Blog FAQ

 

Aí vêm eles, os blogs......

O que mais incomoda agora - parece que se fala de algo, mas não se pode dar um link....

Aqui tenho algo para discutir com o estimado público, mesmo um sinal para publicar, mas não posso dar uma ligação pelas regras do fórum - e a situação é esta - a minha cabeça está a inchar, e nos minibus não me entendem.... por isso penso que talvez eu possa comunicar em blogs....

Bem, na verdade, dá-nos o campo para comunicar, provavelmente nunca nos encontraremos, mas somos altamente específicos e precisamos de comunicar, por exemplo, na minha cidade conheço 15 pessoas no nosso perfil de 250000 pessoas.... e vejo-os uma vez, duas vezes por ano.....

Seria possível dar ligações aos seus sinais a partir do seu blogue?

E basta comunicar com aqueles que também estão interessados....

E pessoal - atirem, atirem os vossos pedidos no blogue... Nunca deixo de admirar as capacidades do MQ, .... adianta-te à curva.... sonhos tornam-se realidade neste fórum, já o vi uma centena de vezes...

 

Lembro-me que prometeram a BLOGS em meados de Maio.

Quantos ( dias, meses, anos...) é que os prazos prometidos se alteraram?

 
Será muito em breve. Este ramo pode ser muito necessário (se não ficar desorganizado...).
 
newdigital:
Será muito em breve. Este fio pode ser muito útil (se não ficar desorganizado...).

é com isso que a pessoa que a iniciou está a contar.

Fiz um lugar para mim. :)

 
Vai ter de comer o seu primeiro posto no fio ... como o título do fio, desculpe, obriga ...
 
newdigital:
Muito em breve será.

Muito em breve - como? Na primeira metade do ano ou na segunda metade do ano?

Seria melhor não dar quaisquer valores de referência se não os puder cumprir. Isso seria compreensível e justo.

Mas se houver uma razão, então anuncie um adiamento - será compreendido e será a coisa certa a fazer...

 

Não sei ... será em breve ... mais cedo do que um mês (contando em semanas, penso eu). Embora a minha informação possa estar errada ...

 
newdigital:

Não sei ... será em breve ... mais cedo do que um mês (contando em semanas, penso eu). Embora a minha informação possa estar errada ...

Então porquê abanar o ar? Não foi você que fez a promessa de "meados de Maio", pois não? Portanto, não está de todo ciente desta questão. Então outra pergunta - porque é que está sequer a tentar responder?
 
Pergunta nº 1. Haverá um limite para o tamanho do blogue? (Talvez eu publique diariamente um mapa higggebyte do céu estrelado)
 
Pergunta nº 2. Haverá um tema de design para todos os blogs ou haverá uma escolha de temas?
 
Pergunta #3. No fórum, não se pode colocar javascript num post. Será possível utilizar scripts em blogs?
Razão: