Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 17

 
sergeev:

Querido, se você continuar a apresentar o tópico de sua descompilação como "Eu sou D'Artagnan e todos vocês são uma porcaria", você irá para a proibição.

Sugiro que sua experiência seja retida para o desenvolvimento em vez de demagogia sobre o tema "escrito por mim do começo ao fim".

Eu já disse tudo, oh sábio.

 
Caros usuários do fórum, poderiam explicar o significado do fato de que o novo compilador MT5 entende os programas escritos no novo MQL4, mas esses programas não podem funcionar no MT5?
 
sergeev:

Querido, se você continuar a apresentar o tópico de sua descompilação como "Eu sou D'Artagnan e todos vocês não prestam", você irá para a proibição.

Aconselho-o a guardar sua experiência para o desenvolvimento e a não demagogar sobre o assunto "escrito por mim do começo ao fim".

Não entendo a reação do moderador, você deveria ser banido por explosões maldosas e não destrutivas, não por responder a elas
 
mr_Johns:
Não entendo a reação do moderador, você deveria ser banido por explosões maldosas e não destrutivas, não por responder a elas

Não é a resposta em si, é a mentira nela contida.
 
artmedia70:
Não é a resposta em si, é a mentira que está nela.


Como você pode ter tanta certeza?
 
mr_Johns:

como você pode ter tanta certeza?

Por experiência. Basicamente, em 99% dos casos, quando uma pessoa alega que o código é dele e somente dele da primeira à última linha, mas o compilador o culpa pela descompilação, depois de brigar no fórum, cuspir cuspo e outras brincadeiras desagradáveis, acontece que sim... mas - "aqui está aquele pedaço de código que tirei de fontes públicas, mas também não está descompilado" ...

Aqueles que realmente escrevem códigos por conta própria nunca encontraram uma entrada de compilador desse tipo.

É por isso que apontar a longa experiência de programação e não receber tal mensagem desperta emoções negativas. Eu também não gosto de mentirosos.
 
artmedia70:

Por experiência. Basicamente, em 99% dos casos, quando uma pessoa alega que o código é dele e somente dele da primeira à última linha, mas o compilador o culpa pela descompilação, depois de brigar no fórum, cuspir cuspo e outras brincadeiras desagradáveis, acontece que sim... Mas - "aqui está aquele pedaço de código que tirei de fontes públicas, mas também não está descompilado" ...

Aqueles que realmente escrevem códigos por conta própria nunca encontraram uma entrada de compilador desse tipo.

É por isso que apontar a longa experiência de programação e não receber tal mensagem desperta emoções negativas. Eu também não gosto de mentirosos.

Sobre não gostar deles, eu concordo. Quanto ao resto, não se pode acusar uma pessoa de nada com base em conjecturas e suposições. Parece-me que...
 
artmedia70:

Por experiência. Basicamente, em 99% dos casos, quando uma pessoa alega que o código é dele e somente dele da primeira à última linha, mas o compilador o culpa pela descompilação, depois de brigar no fórum, cuspir cuspo e outras brincadeiras desagradáveis, acontece que sim... Mas - "aqui está aquele pedaço de código que tirei de fontes públicas, mas também não está descompilado" ...

Aqueles que realmente escrevem códigos por conta própria nunca encontraram uma entrada de compilador desse tipo.

É por isso que apontar a longa experiência de programação e não receber tal mensagem desperta emoções negativas. Eu também não gosto de mentirosos.
Ele entendeu seu erro e ele estava nos nomes das variáveis. A propósito, eu já havia visto esse padrão de nomenclatura variável várias vezes. Eu mesmo quis seguir este caminho, mas recusei e li em algum lugar que ele nos protegeria de descompiladores enquanto eles usam este mesmo padrão para nomeação de variáveis. Por isso os nomeei pelo nome e não pelo tipo como antes :) Estou dizendo que 99% não é 100% e é possível que a pessoa não tenha realmente usado o código de outra pessoa, mas que tenha o hábito em sua codificação de nomear suas variáveis dessa forma. A propósito, ele pediu desculpas mais tarde, então por que discutir tudo isso agora...
 
peterkonow:
Caros usuários do fórum, você pode explicar o significado do novo compilador MT5 que compreende programas escritos no novo MQL4, mas esses programas não funcionarão no MT5?

1 Do ponto de vista dos desenvolvedores, é mais conveniente manter um produto

2) os desenvolvedores começarão a mudar a MQL4 para MQL5 (é muito mais conveniente ter um compilador)



 
Barbarian:
Ele descobriu seu erro e ele estava nos nomes das variáveis. A propósito, já vi um padrão semelhante de nomeação de variáveis várias vezes. Eu mesmo queria ir por aqui, mas depois recusei porque tinha lido em algum lugar que eles me protegeriam dos descompiladores e este é exatamente o padrão para a nomeação de variáveis. Por isso os nomeei pelo nome e não pelo tipo como antes :) Estou dizendo que 99% não é 100% e é possível que a pessoa não tenha realmente usado o código de outra pessoa, mas que tenha o hábito em sua codificação de nomear suas variáveis dessa forma. A propósito, ele pediu desculpas mais tarde, por que discutir tudo isso agora...


Você pode explicar o que eu não entendo?

como nomear variáveis como dby_45, jhgdf_54, slkjfhk_56 ou buyystop, takeprofit?

Quando uma pessoa escreve uma variável para si mesma, dificilmente usa essa algaraviada para que possa adivinhar que tipo de variável é e o que ela representa. Parece-me delirante, eu mesmo escrevo EAs e de vez em quando esqueço o que eles carregam, mesmo em nomes significativos .....

artmedia70: " Aqueles que realmente escrevem códigos por conta própria nunca encontraram uma entrada de compilador desse tipo. "

Concordo com este cem por cento .........

Razão: