O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 416

 
Maxim Dmitrievsky:

Não grite.

Primeiro vou desfazer todos os botões em seu peito.

 
Олег avtomat:

Isso é estúpido...

Não esperava que vocês apoiassem e promovessem as provocações mais estúpidas.

Ou isto é uma forma de incentivo de você para seu mais novo admirador?

É uma tentativa de remover ramos extras de algumas árvores do jardim que cresceram tão grandes que elas mesmas não dão frutos e sombreiam outros do sol.

 
Aleksey Nikolayev:

Esta é uma tentativa de remover galhos desnecessários de algumas árvores do jardim que cresceram tão grandes que elas mesmas não estão dando frutos e estão bloqueando outras do sol.

Seu ramo está dando frutos?

 

o tema é útil, porque me dá a idéia correta.

Naturalmente, a negociação estável "sem perder negócios" é utopia, semelhante à negociação sem drawdowns de capital.

Os drawdowns patrimoniais são um risco realizado, um desagradável que já aconteceu.
Quando seu valor integral excede o valor limiar, a maioria das pessoas fecha os negócios como não-lucrativos/de alto risco.
"Os limiares são contados de forma diferente por todos, mas como há muitas pessoas e a história mostra onde foram as entradas mais bem-sucedidas, pode-se estimar qual grupo será fechado.

talvez alguém o considere útil

 
Олег avtomat:

Seu ramo está dando frutos?

O seu é o seu?

 
Aleksey Nikolayev:

E o seu?

Eu entendo...

 
Maxim Kuznetsov:

O tema é útil porque traz à tona a idéia correta.

Naturalmente, um comércio estável "sem perder negócios" é utopia, semelhante ao comércio sem drawdowns de equidade.

O levantamento de capital é o risco que já ocorreu.
Quando seu valor integral excede o valor limiar, a maioria das pessoas fecha os negócios como não-lucrativos/de alto risco.
"Os limiares são contados de forma diferente por todos, mas como há muitas pessoas e a história mostra onde foram as entradas mais bem-sucedidas, é possível estimar qual grupo será fechado.

talvez alguém o considere útil

Suponho que você se coloca na categoria de pessoas decentes e me coloca na categoria de desonesto?

Baseado no fato de que não faço o que você prescreve?

E você não sabe que existem outras receitas além de suas receitas. E que qualquer receita é uma certa estrutura, não apenas orientadora, mas também restritiva.
 
Олег avtomat:

Suponho que você se coloca na categoria de pessoas decentes e me coloca na categoria de desonesto?

E isto com base no fato de que eu não faço o que você prescreve?

Você não sabe que, além de suas receitas, existem outras receitas. E que qualquer receita é uma certa estrutura, não apenas orientadora, mas também restritiva.

Não, parece que alguém o agitou, já que você atribui tudo a si mesmo e procura por ataques em tudo :-)
Você vê algo em um texto comum que não está lá, você se ofende e até começa a discutir.

Eu estava fazendo uma observação sobre a abordagem de algumas das decisões comerciais.

Sim, sem o conhecimento do tema e das discussões nele contidas.
Sim, o tópico é exatamente esse tipo de utilidade.
E não, não se aplica a você pessoalmente, nem a suas estratégias ou robôs

 
Maxim Kuznetsov:

A abordagem TC como ATS é muito interessante, e eu mesmo estou trabalhando com ela, e acho que é muito promissora. O que é confuso sobre a abordagem de Oleg é o determinismo. Desde tempos imemoriais, o ATS tem operado em um ambiente de interferência/ruído e um futuro não determinístico (caso contrário, não teriam sido necessários)). Por exemplo, sistemas de controle de incêndio antiaéreo, onde é a priori desconhecido onde a aeronave ainda irá voar, e existem apenas probabilidades. Para mim, isto é, digamos, em algum lugar o modelo de mercado inicial.

 
Maxim Kuznetsov:

Não, parece que alguém o agitou, então você atribui tudo a si mesmo e procura por ataques em tudo :-)
Você vê algo em um texto comum que não está lá, você se ofende e até começa a discutir.

Eu estava fazendo uma observação sobre a abordagem de algumas das decisões comerciais.

Sim, sem o conhecimento do tema e das discussões nele contidas.
Sim, o tópico é exatamente esse tipo de utilidade.
E não, não se aplica a você pessoalmente, nem a suas estratégias ou robôs

Bom. Mas tente evitar ambigüidades em suas declarações.

Razão: