Comércio não-dinâmico. - página 6

 
barabashkakvn:
É possível comercializar sem indicadores? Sem chamar alças de indicadores em assessores especializados?

Quem o proíbe?

barabashkakvn: Em que confiar quando se comercializa sem indicação?

Com sorte. Do que mais pode depender o comércio às cegas?

Você não pode confiar em algo que não resiste © Eliphas Levy

 
tol64:

Mas está sujeita a comparação. Tanto um com o outro como com os valores anteriores. Este é o mínimo, o que é suficiente para chamá-lo de um indicador.

Eu nem conheço nenhum objeto no mundo que não possa ser usado como indicador. ;)

Sugiro que voltemos aos termos de troca para a opção B e A. Os apoiadores de A apresentarão suas trocas. Os apoiadores da B apresentarão os seus. Esse é o ponto de partida.
 
Speculator_:
Proponho voltar aos termos de troca para a opção B e A. Os apoiadores de A apresentarão suas trocas. Os apoiadores da B apresentarão os seus. Prosseguiremos a partir daí.
Um concurso? Como dar uma foto de um screenshot a partir de qualquer gráfico e opções de publicação para as duas opções?
 
Hora de ir para a cama cedo amanhã. O mercado vai acordar em três horas.
 

qual é o objetivo de tais argumentos terminológicos?

 

Por que ir já a tais extremos, tudo o que se move são indicadores?

Prefiro separar o trigo do joio... Por exemplo, vamos concordar que os controles deslizantes, também conhecidos como varinhas, são indicadores, todos os tipos de derivados de controles deslizantes e similares são indicadores.

O próprio preço em sua forma pura, padrões de velas, padrões de tendência, níveis horizontais e tudo o que é desenhado manualmente ou de acordo com um algoritmo predefinido, mas independentemente das varinhas, estes são elementos bastante estratégicos, mas eu não os chamaria de indicadores no sentido usual. Era exatamente sobre isso que eu pensava que o iniciante do tópico estava perguntando? ;)

Caso contrário, sem nenhum índice ficamos com moedas e martin... ...e talvez alguns orbitadores...

 
diushych:

Por que ir já a tais extremos, tudo o que se move são indicadores?

Prefiro separar o trigo do joio... Por exemplo, vamos concordar que os controles deslizantes, também conhecidos como varinhas, são indicadores, todos os tipos de derivados de controles deslizantes e similares são indicadores.

O próprio preço em sua forma pura, padrões de velas, padrões de tendência, níveis horizontais e tudo o que é desenhado manualmente ou de acordo com um algoritmo pré-definido, mas não dependendo das varinhas, estes são antes elementos da estratégia, mas eu não os chamaria de indicadores no sentido usual. Era exatamente sobre isso que eu pensava que o iniciante do tópico estava perguntando? ;)

Caso contrário, sem nenhum índice ficamos com moedas e martin... ...talvez alguma arbitragem...

Tudo o que desenhamos com nossas mãos no gráfico é primeiro calculado e calculado por nosso cérebro, o que o faz muito mais efetivamente do que o programa. Por exemplo, o especulador vê uma onda com seus olhos, desenha seus pontos, e diz que trabalha sem indicadores. Entretanto, seu cérebro realizou todos os cálculos necessários, incluindo o alisamento (MA), e então parece exibir as informações obtidas como resultado dos cálculos na tela. Então, o que é - comércio indicador ou não indicador?

Vemos uma "tigela" desenhada pelo preço - nada mais é do que suavização e desenho de uma linha com o valor médio do preço como uma "tigela" no gráfico - nosso cérebro desempenha o papel de MA e nos ajuda a ver a forma. O que é isso, que tipo de análise é?

O que é primário? O ovo? O frango? O tema é mais neste sentido...

 
diushych:

Por que ir já a tais extremos, tudo o que se move são indicadores?

Prefiro separar o trigo do joio... Por exemplo, vamos concordar que os controles deslizantes, também conhecidos como varinhas, são indicadores, todos os tipos de derivados de controles deslizantes e similares são indicadores.

O próprio preço em sua forma pura, padrões de velas, padrões de tendência, níveis horizontais e tudo o que é desenhado manualmente ou de acordo com um algoritmo predefinido, mas independentemente das varinhas, estes são elementos bastante estratégicos, mas eu não os chamaria de indicadores no sentido usual. Era exatamente sobre isso que eu pensava que o iniciante do tópico estava perguntando? ;)

Caso contrário, sem nenhum índice ficamos com moedas e martin... ...talvez alguns orbitadores...

Por que tenho que usar uma definição errada - "negociação sem índices"? Não seria mais fácil reconhecer este fato e dar uma definição normal de sua negociação?
 
artmedia70:

Tudo o que desenhamos manualmente no gráfico é primeiro calculado e calculado por nosso cérebro que o faz muito mais eficientemente do que o programa. Por exemplo, o especulador vê uma onda com seus olhos, desenha seus pontos, e diz que trabalha sem indicadores. Entretanto, seu cérebro realizou todos os cálculos necessários, incluindo o alisamento (MA), e então parece exibir as informações obtidas como resultado dos cálculos na tela. Então, o que é - comércio indicador ou não indicador?

Vemos uma "tigela" desenhada pelo preço - nada mais que um alisamento e desenho de uma linha no gráfico com o preço médio como uma "tigela" - nosso cérebro agiu como o MA e nos ajudou a ver o padrão. O que é isso, que tipo de análise é?

O que é primário? O ovo? O frango? O tema é mais neste sentido...

Se assumirmos que não há indicadores (indicadores técnicos) no gráfico, como na figura

Eu deveria tentar usar todas as combinações possíveis dos métodos acima, mas o cérebro ainda processa informações gráficas, ou seja, eu procuro padrões de repetição. E isto não é mais uma média ou suavização. Depois ficamos com uma descrição matemática de vários padrões: uma tendência clara, uma tendência horizontal (uma tendência lateral).

 
barabashkakvn:

Se assumirmos que não há indicadores (indicadores técnicos) no gráfico, como na figura

Mas nosso cérebro ainda processa as informações gráficas, e então acontece que estamos procurando os padrões de repetição. E isto não é uma média e um alisamento. Depois, um padrão diferente é descrito matematicamente: uma tendência claramente visível, uma tendência horizontal (uma tendência lateral).

... E fazer indicadores que mostrem tudo isso automaticamente...

De que adianta dizer orgulhosamente "Eu negocio sem indicadores" usando duzentos e três indicadores em um gráfico, mas não os indicadores padrão, mas os obtidos gratuitamente em locais de lixo que distribuem descompilados?

E eles, por sua vez, usam cálculos de MACs padrão.

Razão: