FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 562

 
artikul:
Não ))) O ponto é - o período é calculado usando parabólico e, portanto, o parabólico externo deve ser o mesmo que no código do indicador, e aí os parâmetros padrão estão por padrão ))))

Eu, por outro lado, acredito que um indicador não deve ter nenhum parâmetro - ele deve ser baseado em dados

mas não

períodos ou "variáveis".

Deve ser simples e compreensível

 
Evgen-ya1:
você pode também se registrar novamente e entrar no fórum como um homem.... Talvez você não troce de mim.
Oh, você quer dizer Conchita? Por favor, não o faça. Seremos bons. Sentimos tanta falta das mulheres aqui..................................................................................... e dos comerciantes.
 
IRIP:

Eu, por outro lado, acredito que um indicador não deve ter nenhum parâmetro - ele deve ser baseado em dados

mas não

períodos ou "variáveis".

Deve ser simples e fácil de entender

Concordo totalmente com você, é que na MQL você não pode chamar a função iSAR sem parâmetros ))))
 
stranger:

Mito, libra?

na cerca=) antes do ffs
 
artikul:
Eu não tenho muito kit - ninja, cluster-delta, bolume bettor, palito de colheita e a coisa mais valiosa - o último testamento e testamento da Matroskin ))))
Prefiro que você me diga como resolveu a eura em 2325)))
 
artikul:
Concordo totalmente com você, é que na MQL você não pode chamar uma função iSAR sem parâmetros ))))
...... Existe algum Mashkas com parâmetros variáveis sem terminal?
 
stranger:
É melhor você me dizer como você resolveu o eu em 2325)))
Somente depois de ter acendido os novos níveis ))))
 
Fisht_1:
......Qualquer coisa com parâmetros variáveis sem um terminal?
Sim ))) Mas somente no mundo dos contos de fadas e das aventuras ))))
 
artikul:
Somente depois de ter curtido os novos níveis ))))
Para citar o Professor: "H... para você" )))
 
artikul:
Somente depois de ter curtido os novos níveis ))))
ele agora tem um tópico - tomates - quem compra onde e porquê ))))
Razão: