Blog FAQ - página 9

 
Renat:

Reshetov fez e escreveu uma grande quantidade de autoria, e também sabe sobre a segmentação. Como já foi salientado, os temas de programação enquadram-se perfeitamente nas rubricas existentes.

Olhe à sua volta e tenha uma visão mais alargada, por favor. 99% das pessoas consomem, não criam.

Não perturbe a pequena parte da comunidade que silenciosamente cria, criticando. Temos vindo a construir sistemas de informação há muitos anos, encorajando os participantes activos a criar valor e a entregar os frutos do seu trabalho a milhões de comerciantes.

O nosso website é para a vasta massa de consumidores numa multiplicidade de línguas. E os criadores de conteúdos sabem-no.

Quero criar um diário, onde possa publicar screenshots, relatórios de contas, os meus próprios pensamentos e uma linha separada para responder a perguntas - posso agora implementar isto no contexto de um único blogue....?

Enquanto tudo isto estava em vias de ser criado, pensei que podia, mas agora estou perdido...

 
IvanIvanov:
Quero criar um diário

Já tem um - no seu perfil, o separador BLOG

Ivan Ivanov:
onde posso publicar screenshots, relatórios de contas, os meus próprios pensamentos

screenshots == gráficos

extractos de conta == estatísticas

pensamentos pessoais + qualquer um dos anteriores == estratégia

IvanIvanov:
e uma linha separada para responder a perguntas

Por isso, há comentários no blogue.

Até agora, tudo bem.

 
MigVRN:

Já tem um - no seu perfil, o separador BLOG

screenshots == gráficos

extractos de conta == estatísticas

pensamentos pessoais + qualquer um dos anteriores == estratégia

Por isso, há comentários no blogue.

Até agora, tudo bem.

E tudo isto será disperso em diferentes tópicos. E em um?

E como posso partilhar as minhas experiências com os meus colegas? Gostaria realmente de uma secção separada sobre comércio algorítmico com as suas próprias subsecções. No entanto, a codificação de algoritmos, absolutamente diferente no propósito e na funcionalidade, teria de ser incluída em algum tópico para comerciantes ou analistas. Neste caso, o público alvo é diferente - não estão interessados em COMO É FEITO, estão interessados em como TRABALHA. Ou seja, o blog sobre métodos de programação de algoritmos com fontes, discussão e revisão-refinamento em estilo de pergunta-resposta é acessível apenas àqueles que se deslocaram acidentalmente. Terá de ser você a fazer a promoção, o que é o mesmo que ter um blogue em absolutamente qualquer outro recurso.

 
artmedia70:

E tudo vai estar disperso por diferentes tópicos. E em um?

Está agora em curso um grande redesenho de perfis pessoais e de características sociais melhoradas.

Naturalmente, a secção de blogues pessoais também estará disponível no perfil de cada autor. Apenas uma pequena parte da funcionalidade foi ainda implementada, aguarde algumas semanas e verá como tudo se vai ligar.

Notar como o site muda diariamente sem anúncios:


 
artmedia70:

E tudo isto será disperso em diferentes temas. E em um?

Se for apenas um, precisamos de uma subsecção "Diário do Comerciante". Mas seria uma grande confusão lá :) Cada um irá escrever sobre as suas próprias coisas - um irá escrever gráficos, outro irá escrever relatórios, o terceiro irá escrever regras comerciais. Definitivamente não irei lá.

artmedia70:

E como partilhar as suas experiências com os colegas? Gostaria realmente de uma secção separada sobre comércio algorítmico com as suas próprias subsecções. No entanto, a codificação de algoritmos, absolutamente diferente no propósito e na funcionalidade, teria de ser incluída em algum tópico para comerciantes ou analistas. Neste caso, o público alvo é diferente - não estão interessados em COMO É FEITO, estão interessados em como TRABALHA. Ou seja, o blog sobre métodos de programação de algoritmos com fontes, discussão e revisão-refinamento em estilo de pergunta-resposta é acessível apenas àqueles que se deslocaram acidentalmente. Terá de ser você a fazer a promoção, o que é o mesmo que ter um blogue em absolutamente qualquer outro recurso.

A secção "Ideias comerciais" parece ser o seu objectivo. A mesma secção "redes neuronais" é pura programação. É aí que se deve colocar se o tópico não pertence às secções existentes - outra questão.

 
MigVRN:

Se for apenas um, precisamos de uma subsecção "Diário do Comerciante". Mas seria uma grande confusão lá :) Cada um irá escrever sobre as suas próprias coisas - um irá escrever gráficos, outro irá escrever relatórios, o terceiro irá escrever regras comerciais. Definitivamente não irei lá.

A secção "Ideias comerciais" parece ser o seu objectivo. A mesma secção "redes neuronais" é pura programação. É aí que se deve publicar se o tópico não pertence às secções existentes - essa é outra questão.

Olha, não sou programador: li "Ideias comerciais". É interessante, eu entro em busca de ideias comerciais, ou seja, espero ver como uma pessoa negoceia, e que princípios usa no comércio. Se houver uma análise de alguns códigos desconhecidos para mim - parto e esqueço este blogue.

É mais fácil para um programador neste sentido - ele ou ela pode obter ideias lá para implementar as ideias de que gosta em código. Mas o programador não procurará aí algoritmos e códigos de análise, mas sim ideias e estratégias comerciais.

Ao mesmo tempo, se o programador colocar aí métodos de programação de ideias e algoritmos de negociação, ele ou ela não conseguirá rapidamente uma audiência sem agitação adicional de bandeiras e convites com bolos.

Porque não dividi-lo em subsecções?

1. ideias comerciais;
1.1 Estratégias e métodos de negociação;
1.2 Programação de sistemas de negociação;

Isto é mais óbvio. Não há necessidade de escavar através de montanhas de informação. Todos vêem para onde querem ir e onde é mais provável que encontrem o que procuram.

 
Renat:

Uma grande reformulação dos perfis pessoais e melhorias das funções sociais está agora em curso.

Naturalmente, a secção de blogues pessoais também estará disponível no perfil de cada autor. Apenas uma pequena parte da funcionalidade foi implementada até agora; aguarde algumas semanas para ver como tudo se vai ligar.

Notar como o site muda diariamente sem anúncios:


É claro que reparamos em tudo. Se nos mantivermos calados sobre as coisas boas - consideremo-las como apoio tácito. Se falamos de deficiências - não por malícia, mas por desejo de ver o recurso ainda mais amigável e de mais fácil utilização.

A propósito. Há um Blog no seu perfil. Mas seria bom ver abaixo os esboços. Neste momento, para chegar ao seu rascunho, tem de ir a Blogs e encontrar lá o seu rascunho no fundo. Torne-o acessível directamente a partir do seu perfil - mais conveniente.

 
artmedia70:

Olha, não sou um programador: li "Trocar ideias". Eu entro em busca de ideias comerciais, ou seja, espero ver como a pessoa negoceia e que princípios usa no comércio. Se houver uma análise de alguns códigos desconhecidos para mim - parto e esqueço este blogue.

É mais fácil para um programador neste sentido - ele ou ela pode obter ideias lá para implementar as ideias de que gosta em código. Mas o programador não procurará aí algoritmos e códigos de análise, mas sim ideias e estratégias comerciais.

Ao mesmo tempo, se o programador colocar ali os métodos de programação de ideias e algoritmos de negociação, não conseguirá rapidamente obter a audiência sem agitar mais bandeiras e iscos com bolos.

Porque não dividi-lo em subsecções?

1. ideias comerciais;
1.1 Estratégias e métodos de negociação;
1.2 Programação de sistemas de negociação;

Isto é mais óbvio. Não há necessidade de escavar através de montanhas de informação. Todos vêem para onde querem ir e onde é mais provável que encontrem o que procuram.

Estou de acordo - Estou convencido :)

artmedia70:

É claro que reparamos em tudo. Se nos mantivermos em silêncio sobre coisas boas - consideremo-lo um apoio silencioso. Se falarmos das deficiências - não por malícia, mas por desejo de ver um recurso ainda mais amigável e conveniente.

+1
 

artmedia70:

Gostaria realmente de ter uma secção separada sobre algotrading com as suas próprias subsecções.

Mas continua a sonhar.

 

Isto não é o que foi imaginado nos blogues. Não são blogs, mas sim um simpósio sobre um tema restrito.

Imaginei que um blog é um espaço mais personalizado com as menores restrições de tópicos, todos escrevem sobre o que quiserem, até os desenhos animados são discutidos, ao contrário de um fórum, onde se tem de se cingir ao assunto, mas acabou por se verificar o contrário, o fórum tem mais liberdade do que um blog pessoal.

Talvez, os criadores tenham os seus próprios planos, desconhecidos de todos.

Razão: