Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 154

 
Roman Poshtar #:

Tentei todos os tipos de fixações cruzadas. Não funciona.

É isso aí.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Tente prever os momentos em que os instrumentos estão mais integrados e só então negocie. Por exemplo, negociar durante determinadas horas ou dias em que o EURGBP estiver estável. Isso pode ser mais fácil do que prever uma única taxa, ou não. Se não funcionar, jogue-o fora.

em feriados puramente americanos :-) 2 vezes por ano, tudo estável... você pode adicionar euro, Brito, fim de semana japonês = um total de uma dúzia de dias felizes, o suficiente para o graal.

 
Maxim Kuznetsov #:

100 vezes mais.

"qual é o poder da moeda"?

Se você der uma definição matemática, poderá contar muitos... pelo menos em seu contexto.

Não há outra maneira

Bem, o poder aqui pode ser aplicado a diferentes parâmetros.

1. De acordo com o indicador de moeda - uma moeda está mais distante, mais forte do que a outra em relação ao dólar americano, por exemplo.

2. De acordo com a relação com o mashka médio, por exemplo, 100.

 

Aqui, Maxim, é assim que EURUSD, GBPUSD, AUDUSD se relacionam com o dólar americano. Mas ainda não está funcionando.

Ainda há momentos com entradas negativas. Acho que é necessário ajustar os tamanhos dos lotes e ajustá-los de acordo com o over/under.

 
Como fazer com que tudo saia do papel em um desafio + )
 

quando presumimos que as moedas se movimentam como O(ln), com nada menos que a taxa de desconto por ano (1/365 da ordem de 1...4%) e nada menos que o valor mínimo mensurável por transação (negociar menos é fazer o investidor rir).

Nós nos munimos de uma teoria elementar e obtemos...

com um leve movimento da mão, a calça vira...


quase como a teoria de Gan, mas sem o misticismo e o envolvimento de "cotistas".

você pode calcular todos os desvios, ou pelo menos os críticos.

 
Aleksey Nikolayev #:
Somente o artigo de Drimer pode ser considerado uma descrição mais ou menos completa, significativa, coerente e útil dos resultados da discussão no tópico "bablokos". Em sua maior parte, todo o resto é uma bobagem completa e sem sentido.

Aqui você cita o artigo de Drimer e concorda com o artigo dele.
Mas, por algum motivo, você não percebe que ele tem uma equação em seu artigo.

dr

Você não vê nada em comum? Com a equação que Renat mostrou.
Renat pode ter extraído informações desse artigo, mas seguiu seu próprio caminho.

 

Maxim, seu último indicador não funciona para mim. Há algumas interrupções.

Não entendo qual é o motivo? Dê-me uma dica

 
Roman Poshtar #:

Aqui, Maxim, é assim que EURUSD, GBPUSD, AUDUSD se relacionam com o dólar americano. Mas isso ainda não funciona.

Ainda há momentos com entradas negativas. Acho que é necessário fazer alguns ajustes nos pares e os lotes devem ser ajustados de acordo com o over/under.

Bem, no meu entendimento, negociar pares a partir de um triângulo não é mais fácil do que negociar qualquer um deles. Talvez, é claro, existam alguns significados ocultos, mas eles são desconhecidos para mim.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Bem, no meu entendimento, negociar pares a partir do triângulo não é mais fácil do que negociar qualquer um deles. Talvez, é claro, existam alguns significados ocultos, mas eles são desconhecidos para mim.

O triângulo é simples de considerar. Abrimos uma série de pares para um lado e escrevemos o lucro em três pares de moedas em um arquivo. Em seguida, colocamos o arquivo no Excel e vemos a imagem. Você pode anotar tudo no início do dia ou qualquer outra coisa. Há processos interessantes acontecendo ali

Razão: