Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 655

 
evillive:
Tente o contrário, teste em um TF maior e chame o indicador para um menor. O problema de modelagem provavelmente está no testador.

Isto é, há uma suspeita de que o próprio terminal, o corretor que eu preciso, não está fazendo os testes corretamente? Como lhe chamam...., desfasamentos..., insetos... . E, ao mesmo tempo, o terminal atualiza o mesmo para todos. E a história da seção sendo testada está lá em todas as TFs. Eu não entendo... :(
 
.roman.:

Eu mesmo já verifiquei estas funções... Por isso eu disse que precisaria de gráficos abertos separados para cada período de tempo que eu precisasse (se forem usadas funções com chart_id).

Como resultado, existe uma solução, por exemplo, para obter as coordenadas dos retângulos, que estão localizados em outros intervalos de tempo no mesmo gráfico , mas que só são visíveis no intervalo de tempo em que eles estão?

Ou seja, o objeto está na mesma tabela, mas só visível na TF H4 ou D1, certo?

Então chart_id = 0 e pronto, mas ainda não tive que procurar por um objeto não visível no gráfico, não sei se ele será visível programmaticamente. Mas teoricamente, se existe uma propriedade como OBJPROP_TIMEFRAMES com bandeiras colocadas, o objeto deve ser programmaticamente acessível em todas as TFs e, portanto, é possível ler qualquer uma de suas propriedades.

Conclusão: O problema não é com o chart_id, se você não consegue ler as propriedades do objeto, você tem que descobrir sobre outros possíveis erros de codificação.

 
Olá) Escrevi um problema para Servicedesk. Já se passou uma semana. O status do pedido ainda é o mesmo: Aberto, Iniciado em: 2014.06.29 11:08, #1033758. Quem sabe, foi esquecido ou ainda podemos esperar por uma resposta?)
 
Megan:
Olá) Escrevi um problema para Servicedesk. Já faz uma semana. O status do pedido ainda é o mesmo: Aberto, Iniciado em: 2014.06.29 11:08, #1033758. Quem sabe, se foi esquecido ou ainda podemos esperar uma resposta?)
Os pedidos são supostamente classificados de acordo com o princípio da importância, reconhecendo-se que o importante é executado em primeiro lugar. Além disso, há uma influência da disponibilidade dos programadores e da conformidade do pedido com o plano de trabalho geral.
Pedidos que são fáceis de tratar em uma semana ou mais, mas pedidos complexos podem levar meses. Alguns pedidos não são executados de forma alguma. Portanto, você deve lembrar-se disso ou apresentar um novo pedido referente a um anterior após um mês de espera.
IMHO
 
granit77:
Os pedidos são supostamente classificados de acordo com sua importância; os que são considerados importantes são executados primeiro. Além disso, também é afetado pela disponibilidade dos programadores e pela consistência da aplicação com o plano de trabalho geral.
Os pedidos que são fáceis de corrigir são resolvidos em cerca de uma semana, os pedidos complexos podem levar meses. Alguns pedidos não são executados de forma alguma. Portanto, você deve lembrar-se disso ou apresentar um novo pedido referente a um anterior após um mês de espera.
IMHO

Obrigado) esperaremos um mês, então...
 
simpleton:

Às vezes, um valor de retorno e um indicador de erro podem ser combinados. Nos casos em que faz sentido tomar algum valor como um sinal de erro. Por exemplo, um preço médio de 0.

Obrigado!
 

Olá, queridos amigos.

Não consigo encontrar uma maneira de executar um indicador através de um EA. sou novo nisso. preciso que o programa abra o indicador no gráfico atual por conta própria quando eu o executar.

preciso do indicador para abrir o gráfico atual por si só).

 

Olá! Como abrir pedidos de VENDA e COMPRA DE VENDA.

Estou abrindo-o através de uma função, mas ele abre quando atinge um preço definido. Como faço para que seja aberto a um determinado preço?

/+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (NULL или "" - текущий символ)          |
//|    op - операция                                                           |
//|    ll - лот                                                                |
//|    pp - цена                                                               |
//|    sl - уровень стоп                                                       |
//|    tp - уровень тейк                                                       |
//|    mn - Magic Number                                                       |
//|    ex - Срок истечения                                                     |
//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetOrder(string sy, int op, double ll, double pp,
              double sl=0, double tp=0, int mn=0, datetime ex=0) {
  color clOpen;
  int   err, ticket;
 
  if (sy=="" || sy=="0") sy=Symbol();
  if (op==OP_BUYLIMIT || op==OP_BUYSTOP || op==OP_BUYLIMIT || op==OP_SELLLIMIT) clOpen=clOpenBuy; else clOpen=clOpenSell;
  ticket=OrderSend(sy, op, ll, pp, Slippage, sl, tp, "", mn, ex, clOpen);
  if (ticket<0) {
    err=GetLastError();
    Print("Error(",err,") set ",GetNameOP(op),": ",ErrorDescription(err));
    Print("Ask=",Ask," Bid=",Bid," sy=",sy," ll=",ll,
          " pp=",pp," sl=",sl," tp=",tp," mn=",mn);
  }
}
 
waroder:

Olá, queridos amigos.

Não consigo encontrar uma maneira de executar um indicador através de um EA. sou novo nisso. preciso que o programa abra o indicador no gráfico atual por conta própria quando eu o executar.

gostaria de sua ajuda com antecedência)

Retorna o valor do indicador personalizado especificado

duploiCustom(
símbolo de corda,// nome do símbolo
inttimeframe,// cronograma
nome da cadeia,//folder/user_name do indicador personalizado
... // lista dos parâmetros de entrada dos indicadores
intmodo,// fonte de dados
intturno// turno
);


duplo val=iCustom(NULL,0,"SampleInd",13,1,0);

 
waroder:

Olá, queridos amigos.

Não consigo encontrar uma maneira de executar um indicador através de um EA. sou novo nisso. preciso que o programa abra o indicador no gráfico atual por conta própria quando eu o executar.

preciso do indicador para abrir o gráfico atual por si só).


O problema não é para os iniciantes, para ser honesto. O programa deve salvar tudo no gráfico em um modelo, depois adicionar o indicador necessário com todos os seus parâmetros a este modelo e carregar o novo modelo de volta para o gráfico. A gravação e o carregamento do modelo é possível por meio de MQL, mas para editar o arquivo de modelo você provavelmente precisa escrever uma DLL, não tenho certeza se o script personalizado tem acesso para escrever os arquivos de modelo.
Razão: