Blog FAQ - página 10

 
Renat:

Uma grande reformulação dos perfis pessoais e melhorias das funções sociais está agora em curso.

Naturalmente, a secção de blogues pessoais também estará disponível no perfil de cada autor. Apenas uma pequena parte da funcionalidade foi implementada até agora; aguarde algumas semanas para ver como tudo se vai ligar.

Notar como o site muda diariamente sem anúncios:


excepto dólares e cêntimos que os sinais não reconhecem. Assim, 7,1 milhões de fundos poderiam ser de $70.000.
 
Integer:

Isto não é o que foi imaginado nos blogues. Não são blogs, mas sim um simpósio sobre um tema restrito.

Imaginei que um blog é um espaço mais personalizado com as menores restrições de tópicos, todos escrevem sobre o que quiserem, até os desenhos animados são discutidos, ao contrário de um fórum, onde se tem de se cingir ao assunto, mas acabou por se verificar o contrário, o fórum tem mais liberdade do que um blog pessoal.

Talvez, os criadores tenham os seus próprios planos, desconhecidos de todos.

Sim, bem... é como outra parede do perfil, apenas uma assinatura já é necessária, ou apenas um fórum. Como para que serve?
 
zfs:
Excepto que os dólares e cêntimos não reconhecem os sinais. Assim, 7,1 milhões de fundos poderiam ser de $70.000.

Se for USC, é ignorado no cálculo dos saldos finais, tanto quanto sei.

Mas irei verificar.

 
Renat:

Se for USC, é ignorado no cálculo dos saldos finais, tanto quanto sei.

Mas irei verificar.

Não sei o que é a USC, mas o facto de no sinal os cêntimos serem denotados por dólares é um facto. A implicação foi que todos eles somam e se transformam em 7 milhões.
 
zfs:
Não sei o que é a USC, mas é um facto que os cêntimos são denotados por dólares no sinal. A implicação é que todos eles somam e se transformam em 7 milhões.
Normalmente as contas em cêntimos têm um código monetário USC (US Cent) para as distinguir do USD.
 
Renat:
Normalmente as contas em cêntimos têm um código monetário USC (US Cent) para as distinguir do USD.
São medidos em USD em sinais e não são diferentes das contas em USD.
 
zfs:
Nos sinais, são medidos em USD e não são diferentes dos valores em dólares.

Não sei porque pensa assim, mas tanto nos próprios sinais como nas moedas de saldo dos subscritores são claramente controladas. E pode ser qualquer mistura de moedas - tudo é correctamente convertido em USD ao mostrar os totais:

 
Renat:

Não sei porque pensa assim, mas tanto nos próprios sinais como nas moedas de saldo dos subscritores são claramente controladas. E pode ser qualquer mistura de moedas - tudo é correctamente convertido em USD quando os totais são mostrados:

Nem todos os servidores denotam cêntimos por USC, muitas micro contas parecem ser contas normais em dólares.
 
komposter:
Nem todos os servidores têm cêntimos marcados USC, muitas micro-contas parecem contas normais em dólares.

Iremos certamente recolher estatísticas e fazer uma análise.

Não pretendemos ter erros contabilísticos.

 
Renat:

Iremos certamente recolher estatísticas e fazer uma análise.

Não pretendemos ter erros contabilísticos.

a situação é semelhante com as chamadas contas de gestão ou contas de investimento que se assemelham a contas em dólares reais com dezenas de milhares de dólares em depósitos atrás dos quais há pelo menos quinhentos dólares de dinheiro real
Razão: