aconteceu )) No outro dia
 
Ishim:
este camarada para o australiano bateu seu calcanhar no peito )))))))))))) e lhe chamou nomes )))))))))))))) (e não vou chamá-los de nomes).
Nem mesmo palhaços? Professor, isso não é feng shui...
 
stranger:
Esta semana, você nos mostrará a todos o que não sabemos, a libra é interessante))))
A libra está apenas nos planos - seu longo impulso é atraído, a libra não estará lá, apenas o eur e o eur/austral.
 
Ishim:
a alma em si é uma fila - abra o terminal que está na sua frente. (venha, vou lhe mostrar um par))))) - Eu tenho todas as coisas em tempo real, não mantemos nada podre).
Eu tenho o oposto, apenas pós-facto e longe da entrada)
 
Ishim:
a libra está apenas nos planos - seu longo impulso é atraente, a libra não estará lá, apenas a ue e a ue/austral.

Então por que você está colocando screenshots dele nas paredes das cavernas?)

Atravessa para o lado negativo.

 
E quanto à libra? Vejo isso muito acima nos Estranhos Koloputs - 1,8 por exemplo.
Razão: