Probabilidade. - página 9

 
Maxim Kuznetsov:

Tomamos o máximo e o mínimo do preço a partir do ponto em que o início do movimento é marcado, e entre eles construímos um canal de desvio padrão. Quanto mais longe do meio do canal, maior a probabilidade de reversão. :-)


Mostre-me isso em porcentagens no momento atual. Então eu concordo com você.

).

 
Uladzimir Izerski:

Mostre-me isso em porcentagens no momento atual. Então eu concordo com você.

).

E nenhuma fantasia - apenas uma propriedade do instrumento. Ao construir um canal você está fazendo uma hipótese de um movimento linear de preços e os limites que são traçados são o sigma de sua hipótese. Quanto mais o preço vai além do limite, menos confiável é a hipótese.

 
Maxim Kuznetsov:

E nenhuma ficção - apenas uma propriedade da ferramenta. Quando você desenha um canal, você está fazendo uma hipótese de um movimento linear de preços, e os limites que você desenha são o sigma de sua hipótese. Quanto mais o preço vai além do limite, menos confiável é a hipótese.


O canal não me dá a resposta certa. Eu uso canais, mas para outros fins.

Você pode me dar alguma fórmula de cálculo para um canal?

 
Uladzimir Izerski:

Aqui está o H1.

"Pontos estimados" - você quer dizer em perspectiva ou a partir da história?

Analiso o comportamento dos preços na história e dou uma previsão futura sobre a produção.

Analógico à IA sem verificação de erros.


Os pontos de teste são semelhantes ao Fibo, são pontos de extremos usados para definir a grade de Fibo, ou seja, alcance de trabalho, e eu estava me perguntando como o indicador detecta esses pontos.

 
Uladzimir Izerski:

O canal não me dá a resposta certa. Eu uso canais, mas para outros fins.

Você pode me dar alguma fórmula de cálculo para um canal?

este é o canal de desvio padrão no terminal - a documentação (na borda no código fonte MQ) deve lhe dizer em detalhes como ele é construído.

 
Veniamin Skrepkov:

Os pontos calculados são por analogia com Fibo, os pontos dos extremos para os quais a grade de Fibo está definida, ou seja, a faixa de trabalho, e eu estava me perguntando como o indicador define esses pontos.


Se nos basearmos nos pontos calculados, eles são bastante em ziguezague ou, de fato, ondas de alguma ordem.

 
Maxim Kuznetsov:

Este é o canal de desvio padrão no terminal - a documentação (pelo menos no código fonte MQ) deve explicar em detalhes como ele é construído.


Eu entendo como os canais são construídos.

Estou interessado em como você calcula a probabilidade percentual.

Quero ouvir alguns conselhos práticos. Eu não vim para discutir e provar nada.

 

Por que eu preciso de tudo isso?

Para ver as capacidades ocultas do cérebro da máquina.

Para ver na tabela de preços o que não podemos ver com nossos olhos, ou melhor, com nossas mentes.

Yusufkhoja está fazendo a mesma coisa, mas ele tem uma abordagem diferente e o objetivo é o mesmo. Para ver o que os outros não vêem.

Poucas pessoas o entendem, a propósito, e por bons motivos.

Talvez eles também não me entendam. Mas isso não me aborreceria nem um pouco).

 
Uladzimir Izerski:

Entendo os canais à medida que são construídos.

Estou interessado na fórmula de como você calcula a porcentagem de probabilidade.

Eu gostaria de ouvir alguns bons conselhos. Eu não vim aqui para discutir ou provar nada.

Antes de mais nada, não estou discutindo com você :-)

A seguir, sobre as ferramentas e probabilidades do terminal:

quando se constrói um canal de desvio padrão, supõe-se que :

- no centro do canal, nossa hipótese sobre o movimento linear é correta, ou seja, a probabilidade de branco/preto=1/2, ou seja, nenhum movimento está em desacordo com a hipótese sobre o canal

- na fronteira do canal é sigma, ou seja, branco/preto = 1/2 *0,9=0,95

- no nível dos dois sigma, a hipótese é fundamentalmente errada :-)

mas como não estamos trabalhando com dados discretos, e levando em conta a volatilidade, o próprio erro, a dinâmica do mercado,
Se passarmos do %% para estimativas qualitativas, podemos considerar que de 0,8 para 1,5 a probabilidade da inversão é alta (>0,8 a favor da mudança para o centro do canal), superior a 1,5 - ou perdemos a inversão e isso já aconteceu ou construímos o canal incorretamente :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Antes de mais nada, não estou discutindo com você :-)

Em seguida, sobre as ferramentas e probabilidades dos terminais:

quando um canal de desvio padrão é traçado, assume-se que :

- no centro do canal nossa hipótese sobre o movimento linear é correta, ou seja, a probabilidade de branco/preto = 1/2, ou seja, nenhum movimento contradiz a hipótese do canal

- na fronteira do canal é sigma, portanto branco/preto=1/2 *0,9=0,95

- no nível dos dois sigma, a hipótese é fundamentalmente errada :-)

mas como não estamos trabalhando com dados discretos, e levando em conta a volatilidade, o próprio erro, a dinâmica do mercado,
Se passarmos do %% para estimativas qualitativas, podemos considerar que de 0,8 para 1,5 a probabilidade da inversão é alta (>0,8 a favor da mudança para o centro do canal), superior a 1,5 - ou perdemos a inversão e isso já aconteceu ou construímos o canal incorretamente :-)


Eu vejo a lógica nisso. Obrigado. Vou refletir sobre como anexar qualidades úteis à minha bagagem.

Eu tenho um princípio de construção de canais muito diferente, mas vou pensar sobre isso.

"Sobre o argumento" saiu como uma frase geral e não foi dirigida especificamente a você. Desculpe por minha estupidez).

Razão: