Interessante e Humor - página 2500

 
chipo:

Pode dizer-me se a pontuação deste testador é realista na vida? É um bom ou mau resultado?)



Para o humor, é bom.
 
sem comentários
SpaceshipTwo разбился во время испытательного полета в США
SpaceshipTwo разбился во время испытательного полета в США
  • www.rbc.ru
Во время испытательного полета разбился суборбитальный корабль SpaceshipTwo. Во время полета обнаружились серьезные аномалии, которые привели к потере корабля , говорится в заявлении компании. ...
 
Vinin:
Para o humor.
Sim, não é real - apenas para humor)))). No testador, tudo sai no mundo real certamente não é possível, mas como eu gostaria - uma vez e para um afundanço - vavbank break)))) A propósito, uma sugestão: colocar todas as ideias impossíveis no humor ou o que acontece de repente, o que não pode ser - talvez nesta poryta de cão, como no conto de Fedot )))
 
 

Teste interessante para um comerciante

Interessante porque nunca se pode adivinhar como a sua resposta irá afectar a pontuação, pelo que não há feedback que distorça o resultado de real para desejado.

Тест для трейдера.
  • www.tradsystem.ru
В результате прохождения этого теста вы узнаете насколько хорошим трейдером вы сможите стать. Стоит ли вам пробовать свои силы на ниве биржевой торговли. Даный тест является синтезом трех психологических тестов Эллерса и Шуберта. Результаты даны как в классическом виде, так и в интерпретации применительно к психологии трейдера. Помните, что результаты любого теста зависят от психологического состояния тестируемого в момент прохождения теста. По этому перед тем как начать тестирование, успокойтесь, расслабьтесь, выкиньте из головы проблемы и задачи волнующие вас. Отвечайте на вопросы искренне, не задумываясь по долгу над ответом. Первая мысль обычно самая верная. Не торопитесь, но и не медлите, только в этом случае вы получите самый точный результат от прохождения этого теста.
 
Urain:

Teste interessante para um comerciante

Interessante porque nunca se pode adivinhar como a sua resposta irá afectar a pontuação, pelo que não há feedback que distorça o resultado de real para desejado.

É uma espécie de teste tortuoso. Verificado
 
GT788:
Isto é uma espécie de teste tortuoso. Verificado

Não sei, não sei, afixei aqui antes do fim do teste, e gostei dos resultados da caminhada.

Todos os insectos que identifiquei comigo mesmo e sem o teste (trabalhando em mim mesmo), também convergiram nas recomendações.

 

Acontece que posso trabalhar como comerciante e gestor profissional ))

Результат психологического теста:

Apetite de risco médio. É o ideal para um comerciante profissional e gestor de carteiras. Uma pessoa está consciente da natureza do seu medo. Ele é capaz de tomar decisões rápidas. Ter em mãos um sistema de comércio rentável irá negociar dentro das suas condições. Adere sempre a certas regras comerciais. O seu estilo: "As perdas são inevitáveis, serão fechadas pelos lucros. Os lucros devem ser muito maiores do que as perdas".

Altamente motivados para proteger e evitar falhas. As únicas falhas de um comerciante são as perdas. Um elevado nível de motivação para proteger é típico dos comerciantes inexperientes que querem aprender a negociar. Ou para pessoas que tentaram negociar mas não conseguiram. Nesta situação, uma pessoa pode reduzir o nível de motivação para a protecção através de comércio a longo prazo com quantidades "psicologicamente confortáveis".

Moderadamente elevado nível de motivação para o sucesso. É o melhor para um bom comerciante ou um gestor de carteiras. A pessoa esforça-se pelo sucesso e sabe o preço a pagar por ele. Ele é composto, calmo, fiável. A essa pessoa pode ser confiado dinheiro sob gestão. No entanto, sem experiência comercial, tendo apenas um nível moderadamente elevado de motivação para ter sucesso, uma pessoa pode fazer uma confusão.

 
Crucian:

Acontece que posso trabalhar como comerciante e gestor profissional ))

É tudo uma treta. Respondi directa e honestamente às perguntas sobre mim próprio. Mas, de acordo com o teste, não se tratava nada de mim. Que acabei por ser um tipo arriscado, sem cabeça, todas as minhas acções são um enorme flash, depois do qual não há nada. E um baixo nível de motivação para ter sucesso...

Bem, então tudo ficou claro - no pequeno texto do resultado há muitos erros "infantis". Tudo se tornou claro para mim ao mesmo tempo - estudantes. Ou talvez mesmo os estudantes.

 
Razão: