FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 13

 

No gráfico semanal do Euro, o quadro está em alta. O preço já ultrapassou duas linhas de tendência - a local e a global (ou melhor, saltou dela). Portanto, talvez um recuo, se houver, seja simbólico. E depois novamente para conquistar novos tops.

 
DragonSL:


Nada mal também, é pior com alces :)

Estou preocupado com o dollarroen: todos estão na compra e há uma tal divergência nos 15 minutos, talvez ela queira fazer um lobo?

Há um triângulo +- (fora do mercado).
 
Tantrik:
há um triângulo +- (fora do mercado)


norte

 
NikT_58:


norte


talvez... (algo está com problemas na internet) audem alguns bifes gordos!

e estes ainda estão crus... (Eu tenho algo em mente).

 
Tantrik:
há um triângulo +- (fora do mercado)
volumes pareceria, no triângulo
 
OnGoing:

No gráfico semanal do Euro, o quadro está em alta. O preço já ultrapassou duas linhas de tendência - a local e a global (ou melhor, saltou dela). Portanto, talvez um recuo, se houver, seja simbólico. E depois novamente para conquistar novos tops.

 
strangerr:

Por enquanto.

Onde você esteve? Margaret aqui e ali, e para a costa sul da Crimeia e ao longo da rodovia de Kiev, de Dnieper a Odessa, passando por Kherson.

No Stranger, desapareceu. Ninguém para fazer misturas.

Eu mesmo tenho lançado a fundação desde a primavera no fórum.

Para os martas dos hamsters ))))

Se Mihop não o tivesse atravessado com sua autoridade, ele teria sido o diretor de câmbio. Com barba. Como Paukas.

 
RekkeR:

Para onde você desapareceu? Margaret aqui e ali, e para a costa sul da Crimeia e na estrada de Kiev, de Dnepr a Odessa.

No Stranger, desapareceu. Ninguém para fazer os mash-ups.

Eu mesmo venho despejando fundações desde a primavera no fórum. Nos buracos dos hamsters ))))

Ainda há homens neste fórum....
 
RekkeR:

Onde você esteve? Margaret aqui e ali, e para a costa sul da Crimeia e ao longo da rodovia de Kiev, de Dnieper a Odessa, passando por Kherson.

No Stranger, desapareceu. Ninguém para fazer misturas.

Desde a primavera, eu mesmo venho lançando fundações no fórum.

Hamsters em martas ))))


Eu não sei sobre a Crimeia e Odessa, mas a Côte d'Azur certamente não era para mim))))

Terei que ler sobre hamsters, caso contrário não entenderei hu is))))

 
strangerr:


Não sei sobre a Crimeia e Odessa, mas definitivamente não estive na Cote d'Azur).

Terei que ler sobre hamsters, caso contrário não entenderei hu is))))

Se você quiser, eu posso enviar-lhe o FA pessoalmente ... ao mesmo tempo você reduzirá o tempo de estudo
Razão: