Hedging Martingale. - página 4

 
transcendreamer:

1. Correndo o risco de parecer sem tato, acrescentarei minha imho

2. Os pontos 1,2 são muito corretos, mas o TP não é necessário.

as condições de entrada podem ser arbitrárias em princípio, mas se você abrir perto dos níveis de sub/opra, a probabilidade aumenta

Qual é o objetivo? Nós argumentamos...

2. Estou vendo. Em relação ao TP - há uma opinião que após o próximo, por exemplo, 5ª média/reversão devemos remover o TP por completo, devemos arrastá-lo (variantes de enchimento... :-)) o pedido (se for de rede), pedidos (com volumes tão sérios... :-)) - a partir do nível de lucro de toda a pilha. Quero dizer, por exemplo, você pode não alcançar a base TP de 30 pontos. E o arrasto, por exemplo, pode levar 15 pontos (ou talvez mais) no volume máximo...

 

Aqui, é claro, já caminhamos na direção de anti-martinas, avalanches, etc. - Também interessante, mas ainda não aplicável, pelo menos para mim.

Ainda assim, vou acrescentar mais sobre martin para mim mesmo:)

Vantagens do martingale de cobertura:

1. entra em - muitas vezes mais lento do que um martin normal, não me lembro como é lento, mas o resultado é atraente.

2. você pode usar qualquer indicador, embora, é claro, o sorteio seja menor se o indicador mostrar pelo menos 30-40% das entradas e acima corretamente

Como qualquer indicador é utilizado, é teoricamente possível comercializar tanto a tendência quanto o plano, embora eu deva admitir que ainda não tentei uma tendência, é um pouco mais difícil formalizar

As desvantagens :

1. no MT5 para uma localização precisamos de mais ferramentas e, portanto, mais margem ... embora, é claro, você poderia ir para Robof...x

2. apenas cobertura não é suficiente, durante os testes nos últimos 4 anos, o drawdown de 10K foi de até 50%, com um depo - plum menor, por causa da falta de margem, então você precisa de algo mais, digamos um limitador, e então o drawdown pode ser ajustado

3. Ainda não descobri como aumentar meu lucro sem aumentar o drawdown, e não é tão grande assim até agora, mas não perco :)

Resumindo: a idéia é digna, não um graal, mas PAMM, por exemplo, sobre tal coisa é possível, embora eu a tenha entendido depois de ler as opussões do famoso Alexander sobre Sistemas Forex e Alps, em particular a Discussão sobre negociação de pares e o graal é encontrada, respectivamente
.

 
R0MAN:

1 Qual é o objetivo? Estamos tendo uma conversa...

2. Estou vendo. Sobre TP - há uma opinião, por exemplo, que após o próximo, por exemplo, 5ª média/reversão devemos remover TP por completo, e desperdício (variantes de enchimento... :-)) o pedido (se for de rede), os pedidos (com volumes tão sérios... :-)) - a partir do nível de lucro de toda a pilha. Quero dizer, por exemplo, você pode não alcançar a base TP de 30 pontos. E o arrasto, por exemplo, pode levar 15 pontos (ou talvez mais) no volume máximo...

oh não, você precisa de mais pontos a partir de 50 com certeza, caso contrário, a rede de arrasto será inútil

Só estou dizendo que é a minha opinião, talvez um robô estivesse bem.

uma vez escrevi um martingiano com 30pts TP=SL

Talvez eu esteja pensando que seria bom usar um robô quando estou marchando :)) Tenho tentado obter o volume máximo permitido pelo meu corretor em muito pouco tempo))

 
artemiusgreat:

Aqui, é claro, já caminhamos na direção de anti-martinas, avalanches, etc. - Também interessante, mas ainda não aplicável, pelo menos para mim.

Ainda assim, vou acrescentar mais sobre martin para mim mesmo:)

Vantagens do martingale de cobertura:

1. entra em - muitas vezes mais lento do que um martin normal, não me lembro como é lento, mas o resultado é atraente.

2. você pode usar qualquer indicador, embora, é claro, o drawdown seja menor se o indicador mostrar pelo menos 30-40% das entradas e acima corretamente

Como qualquer indicador é utilizado, é teoricamente possível comercializar tanto a tendência quanto o plano, embora eu deva admitir que ainda não tentei uma tendência, é um pouco mais difícil formalizar

As desvantagens :

1. no MT5 para uma localização precisamos de mais ferramentas e, portanto, mais margem ... embora, é claro, você poderia ir para Robof...x

2. apenas cobertura não é suficiente, durante os testes nos últimos 4 anos, o drawdown de 10K foi de até 50%, com um depo - plum menor, por causa da falta de margem, então você precisa de algo mais, digamos um limitador, e então o drawdown pode ser ajustado

3. Ainda não descobri como aumentar meu lucro sem aumentar o drawdown, e não é tão grande assim até agora, mas não perco :)

Resumindo: a idéia é digna, não um graal, mas PAMM, por exemplo, em tal programa pode ser feito, embora tenha chegado até mim depois de ler as opussões do famoso Alexander sobre Sistemas Forex e Alps, em particular a discussão sobre negociação de pares e o graal é encontrada, respectivamente
.

Por "hedging" você quer dizer "bloqueio de ordens"?

O"graal encontrado" é um tema poderoso, várias gerações de comerciantes encontraram lá o graal ))))

 
edutak:

A idéia surgiu da observação de um comércio de martingale de lotes fixos. O preço não corrigiu por muito tempo, tive que abrir manualmente os pedidos na direção oposta, colocar S/L para B/S e esperar que o preço virasse.

Você tem alguma idéia para um robô desse tipo (totalmente automatizado)?

Acho que eles não têm nenhuma idéia disso. A questão é simples: o que é a sebe e que tipo de martin é usado?

Eu, pessoalmente, só vi uma fechadura. Se assim for, você não tem que responder, porque é um negócio, não uma troca.

 
transcendreamer:

Presumo que com "hedging" você quer dizer ordens de bloqueio?

o "graal encontrado" é um tema poderoso, várias gerações de comerciantes encontraram lá o graal ))))

1. na verdade, o tema alpino é muito obscuro e foi desenvolvido muito melhor em sistemas 4 e forex, mas serve para começar, todos devem ler 1 - 2 mil páginas em vários fóruns para entender o valor da informação :)

2. No tema do graal, muitas pessoas rapidamente "encontraram" o graal, mas depois de um ou dois meses continuaram a procurar, então não foram tantos que o encontraram... Discussão mais produtiva no mesmo tema alpino Forex - o melhor cassino online e um certo Valerman (não me lembro do nome de seu tópico), mais específico e menos páginas, e Alexander não foi capaz de programar, e por isso disse mais

3. eu ainda tenho problemas com a implementação de Alexander e Joker com uma seleção de probabilidades e comércio em série, devo desenvolvê-la no futuro :)

4. Não tentei com uma moeda, embora não tenha tentado com uma porque o RoboFX não está conectado ao MT5, mas há dois anos escrevi um indicador e um Expert Advisor no MT4 e o descartei como lixo, posso usar um par com sufixos diferentes no MT5, então a fechadura é ideal, ou fortemente correlacionada, com pequenas diferenças, ou um triângulo, mas eles precisam de mais margem, mas em um triângulo os elos não irão colapsar

5. A vantagem de um triângulo é que as conexões são boas lá, porque a cruz é geralmente formada pela BC e praticamente não comercializa independentemente, portanto você pode levar quase qualquer triângulo para um loc e vários triângulos podem ser formados, mas no caso de negócios ruins a margem será maior para um triângulo

P.S. e eu estávamos errados ao chamar-lhe um martin, não é necessário lá, apenas um loc é suficiente

 
transcendreamer:

Presumo que com "hedging" você quer dizer ordens de bloqueio?

"Graal found" é um tema poderoso, várias gerações de comerciantes encontraram o graal lá ))))

Eles o encontraram e continuarão a encontrá-lo.
 

Alexey:
Eles têm sido e continuarão a ser.

Para reduzir o saque, você pode usar a abertura virtual de pedidos.

Suponha que entre os pedidos 200pp, o primeiro pedido abre de verdade, quando o preço passa de 200pp e é hora de abrir o segundo pedido, ele não abre,

O preço passa outros 200 pips, a terceira ordem é para ser aberta, mas não é aberta e o T/P é movido como se a segunda ordem fosse aberta.

Se o preço for na direção do T/P - o pedido será aberto, se o preço não for correto, o pedido será aberto virtualmente.

O drawdown diminui significativamente - isto é um fato.

O T/P deve ser dinâmico - lucro adicional.

Na minha opinião, o único problema é a transferência das ordens de fechamento para a B/B.

Em meu ponto de vista, o único problema é a transferência das ordens de bloqueio para B+O. Para isso, devemos utilizar um indicador que não esteja sujeito a divergências.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
edutak:

Na minha opinião, o único problema é a conversão de pedidos de fechaduras para B/S.

Para isso, é necessário utilizar um indicador que não esteja sujeito a divergências.

Por que devemos usar pedidos virtuais? Para afastar o preço, não faz sentido.
 
transcendreamer:

oh não, você precisa de mais pontos a partir de 50 com certeza, caso contrário, a rede de arrasto será inútil

Só estou dizendo que é minha opinião, talvez um robô estivesse bem

uma vez escrevi um martingiano com 30pts TP=SL

eu alcancei muito rapidamente o lote máximo permitido pelo corretor ))))

:-) Estou vendo.

No nível TP. Na próxima média/reversão em volumes maiores sem TP. Isto é, puramente como uma opção de arrasto a partir do nível de lucros. Estou considerando esta opção no momento.