Blog FAQ - página 6

 

Parece ser outro fórum, mas com um menu lateral ......, já agora existe um link quando se cria um novo comentário perto do botão Adicionar, semelhante ao do fórum

PysSy o link leva ao mesmo lugar que as regras do fórum principal, pelo que se verifica que as regras do fórum e dos blogs são as mesmas

 
Diz que não há lá publicidade e vários corretores já foram assinalados na secção "Corretores" :-)
 
IvanIvanov:
Diz aí que a publicidade é proibida, mas vários corretores já foram marcados na secção "Corretores" :-)
Não entenderia, senão também vou escrever sobre um corretor =)
 

O que eu ouvi.

----

A minha negociação:

  • Gráficos(gráficos e tudo o que os acompanha)
  • Estratégias - provavelmente algo geral. Relacionado com a minha negociação (explicando a minha estratégia).
  • Estatísticas - Não sei a decifração exacta, mas provavelmente qualquer coisa relacionada com a mesma (tal como aplicada à minha negociação). Por exemplo, vou publicar aqui os meus resultados comerciais.
 

Eis o que se passa no fundo:

É impressão minha, ou todos a têm?

1. Se todos, se não o utilizarem de todo, e clicar em Update (isto é, submeter o blogue) - entra em rascunhos (em baixo à direita).

2. Se o fizer:


então o blogue é publicado imediatamente.

3. se assim for (fazer/clicar uma vez, definir temporizador - dois, clicar ok - três; e Actualizar):


depois por temporizador. Os blogs cronometrados podem ser vistos em Drafts.

4. e qualquer rascunho pode ser publicado (depois o post é publicado e o rascunho do Drafts desaparece), ou novamente no temporizador (pressionando Edit no topo do blog no lado direito, etc.).

Envio tudo primeiro para o Drafts, e a partir daí decido para onde tudo vai.

 
Tudo é óptimo... Mas não um único tópico sobre a programação desses mesmos sistemas comerciais.
 
artmedia70:
Tudo é óptimo... Apenas sem tópicos de programação.
A propósito, sim.
 
artmedia70:
Tudo é óptimo... Mas não há um único tópico sobre a programação desses mesmos sistemas comerciais.

Isso está provavelmente na categoria "Ideias de Comércio". E nada o impede de falar de programação na categoria 'My Trading'. Não sou um programador, não posso falar de comércio na categoria "O meu comércio" :) Mas pode provavelmente falar sobre programação dos seus produtos, etc., se com o o ofício.

Trata-se do que é interessante para o consumidor de massa (que pode ser um cliente de serviços).

 

Tretas, não blogues. O fórum é para algotrading. E os blogues, a julgar pelas categorias, são para todo o tipo de outras porcarias. Não podemos escrever aí nada sobre conselheiros ou códigos destes mesmos conselheiros.

newdigital:


...

E nada nos impede de escrever sobre programação na categoria 'My Trading'.

O idoso tinha dois filhos. Um era esperto e o outro era um moderador. © história de Phidos.

 
Reshetov:

Tretas, não blogues. O fórum é para algotrading. E os blogues, a julgar pelas categorias, são para todo o tipo de outras porcarias. Não podemos escrever aí nada sobre conselheiros ou códigos destes mesmos conselheiros.

O idoso tinha dois filhos. Um é esperto e o outro é um moderador. © Fábula de Fido

O que é que o moderador tem a ver com isto? O moderador não modera os blogs (e os perfis também).

As categorias provavelmente mudarão ou serão complementadas (penso que sim).
Talvez haja mais programação, para que os programadores façam blogs uns para os outros (e depois os leiam eles próprios) :)

Razão: