EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 434

 

Whew. O que diabos está acontecendo? Enquanto eu bebia conhaque aqui... e o preço ao longo da 7/8 a 30M Murray já está em sua terceira hora :))))))))))

 
more:
Você deveria ter olhado cuidadosamente minhas fotos na página 427. Teria sido bom.


Concordo, se eu soubesse onde ia cair, teria feito uma cama para isso.

Ninguém tem uma máquina do tempo para pedir emprestado por uma hora? ;)

 
93408:

Whew. O que diabos está acontecendo? Enquanto eu bebo conhaque aqui... e o preço ao longo da 7/8 a 30M Murray já está em sua terceira hora :))))))))))


Sempre que olho para este fio, o 93408 está bebendo.
 
sever30:

Sempre que olho para o fio, o 93408 está bebendo.

Só um segundo. É a primeira vez que tomo uma bebida desde que estou na linha :)))))))))
 
93408:

Só um segundo. Esta é a primeira vez que tomo uma bebida desde que entrei na linha :)))))))))

Bem, é a terceira vez que se bebe conhaque :) temos todos os movimentos anotados...
 

Está bem. Inexperiente - está bem. Eu lhe pediria para ter cuidado com seu idioma ;) Vou limpar minhas mensagens, é claro.

Sobre o ranho... Não sei se é ranhoso. Cinco mil lá, cinco mil de volta... meus cinco mil dólares, eu faço o que quero.

Quanto à inversão: parece que os livros inteligentes dizem que se o preço não pode levar um 7/8 por 16 barras, ele vai para baixo.

 
sever30:

Vamos lá, essa é a terceira vez que você tem conhaque :) temos todos os movimentos anotados...

Não, não a terceira. Eu comecei hoje :))))))))))
 

Pessoalmente, também não estou reclamando...

Já passamos por tanta coisa... vai ficar tudo bem, cavalheiros comerciantes...

Mostre-me quem conseguiu de 283 a 303... Ficarei feliz por você...

 
93408:
Quanto à inversão: parece estar escrito em livros inteligentes que se o preço não pode chegar a 7/8 por 16 barras, ele vai para baixo.
Bem, diz algo mais, se você também olhar para outros prazos H1 H4 ---"" se o preço mantém uma tendência a ficar
acima de 5/8, então ele ficará acima dele. Se, no entanto, o preço cair abaixo de 5/8, então é provável que continue

cair ainda mais para o próximo nível de resistência" --- ---

Mas acho que concordo que já deveria haver um recuo :))))


 
ruslan67:

Pessoalmente, também não estou reclamando...

Já passamos por tanta coisa... vai ficar tudo bem, cavalheiros comerciantes...

Mostre-me quem conseguiu de 283 a 303... Ficarei feliz por você...

:) ainda não fechou, TP 3050
Razão: