Comércio não-dinâmico. - página 11

 
transcendreamer:
é possível negociar sem comércio?

Negociando sem negociação, você não pode. Neste caso, você só pode olhar para o belo número do balanço.

Você pode negociar sem indicadores, mas não pode negociar sem análise.

 
barabashkakvn:

É possível comercializar sem indicadores? Sem alças indicadoras de chamadas em EAs? Qual é a base para o comércio sem indicadores?

Resumidamente, o que foi acordado:

  1. As nuvens são a causa da chuva. A chuva é uma conseqüência da causa. Devemos reagir à chuva.
    barabashkakvn
  2. E não importa para onde ele(o preço) irá. O principal é estar pronto, ou ser capaz de se adaptar.
    Tapochun

Você pode confiar na lógica e em uma posição dominante
 
tol64:

No final das contas, você se referia aos dados pré-analisados deste instrumento, o que lhe dá uma idéia sobre ele e é o próprio indicador ao qual você está se referindo. Caso contrário, como você saberia sobre as especificidades do movimento de preços deste instrumento, e como você tomaria uma decisão sobre a limitação de suas técnicas comerciais, se você não tivesse os dados deste instrumento? ))

Portanto, é claro, há algumas estatísticas, algumas características. De qualquer forma, é nisto que se baseia o comércio!
Tol64:
É disso que estou falando. Não existe tal coisa como um comércio não-sindicador. Este conceito foi inventado por alguém, seja como um estratagema de marketing, seja como uma cenoura psicológica após um fracasso comercial (ou baseado em testes pessoais) usando indicadores no sentido clássico da maioria. ))

É isso mesmo.

Mas não entendo o significado sagrado de evitar os indicadores. Pelo contrário - é muito conveniente ter um indicador, para que você não tenha que se pensar se o evento ocorreu ou não. O Expert Advisor pode usar uma classe que calcula o valor do indicador sem usar o próprio indicador. Mas continuará sendo "comércio indicador".

 
tol64:
É disto que estamos falando. Não existe tal coisa como comércio sem indicadores. Esta noção foi inventada por alguém, seja como um estratagema de marketing, seja como uma cenoura psicológica após uma falha comercial (ou baseada em testes pessoais) usando indicadores no sentido clássico. ))

Eu concordo. Quando eu disse que não utilizo nenhum indicador, eu me referia a indicadores externos ou padrão.

Se você dividir o robô em partes, você receberá mais de 20 pequenos Expert Advisors e indicadores.

É óbvio que não se pode negociar sem indicadores.

 
Alexey:

Negociando sem negociação, você não pode. Nesse caso, você só pode olhar para o belo número do balanço.

Você pode negociar sem indicadores, mas não pode negociar sem análise.

Suponho que sim, se você excluir o investimento em amêijoas.

então a próxima pergunta - é possível analisar sem negociação?

 
barabashkakvn:

Na primeira página, você coloca tais extratos na primeira página:


Você roubou minhas idéias. :(

Você poderia receber um Prêmio Nobel por isso. :)

 
tol64:

Há pelo menos dois estados:

  • Há chuva.
  • Não chove.

Um indicador e tanto. ))

Trigger :)))) Embora ... já que existem dois estados de gatilho, ainda há uma escolha de acordo com os estados. Há uma indicação e há uma reação a ela...

Entrou no mercado quando "a chuva acabou", abriu o guarda-chuva e a chuva passou... Está uma bagunça novamente. Fechou o guarda-chuva e a chuva caiu. Serra ...

 
tol64:

Algum tipo de mania. Deve ser tão importante pensar, por todos os meios, que nenhum indicador seja utilizado, mesmo que não o seja. )))

É mais um movimento de marketing onde o cliente é atraído, por algo novo, o que não é necessariamente, com muita freqüência, verdade.

+100500

Tirei-o da minha boca ... junto com o pãozinho.

Dê-me o pãozinho!

 
Petros:

Aqui está outro exemplo.

Fora de casa, um cão está dormindo. Há 2 opções para passar .

1 Você, à distância, começa a examiná-lo. O cão é grande ou pequeno, adormecido ou não, se estiver dormindo acordará ou não, a raça é calma, inteligente, ou burra e agressiva, etc.

E você começa a determinar se o cão vai atacar ou não. Suponha que você determine que o cão não atacará, mas você está errado. O que você faz então? (Você adivinha errado e perde seu depósito).

2 Você coleta equipamentos de proteção tais como bastão, pedra, faca, pistola, etc. E não importa se o cão vai atacar ou não. De acordo com a situação, você irá calmamente.

aplicar uma das defesas.

Eu prefiro o segundo método porque é impossível prever se o preço subirá ou descerá.

Vender o tanque. A um preço justo. Se você comprar duas, você recebe uma arma antiaérea como presente.
 
artmedia70:

+100500

Tirei-o da minha boca... junto com o pãozinho.

Dê-me o pãozinho!

Tarde demais... Estava delicioso. ))
Razão: